1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagine Jungkook ㅡ I Got A Secret

História Imagines BTS - Imagine Jungkook ㅡ I Got A Secret


Escrita por: JM_Nevermind

Notas do Autor


Annyeong Haseyo ! como estão ?
Trouxe esse imagine com o Kook, que também é uma repostagem, caso você já tenha lido ele pertencia a minha outra lista de imagines que foi apagada 😭
Mas é isso né !
Espero que gostem !
Boa leitura !
Desculpem qualquer erro !

Capítulo 2 - Imagine Jungkook ㅡ I Got A Secret


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Imagine Jungkook ㅡ I Got A Secret

Imagine Jungkook ㅡ I Got a Secret

     Seu pov

ㅡ Escuta, você disse que seus pais vão viajar e vai ficar sozinha nas férias, não é ? ㅡ Minha melhor amiga me pergunta e eu balanço a cabeça positivamente como resposta ㅡ Você poderia dormir lá em casa !! ㅡ Ela dizia toda animada.

ㅡ Mas eu não vou incomodar ? ㅡ Perguntei.

ㅡ Claro que não. Só vou pedir pra você não ligar muito pro Jungkook.

ㅡ Jungkook ? ㅡ Pergunto surpresa, pois eu não sabia que ela falava com o garoto do qual eu era apaixonada, mas nunca tive coragem de falar com o mesmo.

ㅡ É, ele é meu primo e vai passar as férias lá em casa. Ele tem a cara muito fechada, quase não fala comigo, chato demais e sempre fica no celular de “papinho” com aqueles amigos idiotas dele ㅡ A mesma fez bico cruzando os braços, enquanto eu ainda não havia acreditado no que eu ouvira.

ㅡ Ah... Tudo bem então ㅡ Sorrio ㅡ Eu vou virar aqui. Te vejo mais tarde ㅡ Aceno com a mão.

Não demorou muito para que eu chegasse à minha casa e já fui falar com minha mãe que aceitou numa boa, após ligar para a mãe de minha melhor amiga, para saber se não havia problema.

Estava no meu quarto, arrumando minhas coisas para passar 3 semanas na casa de minha amiga, sem precisar voltar para buscar alguma coisa.

Eram seis horas da tarde quando minha mãe me levou de carro para a casa da minha melhor amiga, então se despedindo e dizendo coisas básicas como "Se cuida" ou "Não dê muito trabalho". Para finalizar dei um beijo em sua bochecha e a disse que a amava, vendo o carro se distanciar lentamente da casa cor-de-rosa.

Limpei meu short e desamassei minha camiseta preta de mangas compridas antes de tocar a campainha da casa, que não foi demorada para ser atendida por um garoto alto e por sinal muito bonito.

ㅡ Olá, posso ajudá-la ? ㅡ Ele sorri, destacando seus dentes grandes da frente, me lembrando um coelho, porém aquele sorriso naquele garoto foram as coisas mais lindas que eu já havia visto.

ㅡ A-ah é... ㅡ Eu ia começar a dizer, porém minha amiga me interrompe.

ㅡ Sai Jungkook. ____ veio dormir aqui, e acho melhor você ser bem educado com ela.

Ele realmente não parece ser o garoto chato da qual ela havia me dito à algumas horas atrás, depois da escola. Aquele garoto era simplesmente maravilhoso e doce, como eu sempre imaginei que fosse.

ㅡ Vem ____ ㅡ A garota me puxa para dentro de um modo brusco ㅡVamos lá pra cima ㅡ Ela pega a minha mala subindo as escadas.

Dei uma última olhada para trás, na verdade para Jungkook que piscou para mim e depois sorriu mexendo os lábios e dizendo algo sem som, porém não consegui entender quase nada do que o garoto havia dito, apenas havia entendido o começo quando li seus lábios que diziam “Seja bem-vinda”.

Abri a porta do quarto e então entramos. Não demorou muito e já estávamos vendo vídeos de kpop e comentando sobre nossos bias dos boygroups.

