1. Spirit Fanfics >
  2. 彡ツ❁Imagines Bts ❁ツ彡 >
  3. Jungkook - Amigos de Infância

História 彡ツ❁Imagines Bts ❁ツ彡 - Jungkook - Amigos de Infância


Escrita por: AmaknaedeOuro

Notas do Autor


OEEEE!
Gente, desculpe por qualquer erro! É a minha primeira Fanfic!
Espero que gostem! ❤

Capítulo 1 - Jungkook - Amigos de Infância


Fanfic / Fanfiction 彡ツ❁Imagines Bts ❁ツ彡 - Jungkook - Amigos de Infância

Porque tinha que ser assim? Estava chorando enquanto caminhava sob os pingos de chuva que caiam do céu, eu vi ele aos beijos com aquela garota ordinária e não conseguia entender o motivo daquilo.  Minhas amigas me convenceram à ir naquela festa na qual eu me arrependi de ter aceitado, a música me encomodava e eu via as pessoas se pegando e me lembrava dele. Fui procurar algo para beber e derrepente minha visão focou em duas pessoas, Jackson e Sun hee, uma garota da nossa escola, ele estava a alisando toda enquanto o mesmo a beijava intensamente. Aquilo foi como um murro no meu peito, não queria saber das desculpas esfarrapadas que ele me daria, sai dali o mais rapido possivel e agora estou aqui em direção a minha casa nessa noite fria e chuvosa.

Jackson dizia que me amava e que ficariamos juntos para sempre, pelo visto aquilo era mentira.      Depois de uns 20 minutos de caminhada, chego em casa e tento não fazer barulho pois já era muito tarde e queria evitar uma bronca. Tiro minhas botas e subo as escadas até o meu quarto, me jogo na cama e tento parar de pensar nisso depois de um tempo consigo pegar no sono.                                                                       

Os dias seguintes Foram os mais difíceis, ver ele na escola com outras garotas era como ser esfaqueada, eu estava tão machucada.....depois de tudo eu não vou me apaixonar nunca mais......isso dói e dilacera o seu coração, eu estou decida a cumprir com isso.                                                                                                       Semanas Depois 

O Intervalo esta agitado, todos estão bem ocupados organizando o baile de primavera, eu não iria e portanto não ajudaria nos preparativos. Fui até a cantina Só acabei esbarrando em alguém e o mesmo acabou deixando seus livros cairem.                                                                                                                                           
– Me desculpe..... - Eu fui ajudá-lo com os livros mas no mesmo instante nossas mãos se tocaram   e acabamos trocando olhares, observei aquelas feições delicadas, ele me pareceu familiar até que o mesmo quebra o silêncio – S/n? É você?....- Fiquei estática e pude ali reconhece - ló  – Jungkook? Como você pode estar aqui?
Minha alegria era bem aparente e enfim pude conte - la num abraço. Ele era mais baixo que eu, sempre foi....Pude sentir o seus batimentos cardíacos acelerados e não entendia o por que dos meus estarem na mesma situação. Nos separamos depois de um logo tempo  – Explique - se Jeon Jung-kook! - Falei fingindo um olhar severo
– E-eu fui transferido para cá semana passada e ainda estou me acostumando com toda essa agitação - Falou enquanto apontava para as pessoas correndo e arrumando o salão - Não se preocupe, vou te mostrar a escola, Venha comigo Kookie! - Ele pareceu um pouco surpreso, talvez ele se lembrou do apelido que lhe dei quando eramos crianças....... 


Notas Finais


Calma! Calma! Vai ter continuação Logo Logo! E Vai ser Hot!
Vão me dando ideias pros próximos capítulos e digam o que precisa ser mudado pra melhor nessa fic! Gosto que interajam comigo!
Kissus Estilo Bangtan ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...