1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagine Jimin ㅡ Hot Night

História Imagines BTS - Imagine Jimin ㅡ Hot Night


Escrita por: JM_Nevermind

Notas do Autor


Annyeong Haseyo ! Como estão ?
Trouxe esse imagine (de novo) com o Jimin ❤ Repostagem.
Espero que gostem ❤
Boa leitura !
Me desculpem qualquer erro !

Capítulo 1 - Imagine Jimin ㅡ Hot Night


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Imagine Jimin ㅡ Hot Night


Imagine Jimin (BTS) ㅡ Hot Night

    Pov's Jimin

Meu despertador tocou exatamente às seis e meia da manhã. Desliguei o mesmo, sentando em minha cama sentindo meus olhos pesarem e minha boca se abrir em um bocejo.

Olhei sorrindo para o lado ao ver o anjo com qual eu me casei, dormindo tranquilamente, porém meu sorriso se desfez ao lembrar de que eu havia chegado tarde também na noite passada e nem ter trocado uma palavra sequer com ela, pois a mesma já estava dormindo.

Levantei da cama pegando minhas roupas sociais, uma box e uma toalha para tomar um banho e ir para o trabalho.

Não demorou muito e eu já estava arrumado para sair, pois resolvi tomar café fora hoje. Peguei meu carro na garagem e dirigi até uma Starbucks não muito longe do meu trabalho. Era a Starbucks que eu conheci ____.

Entrei e sentei na mesma mesa em que nos encontrávamos antigamente, pedindo um pedaço de bolo e um café expresso para me alimentar pela manhã.

Em pouco tempo, terminei e paguei a conta seguindo em direção à empresa na qual eu trabalhava duro, e ultimamente eu tenho tido muito trabalho por isso chegava em casa todos os dias bem tarde, pois estávamos quase fechando negócios com outra empresa. Mas hoje era sexta-feira e eu não trabalharia final de semana por causa dessas horas extras, assim então eu poderia ficar com a minha esposa.

O dia pareceu passar super divagar. Estava tudo tão entediante e eu não via a hora de voltar para casa descansar.

Eram oito horas da noite quando meu chefe me disse que a partir de segunda eu voltaria embora às seis. Comemorei mentalmente e o agradeci por tudo, assim entrando em meu carro e voltando para casa.

Estacionei o carro na frente de casa do lado de fora todas as luzes apagadas. Estranhei isso, pois minha garota não é de dormir tão cedo assim.

Entrei na casa, ligando a luz da sala e des abordando minha camisa social, tirando minha gravata e meus sapatos os deixando em cima do sofá.

ㅡ Amor ? ㅡ Chamei pela mesma, andando pela casa, porém não obtive resposta alguma ㅡ Onde será que ela foi ? ㅡ Passei a mão em meus cabelos nervoso, pois a mesma me avisaria se fosse chegar mais tarde.

Subi as escadas indo para o corredor onde ficavam os quartos que ainda estavam vazios, pois não tínhamos filhos. Abri a porta do nosso quarto vendo apenas a luz do banheiro ligada, iluminando pouco aquele quarto escuro. Senti um ótimo cheiro doce de chocolate e imaginei que minha querida esposa estivesse alí. Andei até o banheiro de porta aberta com um sorriso no rosto, porém ela não estava lá, não havia ninguém no banheiro.

Voltei a caminhar para fora do quarto, mas antes de sair, senti duas mãos me empurrar em cima da cama, logo subindo em cima de mim e prendendo meus pulsos com algo frio e de metal na cabeceira. Entrei em desespero sem saber o que fazer, pois não conseguia ver nada por conta da escuridão que estava presente no quarto.

ㅡ Quem é você ?! ㅡ Gritei tentando me soltar, mas parei assim que senti os cabelos compridos tocar minha pele facial, e sua respiração quente bater contra meu ouvido, me causando um leve arrepiar em minha espinha corporal.

ㅡ Sentiu saudades, Oppa ? ㅡ Sua voz saiu incrivelmente sexy,  me fazendo morder o lábio inferior, porém me dando uma sensação mais aliviada.

ㅡ Amor... O-o que está fazendo ? Acenda as luzes ㅡ Pedi, mas a garota colocou o dedo indicador nos meus lábios me fazendo parar de falar.

ㅡ Tem certeza que quer que eu acenda as luzes ? ㅡ Ela começa a me dar vários selares em minha mandibula ㅡ Hum ? ㅡ Ela gemeu, e senti meu membro começar a se animar.

ㅡ S-sim... Ah ____! ㅡ Gemo rouco sentindo as mãos da pequena dar um leve apertão em meu membro por cima da calça social.

ㅡ Okay...

Senti seu corpo pequeno sair de cima de mim e o barulho de um salto alto bater contra o chão. Engoli a seco ao ouvir isso, ansioso para que a garota ligasse a luz de uma vez só.

