1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagine Suga ㅡ Rain

História Imagines BTS - Imagine Suga ㅡ Rain


Escrita por: JM_Nevermind

Notas do Autor


Annyeong Haseyo ! Como estão ?

Primeiramente me desculpem por demorar... Ando sem idéias e muito ocupada, então peguei um imagine que já tinha feito com outro idol e coloquei o Suga... Por favor não me matem 😭😭😭

Espero que gostem do Imagine...
Boa leitura !
Me desculpem qualquer erro !

Capítulo 4 - Imagine Suga ㅡ Rain


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Imagine Suga ㅡ Rain

Imagine Suga ㅡ Rain

Seu Pov 

 Maldita hora da qual eu fui sair de casa, e o pior foi saber que o aviso por telefone de minha mãe estava mais do que certo, pois como eu sou uma grande sortuda, saí e tomei chuva. Agora aqui estou eu, completamente molhada e com frio andando pelas ruas de Seoul, voltando para casa o mais rápido possível. 

 ㅡ Merda ㅡ Resmunguei para mim mesma enquanto virava a esquina, porém,  acabei batendo de frente com alguém, me fazendo cair no chão molhado enquanto eu ainda me segurava para não  xingar a pessoa.

 ㅡ Desculpe...  ____ ? É você ? ㅡ Escutei sua voz familiar.

 Lentamente,  meu olhar se direcionou para o maior à minha frente, porém logo o mesmo pegou o seu guarda-chuva amarelo nos cobrindo para não tomarmos chuva. Não acreditava que depois de um ano eu o veria novamente. Suga, meu ex-namorado, meu amado ex-namorado... Lembro muito bem como terminamos, e ainda posso sentir as pontadas de dor daquele dia. Parece que acabou de acontecer, por conta da chuva que caía como cai hoje. 

 ㅡ Você está bem ? ㅡ Sua voz ecoou em meus ouvidos me fazendo voltar para a realidade. 

 ㅡ Ah sim, não foi nada ㅡ Sorrio ㅡ Já estou toda molhada mesmo ㅡ Rio acompanhada do mesmo. 

 ㅡ Ainda mora na mesma casa ? ㅡ Ele pergunta e eu assinto ㅡ Vamos, ficar molhada assim não faz bem ㅡ O mesmo me puxa pela mão, dando passos rápidos.

 Em meio ao caminho, não trocamos palavra alguma, apenas o barulho dos pingos da chuva batendo contra o chão e o telhado das casas se ouvia, já que haviam poucos carros se movimentando naquela rua. Assim que chegamos, abri a porta e convidei Suga para entrar e esperar a chuva passar ou diminuir e assim o mesmo fez, sentando no sofá da sala de estar. 

 ㅡ Eu vou tomar um banho rápido, já volto. Fique à vontade ㅡ Sorrio virando em direção ao meu quarto.

 Fechei a porta assim que adentrei no cômodo, deslizando minhas costas sobre a grande porta de madeira, recapitulando todo meu namoro antes de nos separarmos, e claro, eu não podia negar, eu ainda o amava, o amava mais que tudo.   

 Flash back on: 

 Eu estava animadíssima, já que hoje Suga e eu completariamos cinco anos de namoro, porém o maior não parecia tão feliz como eu,  ele andava estranho demais ultimamente. Não trocávamos muitas palavras quando nos falávamos por telefone, ou ele quase não me dava atenção quando nos víamos pessoalmente. 

 Havia acabado de comprar o presente do mesmo, e já estava na frente de sua casa com o coração batendo alegremente, porém quando eu fui bater na porta, ela foi aberta pelo maior que estava com a cara fechada e triste. Meu sorriso desapareceu quando meus olhos encontraram uma mala em sua mão direita que estava sendo segurada fortemente. 

 ㅡ Suga… Pra que essa mala? ㅡ Perguntei assustada. 

 ㅡ____… precisamos conversar ㅡ Sua voz saiu baixa e fria.   

 Flash back off: 

 Suga havia ido embora para a China, por conta dos negócios de seu pai, e nesse período todo eu não consegui me apaixonar por ninguém. Era impossível não pensar em Suga.

Levantei do chão rapidamente, pegando uma toalha qualquer e indo para o banheiro, tomar um banho quente e rápido. Assim que terminei, enrolei a toalha no meu corpo e saí do banheiro apreciando o nevoeiro que a água quente fez como sempre, até que eu o vi parado, observando as minhas coisas. 

 ㅡ Aqui não mudou nada ㅡ O mesmo se pronunciou e logo se virou, encarando meu corpo. 

 ㅡ É… Acho que não ㅡ Apertei maisa toalha contra o meu corpo. 

 ㅡ Desculpe ㅡ Ele suspira colocando as mãos nos bolsos da calça. 

 ㅡ Pelo que? ㅡ Pergunto friamente. 

 ㅡ Você sabe bem pelo que. Não se faça de desentendida. Sei o quanto te machuquei aquele dia, mas também quero que saiba que eu também fui machucado. 

 ㅡ Você se machucou ? Huh corta essa. Se tivesse se machucado de verdade,  Suga, não estaria me evitando tanto antes de ir embora. Sabe quantas noites eu chorei?  Nunca consegui me apaixonar por mais ninguém depois que foi embora! ㅡ Senti uma lágrima solitária cair do meu olho esquerdo ㅡ Eu tentei, eu tentei te odiar, mas era impossível, porquê eu sempre te amei! ㅡ Sequei as lágrimas  enquanto o silêncio tomava conta do local. 

 Ouvi os passos dos pés descalços do maior bater contra o chão de madeira, e logo senti seu calor sobre mim, enquanto ele fungava e acariciava meus cabelos. 