ㅡ Kookie queria ser famoso igual ao G-Dragon. Ele o admira muito.

ㅡ E ele faz rap ? ㅡ Perguntei curiosa em questão do garoto.

ㅡ Ele já fez, mas é muito bom cantando, pena que ele é tímido e chato se não eu pedia pra ele cantar pra você ouvir ㅡ A garota revirou os olhos e bufou.

Jeon Jungkook canta ? Realmente ele me parece interessante cada vez mais. Droga ! O quê diabos estou pensando ?! É o primo da minha amiga, e o pior, eu sou apaixonada por ele. É _____, você anda muito sortuda.

ㅡ Você está com fome ? ㅡ Minha amiga me pergunta e eu assenti ㅡ Vou pegar alguma coisa para comermos. Se quiser pode tomar um banho, o banheiro fica no final do corredor.

A mesma saiu, e rapidamente peguei uma calça moletom e uma regata preta, juntamente de peças íntimas e um creme hidratante. Peguei minha toalha e saí do quarto, procurando o banheiro com cuidado, me sentindo uma completa estranha, por conta de não conhecer a grande casa direito.

Ouvi uma uma voz suave e bonita vindo de um quarto à direita no fim corredor, e claro, minha curiosidade não me deixou ignorar aquilo.

Dei passos calmos sem fazer barulho algum, e assim que cheguei perto da porta olhei pela fresta que estava livre, por conta da porta não estar totalmente fechada, fazendo meus olhos o encontrarem. Jeon Jungkook tinha uma voz divina.

Engoli a seco assim que o vi virar o rosto e seus olhos encararem profundamente os meus, dando um pequeno arrepio em minha espinha e por impulso, tirei minha cabeça da fresta, voltando a procurar o banheiro que ficava de frente com o quarto de Jeon.

Aqueles olhos... Vão ficar na minha cabeça assim como seu sorriso e sua bela voz. Me sinto uma tonta por nunca ter nem sequer falado com ele, nem mesmo ele sendo o primo de minha melhor amiga, até porque, ela nem mesmo falava com Jungkook e nunca sequer citou seu nome em nossas conversas.

Me despi e tomei um banho rápido, deixando o cabelo sem lavar pois não estava sujo ou com mal cheiro. Terminei de tomar banho, então vestindo minha roupa logo após eu me secar, e assim passando o hidratante em minha pele, me deixando uma ótima sensação de estar cheirosa.

Saí do banheiro com os pés descalços totalmente molhados e o piso de azulejo no chão do corredor completamente liso. Em um deslize, acabei escorregando já fechando os olhos e esperando eu sentir a dor da queda, porém eu senti duas mãos quentes me segurarem, e assim que abri os olhos encontrei os do garoto que estava tão próximo à mim, úmidecendo os lábios enquanto eu sentia sua respiração bater contra a minha.

Engoli a seco aquele olhar juntamente do silêncio que nos acompanhava naquele momento completamente vergonhoso.

Jungkook me se aproximou de minha orelha, me fazendo arrepiar assim que sua língua passou por lá, seguida de seus dentes que puxaram meu lóbulo devagar, e logo depois sua voz invadir meu ouvido dizendo:

ㅡ Não acha feio ouvir atrás da porta ? Garotas más merecem uma punição ㅡ Ele rí rouco e baixinho em meu ouvido, enquanto sua mão passeava por meu corpo, até parar em minha coxa a apertando fortemente, fazendo um baixo gemido escapar de meus lábios.

ㅡ J-Jungkook ㅡ Gaguejei, sentindo minhas pernas bambas.

ㅡ Relaxa. Não vou fazer nada que você não queira ㅡ O mesmo me põe de pé e pisca pra mim, logo após virando as costas e voltando para o quarto.

Respirei fundo tentando fazer meu coração se acalmar e a minha pele voltar ao normal, pois provavelmente eu estava como um pimentão de vermelha.

