Hist√≥ria Imagines Btsūüíõ‚úć - Cap√≠tulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga
Exibi√ß√Ķes 205
Palavras 2.305
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
G√™neros: Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta hist√≥ria s√£o apenas alus√Ķes a pessoas reais e nenhuma das situa√ß√Ķes e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma fic√ß√£o. Os eventuais personagens originais desta hist√≥ria s√£o de minha propriedade intelectual. Hist√≥ria sem fins lucrativos, feita apenas de f√£ para f√£ sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Demorou, mais tá aí ;u;
Espero que goste‚̧

Romântico/Smut

Obs:.Vou avisar qnd chegar a parte hot,pra quem não gosta .

Cap√≠tulo 20 - Imagine Suga para a MeninaToddynho‚̧ūüėô


 Com o sol irradiando por todo o meu quarto e os passarinhos cantando, eu acordei. Peguei meu celular para olhar o horário, daqui há uma hora eu iria tomar um café com uma amiga. Levantei de minha cama e fui ao banheiro tomar um banho, enquanto a água escorria pelo meu corpo eu cantava músicas, saí do banho e me sequei, coloquei uma calça jeans rasgada e uma blusa com vários filtros do sonho estampados. Peguei minha bolsa e saí de meu apartamento, quando cheguei na padaria avistei minha amiga em uma das mesas. 

 - Lua, que saudade! - Disse abraçando-a. 

 - Estava com saudade de você também, como está? - Disse ela me apontando a cadeira para que eu sentasse. 

 - Estou indo… 

 - Você ainda fala com ele?

 Lua se referia a meu namorado, Suga, ou mais precisamente, Min Yoongi. Ele é um dos membros da boyband Bangtan Boys. Há alguns meses atrás eu o flagrei aos beijos com uma staff, segundo ele, a moça que o tinha beijado, mas eu não acreditei. 

 - Não, mas ele liga as vezes - Disse suspirando. 

 - Que pena (SN), eu achei que vocês fossem durar. 

- Eu também achei. Conversamos por mais algum tempo até eu receber uma ligação de Jungkook, outro membro da boyband. 

 - Oi (SN), tudo bem? Então, vai rolar uma festa aqui na empresa e é permitido levar acompanhantes, tá afim de vir comigo? 

Uma festa na BigHit, com todos os membros do BTS, inclusive Suga. Eu não queria ter que olhar pra cara dele, mais pensando bem, seria uma boa ideia aparecer lá com o Jungkook. 

 - Vou sim Kookie, quando vai ser? 

- Amanhã a noite, umas oito horas. Vou esperar você na entrada da festa ok? 

 - Ok.

Após a ligação me despedi de minha amiga e voltei pra casa, precisava ver minha roupa para a festa ainda hoje. Chegando em casa me dirigi ao meu guarda-roupa, procurando algo para vestir na festa, era incrível como eu não tinha nenhuma roupa que combinasse com o tipo de festa que iria amanhã. Voltei a sair de meu apartamento, dessa vez iria ao shopping. O lugar não estava muito cheio e eu não demorei muito para encontrar um vestido, ele era azul fraco, com detalhes rosas e dourados, acabava um pouco acima dos joelhos. Estava exausta quando cheguei em casa, era sempre assim quando ia comprar algo, joguei minha bolsa em algum canto de meu quarto, tomei um banho, coloquei apenas uma camiseta larga e me joguei na cama, assim adormeci. Eu havia dormido apenas umas duas horas quando ouço meu celular vibrar embaixo do travesseiro, o peguei enxugando os olhos por conta da luz da tela, era Suga ligando. Pensei seriamente em ignorar e voltar a dormir, mas alguma coisa em mim queria atender aquela ligação, então eu atendi. 

 - Você sabe que horas são? 

- Estou surpreso de você ter me atendido, eu precisava falar com você. 

 - Olha só Suga, eu quero que você… pare de ligar. 

- (SN), me escuta…

 Desliguei sem escutar o que ele tinha para me dizer, já estava cansada das mesmas mentiras. Coloquei meu celular no mesmo lugar em que estava e voltei a dormir. Na manhã seguinte pude ver que ele havia ligado novamente naquela noite, mas eu estava cansada e em sono muito profundo para atender. Já era meio dia quando acordei, decidi dormir até quatro horas da tarde, para assim que acordar já me arrumar. Me levantei e tomei um banho, quando saí comecei a secar meus cabelos e arrumá-los, eu iria cachear nas pontas. Após terminar de arrumar meu cabelo comecei a fazer a maquiagem, nada muito pesado nem muito básico. Agora só faltava colocar meu vestido e meus sapatos. Era umas sete horas quando saí de casa, cheguei até a BigHit com um amigo chegando no lugar pude ver luzes com várias cores diferentes e abaixo de um arco de flores avistei Jungkook. Ele estava muito bonito, seus cabelos estavam na coloração roxa.

 - Boa noite senhorita, onde vai linda assim? - Disse ele sorrindo. 

