1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Imagine Jin - Lembranças

História Imagines BTS - Imagine Jin - Lembranças


Escrita por: ImaginesSuga

Notas do Autor


Oi meus bolinhos , muito obrigado pelos comentário e favoritos do capítulo passado ❤❤❤
Queria que você de sem uma olhada da Fanfic da minha amiga é um fic original e é muito boa vou deixa o link nas notas finais.
Vamos ao capítulo e comentem ><

Capítulo 2 - Imagine Jin - Lembranças


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Imagine Jin - Lembranças

As vezes me pergunto se essa vida que estou levando vale mesmo. Essa emprego medíocre conde me tratam mal e o salário não dar para pagar o meu aluguel. Não faz muito tempo que tomei essa decisão, mas quem se importa a vida é minha e meu faço o que eu quero com ela.

Ando pelas ruas sem rumo, quando dou por mim ,estou na parte mais afastada da cidade ,na ponte ando várias já avião cometido suicídio. Os mais velhos dizem que a ponte é amaldiçoada mas ,eu sinceramente não acredito nisso, acha que é só uma desculpa para justificar os suicídios. Eu subo na beirada da ponte, o senta batia no meu rosto de maneira suave. Não sentia medo ,eu sentia uma paz enorme, deixei meu pose cair .    

 

~°°°°°°~

 

Estava sentado no sofá tomando o meu chá como sempre faço. Solto a xícara e ela ser parte em vários pedaços assim como eu coração nesse momento. Na minha mente sem muitas imagens ao mesmo tempo tem ,mais não demorou muito para que ,eu soube do que isso se tratava. Corro até ela             

 

~°°°°°°~

 

‘Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa de apagar o caso escrito.’


 

- ADEUS MUNDO CRUEL- eu corpo caia rápido e eu me sentia cada vez mais próxima da morte.

 

Antes de cair no chão sou mega por algo ou alguém. Abro os olhos e dou de cara com um garoto pálido,com um cabelo extremamente preto assim como seus olhos. Ele sorria parecia aliviado , quando dei por mim os lábios dele estavam muito perto dos meus e assim ele iniciou um beijo calmo e doce.

Imagens vinham a minha cabeça, momentos de nós dois juntos ,noites que passamos juntos. Ele encerrou o beijo e assim pude olhar no fundo dos seus olhos negros como a noite.

 

- SeokJin . ….

 

- Me perdoar - eu nem percebi manda comecei a chorar- Desculpa por te deixado aqueles caras te machucarem

 

- O que mais me machucar é você tentando me separar de você

 

- Me desculpa por ter apagar suas lembranças

 

- Eu só te perdoo se você prometer ficar ao meu lada para sempre

 

- Então está perdoado - ele me coloca no chão e eu o abraço

Ele não tinha muda nada só a cor de cabelo mas acho que, ele ficou mais lindo assim. Minhas lembranças ainda estavam meio confusas principalmente a lembrança do acidente mas sei que ele fez de tudo para me proteger naquele dia.

 

- Chega os olhos -meu o obedeci. Senti uma sensação estraga mas isso durou poucos segundos - Abre os olhos- eu os abri e vi que estávamos na casa dele

 

- É muito bom está aqui com você - ele me puxa para se

 

- Sim é - ele morde os lábios     

 

Ele afastou o meu cabelo e começou a beijando meu pescoço e dar mordidas leves.

 

- Pode morder

 

Eu fechei os olhos e ele me mordeu ,não doía era como levar um injeção. Depois de uns minutos ele tirou a boca dele do meu pescoço, ele continuava segurando a minha cintura fortemente. Os olhos dele estavam vermelho como o sangue e eu os olhava fisicamente.

 

- Eu sei ,sou um monstro - ele abaixou a cabeça eu segurei o rosto dele fazendo assim ele olhar para mim

 

- Não ,você é lindo- beijo

 

Ele me pega no colo sem romper o beijo. Ele me leva para o quarto dele. Ele me deita no cama e quebra o beijo, ele estava com as pernas em volta da minha cintura, ele desabotoar a camisa branca que usava ele a jogando no chão. Ele me ajudou a tirar o meu moletom.

 

- Está sem sutiã - ele sorri e eu coro

 

- Eu ia me suicidar ,queria morrer confortável- faço bico  

 

Ele ri e me beija de início um beijo calmo que com o passar dos segundos foi se tornando mais intenso e mais gostosos , suas mãos foram da minha cintura até meus seios. Paramos a beijo por falta de ar ,ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço ele desceu seus beijos formando uma trilha de beijos até ,meus seios conde começou a dar chupões que iriam ficar marcados ali por um bom tempo.

 

- Senti sua falta - ele me dar um selinho rápido

 

Mordo os lábios com um pouco de vergonha. Ele começa a desabotoar os botões da minha calça assim me deixando só de calcinha preta.

 

- É impressão minha ou você ficou mais gostosa ?!- ele morde os lábios e tira a calça , ficando só de box preta

 

Passo as mãos por seu abdômen que não é tão definido mas não deixava de ser gostoso, ele sorri com meu ato. Jin começou a chupa meu seio enquanto masagiava e puxava o bico do outro,solto um gemido um pouco alto assim que sinto sua boca quente no meu seio. Como senti falta dessa sensação que só ele sabia causa no meu corpo.

Sua mão que estava no meu seio ,desceu até minha intimidade ,logo tratando de tirar minha calcinha, isso o fez tirar a boca do meu seio.

 

SeokJin - gemo em protesto

 

Ele ri e me dar um selinho rápido e começa acariciar minha intimidade com seus dedos logo em seguida os penetrando em mim e eu solto um gemido um pouco alto.

 

- Mal comecei e você já tá gemendo assim - ele sorri       

 

Ele tira os dedos que tinha penetrado em mim e os coloca em sua boca, os chupando ele morde os lábios com força. Ele passa a sua língua pela minha entrada assim, a colocando dentro de minha, ele começa a fazer movimentos  circulares intercalados com movimentos de vai e vem assim, arrancando vários gemidos da minha parte eu estava quase chegando ao orgasmo quando ele parou eu gemi em protesto.

 

- Vai ficar só me provocando ?- perguntei fazendo bico

 

Ele sorri e tira sua box e me penetra de um vez , me fazendo gemer de prazer , ele começa a dar estocadas lentas e eu dez contava todo o meu tesão nas costas dele o arranhando. Como eu senti falta disso não existe sensação melhor que essa no mundo ,eu me sentia completa no quele momento.

 

- Ahh….J....Jin mais rápido -posso em um fio de voz

 

- Como você é apertada ….- estava cada vez mais difícil controlar os gemidos

 

Eu estava cada vez mais próxima do meu ápice ,não demorou muito para meu orgasmo chegar eu cravei minhas unhas nas costas dele. Senti um liquido quente me preencher por dentro ele também tinha chupado ao orgasmo ,ele deu mais algumas estocadas para prolongar nosso prazer. Ele se deitou ao meu lado e me puxou para me aconchegar em seu peito.

 

- Eu te amo ,prometo te proteger e nunca mais deixar ninguém te fazer mal

 

- Eu também te amo - o beijo

 

 ~°°°°°°~          

                     

Depois daquela noite SeokJin me transformou no que ele é um vampiro assim ,poderíamos passar a eternidade juntos como sempre quisemos   


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...