1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Continuação Hot Rap Monster

História Imagines BTS - Continuação Hot Rap Monster


Escrita por: Jungkook4043

Notas do Autor


Oie gente, eu falei que se tivesse bastante comentário no imagines passado ainda hj eu iria posta, então cá estou eu pra posta, se quiser seguimento desse imagines, comenta bastante mesmo.

Capítulo 40 - Continuação Hot Rap Monster


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Continuação Hot Rap Monster

***Imagines***

​​Entrei dentro do apartamento do Nanjoon q por sinal já tirava a roupa lentamente, tirou sua camisa e ficou com aquele ABS amostra, com certeza pra me provoca.

- Venha baby sente aqui no meu colo! Deixa eu te ajuda a tira esse sutiã !

​Acenei a cabeça para nanjoon fazendo sinal de sim, ele me olhou e me beijou.

​- Vc é muito fofa muito cheirosa,e vc vai ser meu tudo hoje a noite .​Venha pode vir não precisa ter vergonha nem medo, não vou lhe obriga a nada .

- È....... Que..... E .Eu sou virgem .

​- Melhor ainda, vou ter a honrra de tira sua virgindade, falo a puxando pela cintura vou beijando -a devagar , ela podia ser virgem mas não vou nega ela era safadinha as mãos dela ião até meu mebro exitado e  começa a acaricia, isso tava me deixando louko.

​- Eu tava querendo dar um passo  também se não ia fica chata então comecei a fazer massagem em seu membro e acabei senti sua cueca (preta) molha, ele começou a tira minha calcinha com a boca e foi passando um óleo por todo o meu corpo . Ele começa a lamber minhas intimidades fazendo eu fica com prazer e começa a gemer.

​- eu começo a lamber a intimidades dela e começo a subir para os seios começo a introduzir meu membro nela devagar depois que ela disse que não tava sentindo  mais dor  comecei a fazer movimentos rápidos, aquilo ali tava muito prazeroso e eu tava aproveitando tudo pois ela ia volta para o Brasil novamente​, escuto batidas na porta e tiro meu membro dela e vou la ver quem é, quando abro a porta vejo Jimin olha pra mim com cara de malicioso, ele tava sem camisa e fala pra mim:

​- Tem alguma camisa pra me dar?

​-​ Olho serio pra ele, e depois começo a rir. Pego a camisinha e dou pra ele .

- Vlw muito obg.

- Essa e a camisinha de morango, por favor tome cuidado e juízo.

- Ok ok eu não faço igual a vc , vou tenta fazer muito melhor vou dar a melhor noite de amor pra ela, e desculpa por te  incomodado .

- Magina ,agora deixa eu continua o q eu comecei até pq eu tenho muito trabalho pela frente, o trabalho mais gostoso da minha vida .

- Calma nanjoon isso é so o começo do q essas mulheres podem fazer com a gente .

 

 


Notas Finais


Pois é gente, se quiserem o a continuação do Jimin comenta ai um nome que vc ache bonito para eu coloca na namorada do jimin. beijos e até a próxima fui . >3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...