Ouvi o barulho das luzes se acendendo e logo olhei para a figura de minha esposa, que estava incrivelmente gostosa em uma lingerie preta de renda, juntamente de um par de saltos pretos, e pouquíssima maquiagem, apenas para realçar sua beleza encantadora.

A garota estava ruborizada, porém ainda mantinha seu andar sexy e seu ar de mulher poderosa, o que me excitava ainda mais.

ㅡ Então bebê... ㅡ Ela ia dizendo enquanto engatinhava em cima de mim ㅡ Como foi seu dia ?

ㅡ Cansativo ㅡ Engoli a seco, úmidecendo os lábios, prontos para atacar os dela.

ㅡ É... Está cansado ? É que sua esposa queria brincar um pouquinho ㅡ Ela fez bico, sentando em minha ereção, me fazendo arfar ㅡ Me parece que ele também quer ㅡ Ela mordeu o lábio inferior espalmando suas mãos em meu peito e se inclinando para perto de meu rosto ㅡ Vamos brincar, babe ㅡ Ela sussurrou em meu ouvido de um jeito nada inocente.

A Sra.Park se levantou piscando pra mim, começando a rebolar em cima do meu membro. Mordi o lábio inferior, sentindo minha ereção crescer e meu membro começar a ficar sem espaço. Arfei quando a garota tirou as mãos de meu peito e começou a apertar os próprios seios, mordendo os lábios enquanto gemia eroticamente.

ㅡ Aahh Jimin-ah... ㅡ Ela gemia alto enquanto eu segurava os meus gemidos ㅡ Oppa... Oohh ㅡ Sua respiração estava decompassada, me fazendo sentir minha calça ficar úmida por seu líquido.

ㅡ A-amor... Não me torture, oohh ㅡ Tentei me soltar, porém as algemas eram bem mais fortes que eu ㅡ Por favor...

Ela parou os movimentos e saiu de cima de mim, fazendo um suspiro escapar de meus lábios. A garota desfivelou  meu cinto e tirou minhas calças me deixando apenas de box. A mesma passou a língua sobre minha ereção, fazendo meu corpo se contorcer instintivamente e um arfar baixo sair de minha boca, assim que a mesma começou a passar a palma de sua mão em meu membro duro, que doía de excitação.

ㅡ Aahh, Me solte ! ㅡ Ordenei ofegante, vendo um sorriso em seus lábios vermelhos.

ㅡ Oppa... Não vai querer estragar a brincadeira logo agora... ㅡ Disse arranhando minhas coxas ㅡ Suas coxas são incrivelmente gostosas, Sr.Park ㅡ Suspiro pesadamente.

A pequena mordeu minha coxa deixando pequenas marquinhas, e logo passando a língua em volta das mesmas, enquanto meus lábios eram castigados pelos meus dentes os morderem com força. Logo a garota tirou minha box branca marcada por um pré-gozo, fazendo meu membro pular livremente, aliviando-me da dor de estar tão excitado. Olhei em sua face, vendo seus olhos arregalados e seus lábios úmidos e semi-abertos.

ㅡ Eu te deixo duro assim, Oppa ? ㅡ Ela dizia com um ar inocente pegando em meu membro, enquanto eu imaginava sua boquinha linda me chupando ㅡ O que você quer que eu faça, Jimin ? ㅡ Ela gemeu meu nome.

ㅡ Me chupe ㅡ Digo passando a língua em meus lábios, sentindo meu membro pulsar ㅡ Me chupa agora ㅡ Digo autoritário, vendo-a se assustar.ㅡ Aahh, A-aigo ㅡ Gemi arrastado, assim que a senti abocanhar meu membro quase inteiro, o envolvendo com a língua, enquanto fazia movimentos de vai e vem.

ㅡ Assim, Oppa ? ㅡ Ela o tirou da boca, e eu assenti fechando os olhos, apreciando a garota continuar.

ㅡ Isso minha pequena... Sua boca é fodidamente gostosa ㅡ Dizia escutando os barulhos eróticos que seus chupões faziam.

Minha amada parou por um minuto para tirar seu sutiã sensualmente, em seguida, sua calcinha super úmida enquanto ela me olhava nos olhos, apalpando os próprios seios gemendo meu nome.

ㅡ Oppa, gosta do que vê ? ㅡ  disse voltando para a cama e ficando por cima de mim na posição meia-nove, me atentando com sua intimidade incrivelmente molhada.

Sem pensar duas vezes comecei a chupar sua intimidade a ouvindo gemer e arranhar minhas coxas, começando a se sentar em cima do meu rosto, apreciando minha língua brincar com seu clitóris e logo a mesma penetrar sua entrada, enquanto ____ rebolava e me masturbava com as mãos.