 - Acompanhar esse lindo moço - Sorri também. A partir do momento que entrei fui encontrando os meninos do BTS, pareciam felizes. Fiquei procurando Suga por um tempo, até ver ele conversando com uma das staffs, apertei um pouco meu vestido quando vi a cena, mas me controlei. 

 - Daqui a pouco vai ter uma dança ok? - Disse Jungkook se virando para mim. 

 - Que tipo de dança?

 - Você vai ver.

Após ele falar isso, todos se movimentaram para a pista de dança, Jungkook pegou minha mão e me levou também, eu estava nervosa, não sabia dançar muito bem. Todos se posicionaram com seus pares, parecia uma valsa, só que um pouco diferente, a música começou e eu e Jungkook começamos a dançar, não parei de olhar para Suga um segundo, ele estava dançando com a mesma staff que conversava, bom saber que ela era sua acompanhante. De repente todos começaram a trocar de par, eu estava com Jin agora, ele estava tão bonito quanto Jungkook. 

 - Oi, vem sempre aqui? - Disse ele segurando minha cintura e iniciando a dança novamente. 

 - Claro que sim - Disse o acompanhando. Trocamos de par várias vezes, tentei evitar Suga em todas elas, mas dessa vez seria inevitável. Ele chegou a minha frente e estendeu a mão para que eu pegasse, sabendo que não teria como fugir, peguei sua mão e logo suas mãos estavam em minha cintura, sentir aquelas mãos de novo em meu corpo era algo que não conseguiria explicar. 

 - Dessa vez você não vai fugir de mim - Disse ele olhando em meus olhos. 

 - Eu nunca quis fugir de você, foi você que fez com que isso acontecesse - Disse também olhando em seus olhos. 

 - Quantas vezes vou ter que falar que não fui eu que beijei ela? Acredita em mim (SN) - Disse ele me puxando mais pra perto. 

 - Desculpa - Disse afastando suas mãos de minha cintura e saindo da pista de dança. Droga, odiava quando ele me olhava daquele jeito, com aquele olhar que só ele tem e que me desmonta inteira. Sentei em uma cadeira de uma das mesas ali perto, quando vi Jimin se aproximando e sentando ao meu lado, ele viu que eu olhava para Suga. 

 - Você sabe que ele é louco por você né?

- Foi ele que disse isso? - Disse levantando uma sobrancelha. 

 - Ele não precisa dizer. Você foi a garota que mais mexeu com ele.

Meu coração doeu com aquelas palavras, apesar de evitar ele, eu ainda era completamente apaixonada por ele. Jimin me deu um beijo na testa e foi falar com V. Eu queria ir embora, mas não conseguiria sabendo que Suga ficaria a noite toda com essa staff. Então levantei da cadeira e voltei a pista de dança, dessa vez chamando J-Hope pra dançar comigo, nem olhei se Yoongi estava olhando e pouco me importava, apenas dancei. Foi quando senti uma mão puxando meu braço, me levou para uma das cozinhas, Suga me levou. 

 - O que você tá fazendo? -Ele não disse nada, apenas segurou meus pulsos e colou nossas testas, nossas respirações se misturando, eu o amava tanto.

 - Por favor, acredita em mim - Disse ele apertando mais meu pulso. Meu coração estava batendo tão rápido, mas o barulho da porta se abrindo e uma voz feminina chamando por Suga fez com que eu olhasse assustada para a porta. 

 - Suga? Você não vai voltar para a pista de dança? - Disse a acompanhante dele.

Eu olhei para a garota e depois olhei para Suga, seu olhar pedia que eu ficasse, mas a garota não poderia ficar sem acompanhante e eu tinha que ir atrás do meu. Sai dali sem nem olhar para trás, uma lágrima escorreu pelo meu rosto, mas limpei rapidamente e continuei andando. Quando avistei Jungkook, ele deu um breve sorriso em minha direção, mas percebeu o quanto a minha expressão havia mudado.

 - (SN), tá tudo bem com você? - Disse ele segurando minha mão. 

Não consegui me controlar, abracei Kookie fortemente, ele logo entendeu, me abraçando também. Eu não conseguia falar nada, apenas sentia. 

 - Você tem que falar pra ele que se sente assim, eu não aguento mais ver vocês separados, os dois sofrendo… 

 - Mas ele me traiu Jungkook, como eu deveria me sentir? - Disse com as lágrimas já escorrendo pelo meu rosto. 

 - Ele não traiu você, mas que droga, eu vou matar aquela staff por ter mexido desse jeito com você - Disse ele parecendo se irritar de verdade. 

 - Jungkook, eu quero ir embora - Disse limpando as lágrimas. 

