1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Continuação Hot do Imagines do Suga

História Imagines BTS - Continuação Hot do Imagines do Suga


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Boa Leitura!!! Bjs

Capítulo 35 - Continuação Hot do Imagines do Suga


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Continuação Hot do Imagines do Suga

​~Continuação~

​Então o menino me leva para uma cabine onde ficava o porteiro do cimeterio, mas ele não tava lá.

​- Deite ai na cama! E responda todas as perguntas.

-ok.

​- O que vc ta fazendo aqui a essa hora?

​- Tava cansada de fica em casa com meus pais me brigando.

​- HUMMMM, menina muito desobediente, sabe o que eu faço com meninas assim ? Dou uma lição nelas.

​- E por acaso vc vai me morde.

​- Não, eu prometo.

​- Agora deite na cama e fique relaxada e olhe para o meus olhos.

​- Quanto mais eu olhva para os olhos dele eu ficava meio qu sem sabe o que eu tava fazendo.

​- Agora tire a roupa pra mim.... Issoooo vai tirando a roupa devagar.

​-Enquanto os olhos dele não parace de fica me hipnotizando eu faria as coisas.

- Agora se aguaxa q o seu oppa tem uma surpresa pra vc.

​-Então ele tira seu membro pra fora com aquela forte ereção.

​- Agora lambe chupe faça o que quiser, finja que é seu temporariamente , e descubra como é não ser mais virgem.

- Eu lambia e chupava sem percebe o que eu tava fazendo mais eu sitia prazer, então ele começou a solta um pouquinho de um liquido transparente.

- deita ai e fica quetinha.

- então ele para de me hipnotizar, mas eu tava querendo aquilo tanto quanto ele. então ele fica por cima e começa a introduzir seu membro em mim foi delicado no começo mais depois ele começou a fazer movimentos rápidos e foi tornando mais prazeroso.

- Bom tirei sua virgindade agora vou experimenta seu sangue, em troca.

- Vc me prometeu que não ia me morde.

- Nunca confie em estranhos e ainda mais sendo vampiro.

- Idiota!!!! Bufei

- Idiota e vc, quem é o tipo de mulher que sai por ai e entra no cimeterio.Do mesmo jeito que eu enfiel me   membro em vc e vc não sentiu dor vai ser minha mordida rápida, então ela deixa eu morde ela, mas aconteceu um caso raro ela aguentou tornando- se uma vampira de pouco em pouco.

​- Fui ficando doida, sentia mais prazer a cada enfiada, puxei ele fazendo eu fica por cima e comecei a fazer coisas que nunca tinha feito, me beijava me arranhava e eu ficava mais loka delirava por ele assim como ele por mim, senti seus olhos brilha e era meio que um sinal que ele estivesse apaixonando -se por mim.E eu como sou rebelde , comecei  a torna aquela noite inesquecível e tornando mais interessante. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado beijos tchau tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...