ㅡ Jimin-ah ! Oppa ! A-aigo !! ㅡ Ela acelerou os movimentos, fazendo um gemido rouco escapar de meus lábios, enquanto eu tentava me soltar, porém quando eu estava quase em meu limite, a mulher parou e saiu de cima de mim, enquanto eu bufava em reprovação ofegante e suado.

ㅡ Quando você me soltar daqui... Eu vou te foder tanto, e marcar tanto essa sua bundinha linda, que você nunca mais vai esquecer ㅡ Eu dizia completamente excitado me debatendo contra a cama ㅡ Será seu castigo, meu amor ㅡ Sorrio sexy chupando meus próprios lábios, tentando seduzi-la ㅡ Me solta agora ㅡ Ordenei vendo a garota se assustar.

A mesma pegou uma chave e andou até mim lentamente, ainda com os saltos pretos, se inclinando e deixando seus seios perto de minha face. Assim que ouvi o barulho das algemas se soltando e caindo no chão, agarrei o pequeno corpo de minha mulher a deitando bruscamente na cama e ficando entre suas pernas, chupando seus seios e apertando suas coxas fortemente, ouvindo seus gemidos altos ecoarem pelo quarto como música para os meus ouvidos.

ㅡ Hora do castigo, babe ㅡ Sussurei em seu ouvido, a sentindo estremecer.

Posicionei meu membro sem sua entrada, em seguida o enfiando por completo sentindo  suas unhas cravarem em minhas costas e sua intimidade surpreendentemente apertada, ouvindo seu grito assim que eu entrei, segurando sua cintura fortemente e começando com movimentos não muito rápidos, porém profundos.

ㅡ Jiminnie !! ㅡ Ela gemia alto e em bom som enquanto eu estocava cada vez mais rápido ㅡ Oppa, E-eu...aahh !! ㅡ Arqueou as costas, assim meus lábios foram em direção de sua boca juntando ambas e fazendo nossas línguas dançarem juntas em um ritmo gostoso, que de vez em quando era interrompido por chupões e mordidas de deixar marcas, assim foi com seu pescoço agora, com pequenas marcas de mordidinhas.

O cheiro de sexo estava forte demais. A cama batia contra a parede e fazia movimentos de acordo com os meus, enquanto nossos gemidos se espalhavam pelo local e nossos corpos quentes e suados se misturavam, criando um atrito e um som gostoso.

Parei de penetrá-la, a virando de costas e a deixando de quatro, começando a dar vários tapas fortes em sua bunda a marcando com vontade, ouvindo mais gemidos saírem de seus lábios macios. Agarrei seus braços os puxando para ter mais contato entre nós, penetrando mais fundo e acertando seu ponto G, a ouvindo gemer muito alto sem se importar com os vizinhos.

ㅡ Oppa eu vou... Aaahhhh !! ㅡ A mesma gemeu antes de ter espasmos gostosos e se contrair contra mim, deitando na cama, deixando apenas sua bunda empinada, enquanto eu estocava.

ㅡ Eu vou gozar... Uuhh awwn !!! Huh ㅡ Gemi rouco, jogando minha cabeça para trás e soltando todo o meu líquido dentro de minha querida esposa ㅡ Você foi perfeita ㅡ Digo ofegante, beijando suas costas e me deitando divagar com ela, saindo da mesma e a abraçando de conchinha ㅡ Eu te amo ㅡ Mordi sua orelha.

Ambos estávamos ofegantes, deitados e esperando nossos corpos quentes se acalmarem até estar tudo calmo novemente.

ㅡ O-Oppa... ㅡ Ela se vira ㅡ Senti sua falta nesses dias ㅡ Ela selou nossos lábios ㅡ Eu te amo muito.

Minha pequena me abraçou e eu senti um pedaço de culpa cair sobre mim, pois eu andava trabalhando demais e não tinha tempo para minha mulher.

ㅡ Me perdoa por não estar aqui e estar a maior parte do tempo trabalhando. Faço isso por nós, mas me perdoa ㅡ Beijei seu ombro e seu pescoço, fazendo um carinho com as mãos em suas costas e em seus cabelos ㅡ Prometo te dar atenção a partir de agora, meu anjo. Eu nunca vou te abandonar.

ㅡ Eu também nunca irei te abandonar ㅡ Ela segurou meu rosto com suas mãos e selou nossos lábios ㅡ Sei que estava cansado, mas... Eu achei que não gostasse mais de mim... Por isso fiz essa "noite quente".

ㅡ Está louca ? É claro que eu te amo.

ㅡ Você não gostou ? ㅡ Ela fez bico.

ㅡ É claro que eu gostei. Você é perfeita. Talvez possamos repetir no banho, não acha ? ㅡ Apertei suas nádegas

ㅡ Ya ! Park Jimin seu safado ! ㅡ Ela sorriu envergonhada e totalmente fofa ㅡ Pode ser, precisamos de um banho ㅡ Ela cruzou as pernas em minha cintura.

Teríamos uma longa noite...


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤😊
Façam pedidos ❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...