 Ele assentiu, pegando minha mão e me levando até o arco florido, chamou um motorista para me levar até em casa, eu me despedi dele e entrei no carro. Eu queria e não queria ter Suga perto de mim, eu amava e odiava tanto ele ao mesmo tempo, não sabia dizer o que se passava na minha cabeça aquele momento. Eu só queria chegar em casa e deitar na minha cama, não sairia de lá nunca mais. Cheguei no meu apartamento e já fui tirando meu vestido, estava com o perfume de Yoongi em mim, o que me deixava ainda mais triste. Me deitei em minha cama e olhei para o teto, iluminado pela luz da lua, sem aviso, lágrimas escorreram pelo meu rosto. Eu queria ele mais que tudo, mas minha mente dizia para ficar longe dele, eu não sabia o que fazer. Adormeci pensando em Suga, quando ouvi batidas na porta. Peguei meu celular e olhei a hora, quatro horas da manhã, me levantei e andei que igual zumbi até a porta, percebi que nem havia tirado meu vestido. Meu coração acelerou após avistar a minha frente cabelos loiros, uma pele muito branca e olhos escuros, Suga. Não conseguia negar, fingir, eu era apaixonada por ele e meu corpo não escondia nada. 

 - Vai continuar fugindo de mim? Eu não posso mais ver você escapando entre meus dedos - Disse ele com os olhos fixos nos meus. 

 Eu não conseguia falar nada, apenas o abracei, sentindo seu cheiro, seu toque, eu não podia viver sem ele. Ele me abraçou ainda mais fortemente, seus braços me rodeando, aquela era a melhor sensação do mundo pra mim. Suspirei pesadamente em seu ouvido, como estivesse esperando por aquele abraço minha existência inteira. Ficamos muitos minutos ali, sem falar nada, apenas sentindo um ao outro de verdade, depois de tanto tempo. 

 - Eu te amo (SN) - Disse ele baixinho meu ouvido. 

 - Eu também te amo Yoongi. 

 (HOT)

Tendo ouvido minhas palavras, senti os lábios dele em meu pescoço, aquilo fez com que eu gemesse baixo em seu ouvido. Ele segurou minha cintura e empurrou meu corpo para trás, fechando a porta atrás de nós, meus lábios encontraram os seus em um beijo doce, mas intenso, parei o beijo e peguei sua mão, não parei de olhar pra ele um segundo sequer, levei ele até meu quarto. Chegando lá ele recomeçou o beijo, bem mais intenso, expressando a falta que estávamos um do outro, senti suas mãos no zíper de meu vestido enquanto as minhas tiravam sua camiseta, começou a me empurrar para a cama, ficando por cima de mim, eu já estava apenas de roupas íntimas, tirei sua calça o deixando só com sua box, ele começou a morder meu pescoço, deixando várias marcas no lugar, eu passava a mão por seus cabelos, tão macios. Senti ele tirando meu sutiã, e após isso começou a chupar e morder meus seios, fazendo eu jogar minha cabeça para trás de tanto prazer. Segurei sua cintura e joguei ele para o lado, ficando por cima dele, comecei a brincar com sua intimidade, ainda coberta, fazendo ele arfar. Comecei a tirar sua box e minhas mãos logo começaram a fazer movimentos de subida e descida em seu membro, ele jogava seu pescoço para trás, suspirando, e logo depois me segurou forte pelos braços, se colocando por cima de mim novamente, olhava fundo em meus olhos, como se fosse penetrar minha alma, começou a beijar meu pescoço novamente, tão lentamente que minha pele se arrepiava a cada segundo, ele foi descendo, passando pelos meus seios novamente, ficou um tempo ali, desceu para minha barriga, beijando cada centímetro. Foi descendo até eu senti uma respiração na parte interna de minhas coxas, meu corpo estremeceu, então ele retirou minha calcinha e começou a brincar com minha intimidade, minhas unhas já estavam furando o lençol, ele enfiou a língua em minha entrada fazendo com que eu soltasse um gemido alto, ficou ali até eu chegar a meu ápice. Ele começou a me beijar profundamente, enquanto devagar, penetrava em mim, nossos gemidos se misturavam em meio ao beijo, começou a estocar rapidamente, eu mordia seu pescoço, deixando marcas pela região, assim como ele fez, seus movimentos iam de lentos a rápidos, ele ficou mudando até eu já sem forças, chegar a meu ápice, logo depois ele chegou também. Ficamos por um tempo ali, tentando achar fôlego, até adormecermos. Acordei cansada, mas minha felicidade não cabia dentro de mim, Yoongi não estava ao meu lado, coloquei minhas roupas íntimas, a camisa dele que estava alí e fui a cozinha. E lá estava ele, fazendo o café da manhã, o homem por quem eu era apaixonada, ele sorriu quando me viu. 

 - Você ficou linda com ela - Disse olhando pra sua camisa. 

 Me aproximei dele e o beijei suavemente, mas isso foi se intensificando, Suga pegou minhas coxas e me colocou encima do balcão sem parar o beijo. 

 - Amor… 

 - Desculpa eu não consigo me controlar - Disse ele me dando um beijo rápido e voltando a fazer o café da manhã. 


Notas Finais


Os outros pedidos já serão postados‚̧😚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...