ㅡ Que garoto atrevido ㅡ Digo para mim mesma, voltando para o quarto, encontrando a garota lá, com algumas guloseimas e um balde de pipoca.

[...] Uma semana depois

Uma semana havia se passado e digamos que Jungkook se tornava cada vez mais atrevido quando me via, o que resultou em um tapa leve em seu rosto para não deixar marcas, porém sempre quando o maior chegava perto ou falava comigo, meu coração batia rapidamente e minhas bochechas esquentarem. Já me peguei várias vezes pensando em Jeon, coisa que eu não fazia muito quando via outros garotos e falava com eles.

Era uma segunda-feira e claro, a segunda semana de nossas férias, porém acho que eu não iria aguentar continuar naquela casa com Jungkook me provocando. Ele tem uma cara de anjo mas ama provocar como um demônio.

Estava no quarto, respondendo à algumas mensagens de minha mãe, quando vejo a figura de Jungkook e sua prima, cujo minha melhor amiga, entrarem no quarto e Kook sentar na cama, enquanto a garota ia para o guarda-roupas procurar alguma roupa bonita para sair.

ㅡ _____, eu vou precisar sair, mas não vou demorar muito. Não esquenta, Jungkook vai ficar aqui com você ㅡ Ela sorri tranquila, com a intenção de me acalmar.

“É agora que dá merda”ㅡ Pensei comigo mesma.

ㅡ Eu já volto ㅡ Ela diz saindo do quarto.

Olhei para Jungkook que tinha un sorriso divertido nos lábios e mantinha os olhos fechados, soltando uma pequena risada abafada.

ㅡ Do que está rindo ? ㅡ Pergunto apertando com força a barra de minha camisa.

ㅡ A sua cara de espantada quando viu que ficaremos sozinhos ㅡ Ele abriu os olhos, me encarando ㅡ No fundo você está gostando disso, não é ?

ㅡ Você é muito convencido ㅡ Franzi o cenho lhe lançando um olhar reprovador.

ㅡ Ah vamos lá ____, vai ser divertido ㅡ Ele se aproximou de mim, ficando por cima do meu corpo que aos poucos foi sendo deitado na cama.

ㅡ J-Jungkook, para ㅡ Supliquei segurando em seus ombros, porém seu cheiro bom e seu calor me atordoavam.

ㅡ Eu tenho um segredo... ㅡ Ele diz contra o meu pescoço deixando um leve selar no mesmo ㅡ Eu sempre te observei quando íamos na escola, e acho que acabei me apaixonando por você ㅡ Me arrepio com tais palavras sentindo meu coração bater cada vez mais rápido, principalmente em saber que o mesmo me correspondia ㅡ Eu prometo não ser idiota ㅡ Por fim ele atacou meus lábios, fazendo meus olhos se arregalarem assim que sua língua macia adentrou minha cavidade, explorando todos os cantos.

Acabei por me entregar pela sensação boa, voltando a sentar na cama envolvendo os cabelos de Jungkook em minhas mãos, enquanto suas mãos caminhavam para a barra de minha camisa regata, a puxando para cima e logo a tirando de meu corpo.

Eu me socava mentalmente por aceitar assim de cara, porém pude sentir seu coração acelerado como o meu, e suas mãos soarem por... Nervosismo.

Tirei a camisa de Kook, mostrando seu abdômen não muito definido, passando as unhas o fazendo arrepiar com meu toque. Trocávamos beijos e chupões a todo momento, sem perder o carinho que agora ambos adquirimos um pelo outro, agora, sorrindo entre is selares.

Jeon tirou meu short me deixando apenas de peças íntimas, deixando meu rosto completamente vergonhoso e  um sorriso doce brotar em seus lábios rosados e macios.

ㅡ Prometo ser cuidadoso ㅡ Ele beija minha coxa, fazendo borboletas em minha barriga.