 ㅡ Me perdoe, me perdoe. Por favor eu nunca quis que isso acontecesse. Eu te amava mais que tudo, ainda amo ㅡ Meu coração começou a acelerar assim que ouvi tais palavras ㅡ Não consegui pensar em nenhuma outra garota ao não ser você. Você é a minha garota ! Minha e de mais ninguém. Me perdoe, eu te amo ㅡ O mesmo suplicou olhando nos meus olhos, me fazendo ter uma pequena nostalgia de nossa primeira briga, na qual o motivo havia sido nossa falta de confiança no amor que sentíamos um pelo outro. 

 ㅡ Suga oppa! ㅡ O abracei, deixando que as lágrimas caíssem na medida que as gotas de água caíam lá fora, juntamente com o vento que batia na janelado meu quarto, causando um pequeno arrepiozinho na pele dos meus braços descobertos.

 Em um movimento rápido, Suga juntou nossos lábios de uma maneira necessitada e quente, fazendo sua língua envolver a minha de uma maneira calma, como se o tempo estivesse parado, e agora nada mais nos importasse. 

 ㅡ Eu te amo, garota ㅡ Ele sussurrou em nossos lábios, enquanto suas mãos acariciavam meu rosto.

Senti a toalha cair do meu corpo, me fazendo ficar com vergonha por estar completamente nua, depois de tanto tempo longe do mais velho, mesmo estando concentrada em seus beijos quentes. 

 ㅡ Ninguém te tocou né ? ㅡ Ele pergunta e ambos sorrimos. 

 ㅡ Não ㅡ Chupo seu lábio inferior com vontade, ouvindo um gemido escapar de seus lábios.

 Suga pegou fortemente em minha cintura, me deitando na cama enquanto nossas línguas batalhavam por espaço. Minhas mãos estavam em sua nuca, puxando os cabelos fortemente, porém com cuidado. 

 O maior se distanciou para tirar a camisa mostrando seu peitoral, enquanto o mesmo mordia o lábio inferior e piscava pra mim. Senti minhas bochechas pegarem fogo logo após ver um sorriso sedutor brotar nos lábios de Suga, assim que percebeu que eu estava a sua mercê. 

 Suga atacou meus seios chupando e mordendo, fazendo gemidos altos escaparem de meus lábios por conta das pequenas marcas e pequenas borboletas se fazerem no meu estômago como se tudo fosse a primeira vez. 

 Sentia minha intimidade começar a ficar úmida por conta do maior. Eu precisava fazer algo.   Troquei nossas posições, ficando por cima do mesmo descendo meus beijos até o cós de sua calça, desfivelando o cinto e abaixando sua calça, o dexando apenas com a box branca juntamente de um volume a marcando. Mordi o lábio inferior, enquanto passava a minha mão direita divagar sobre o seu volume, o ouvindo soltar um gemido abafado e ansioso. Logo seus olhos me pediam para aliviá-lo de tal tortuda e assim eu o fiz, pois nem mesmo eu estava aguentando. Assim que tirei sua box, seu membro saltou pulsante e completamente duro. Segurei seu prepúcio começando a fazer movimentos lentos e logo os acelerei, colocando a glande em minha boca, enquanto sentia as mãos de Suga em meus cabelos, tirando-os de meu rosto para que não me atrapalhasse.

ㅡ Oohh aahh !, sua boca… é maravilhosa ㅡ Ele gemia pausado, fazendo minha intimidade ficar ainda mais quente e excitada por conta daquela voz sedutora ㅡ Isso ____… 

 Os movimentos iam aumentando freneticamente, até eu parar assim que eu perceber o maior quase se desfazer em minha boca, e estragar nossa pequena brincadeira. Suga voltou a ficar por cima, dando um chupão em meu pescoço, em seguida sorrindo doce e me dando um beijo na testa. O mesmo juntou nossas mãos ao lado de minha cabeça, se posicionando em minha entrada, e logo me olhando para saber se podia começar assim que eu desse meu sinal de que estava pronta. Acenti com a cabeça assim que minha ansiosidade passou quando fechei os olhos e senti seu membro me invadir por completo, me preenchendo e me trazendo uma sensação pouco desconfortável, porém muito boa. 

ㅡ O-oppa ㅡ Mordi o lábio inferior para conter meus gemidos, assim que o mesmo começou a se mover divagar ㅡ M-mais rápido oppa! ㅡ Gemi alto e o mesmo atendeu meu pedido indo mais rápido, enquanto gemia em meu ouvido direito, me causando arrepios. 

 ㅡ Você não imagina… o quanto eu esperei estar com você novamente… ㅡ Ele morde o lóbulo de minha orelha, me fazendo estremecer.

 Apertei sua mão, sentindo meu ápice perto e as gotas se suor descer por minha testa, enquanto trocavamos beijos e chupões, o que me deixou bem marcada. Assim que meu ápice chegou, gemi alto despejando todo meu líquido em Suga que depois de mais algumas estocadas se desfez dentro de mim, gemedo alto e rouco caindo ao lado da cama para não me machucar. 

 Senti suas mãos envolverem minha cintura e me puxarem para perto de sí, para me abraçar enquanto acaricidva meus cabelos e beijava meus ombros. 

 ㅡ Eu te amo pequena ㅡ Ele sussurou em meu ouvido novamente ㅡ Prometo nunca mais te deixar. Me perdoe. 

 ㅡ Eu te amo muito Suga, não me deixe, nunca mais ㅡ Me virei, selando nossos lábios de uma maneira calma e gentil.

ㅡ Não vou te deixar, meu amor...


Notas Finais


Eu queria muito saber qual idol seria melhor para fazer um long imagine... Estava pensando em juntar BTS, EXO e B.A.P em um long imagine, mas eu precisava de um protagonista... Comentem Please !

Até o próximo imagine... Bye bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...