Kook fez minhas peças íntimas voarem e logo eu estava nua em sua frente, ouvindo seus elogios, o que aumentava cada vez mais o meu ego, me confortando. Esse garoto é maravilhoso.

Jungkook atacou meus seios, os massageando com as mãos, enquanto deixava pequenas mordinhas em minha barriga, a marcando. O garoto chegou perto de minha intimidade, fazendo um gemido ansioso escapar de meus lábios e logo sua língua me invadir, fazendo mais gemidos saírem de minha boca, e minhas mãos irem diretamente para seus cabelos, os puxando de modo suave.

A língua do maior me penetrava e seus dedos acariciavam meu clitóris, deliciosamente e em pouco tempo meu corpo dava pequenos espasmos, alertando que eu estava perto de meu orgasmo, fazendo o garoto parar com o que estava fazendo, lambendo os lábios sensualmente.

Kook tirou seu short e sua box, fazendo seu membro pular para fora completamente duro, resultando em um gemido rouco e aliviado, me excitando cada vez mais.

O Jeon, pegou um preservativo no bolso de seu shorts, revistindo seu membro. O garoto me virou de costas, me deixando de quatro e dando um tapa médio em minhas nádegas enquanto eu gemia completamente excitada. O mesmo introduziu seu membro dentro de mim com cuidado, dando pequenas mordidas em minhas orelha e apertando meus seios para que a dor passasse.

Gemi alto assim que senti meu hímen romper quando o garoto entrou por completo, se mexendo divagar para que eu me acostumasse com seu tamanho, ouvindo seus gemidos e palavrões.

ㅡ V-você é tão apertada... Oohh ! ㅡ O garoto joga a cabeça para trás assim que me movo, gemendo alto sentindo apenas o prazer tomar conta do meu corpo.

ㅡ Jungkook Oppa.... Aahh ! ㅡ Gemi alto, assim que senti ele começar os movimentos rápidos e fundos ㅡ Mais rápido Oppa ! ㅡ Pedi sentindo meus cabelos serem formado em um rabo de cavalo e serem puxados, me deixando de joelhos e com as costas em seu peitoral, enquanto o garoto me dava chupões marcantes em meu pescoço.

Tínhamos sorte por estarmos sozinhos, pois tudo o que se ouvia, eram nossos gemidos altos, o barulho de nossos corpos se chocando e a cama balançando rápidamente, enquanto o cheiro de sexo emanava o quarto por completo, juntamente de nossos corpos suados e quentes.

ㅡ Oohh !! _____ ㅡ O garoto soltou meus cabelos me penetrando ainda mais fundo e rápido.

ㅡ Oppa !!! ㅡ Apertei os lençóis da cama, mordendo o meu lábio inferior ㅡ E-eu vou... Aahh !! ㅡ Gemi alto, sentindo os choques e a penetração ao mesmo tempo de meu líquido sendo liberado.

ㅡ Eu vou go... Oohh aahh ! ㅡ Ele gemeu rouco, tendo espasmos contra meu corpo, segurando fortemente minha cintura por minhas pernas estarem bambas, enquanto beijava minhas costas ㅡ ah... _____ você é muito gostosa ㅡ Ele gemeu em meu ouvido, saindo de mim.

Caí de bruços na cama, totalmente exausta e suada, não me arrependendo do que fiz. Jeon Jungkook é um garoto perfeito.

ㅡ Vem ㅡ Ele me puxa e me pega no colo ㅡ Precisamos de um banho, minha garota ㅡ Ele sorriu selando nossos lábios, me deixando completamente surpresa ㅡ Claro que, se você quiser ser minha garota a partir de agora...

ㅡ Claro que eu quero Kookie ㅡ Sorrio tímida.

ㅡ Topa um segundo round ? ㅡ O mesmo pisca para mim, e eu mordo o lábio inferior, assintindo com a cabeça.

Parece quês seria uma longa tarde para mim e meu mais novo namorado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado !
Podem fazer pedidos que eu escreverei ❤
Kissus 😘😊❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...