História Imagines (Bts) - Capítulo 46


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Imagines, Imagines Bts, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Romance, Suga
Exibições 365
Palavras 798
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drabs, Drama (Tragédia), Droubble, Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Hentai, Josei, Kodomo, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Steampunk, Super Power, Super Sentai, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Estava sem motivação para escrever os imagines, não me odeiem só pro isso!

Capítulo 46 - Only one maybe (Jungkook)


Fanfic / Fanfiction Imagines (Bts) - Capítulo 46 - Only one maybe (Jungkook)

O fim do seu relacionamento foi uma coisa que S/N nunca entendeu bem. Foi de uma forma ruim, sem explicação, de uma hora para outra.

E os sentimentos de tristeza, vazio, nostalgia voltaram com mais intensidade nesses dias que antecederam o noivado de umas de suas amigas mais próximas.

O que mexia ainda mais com ela é que ela tem a absoluta certeza que Kook vai estar lá também. Afinal, os amigos em comum são muitos, e eles sempre foram do mesmo círculo de amizades.

Por mais que odiasse admitir, ela ainda gostava dele. Muito. Eles estavam noivos, já preparando as coisas para o casamento. É difícil de aceitar o fim.

Já sabendo que não arranjaria desculpas o suficiente para convencer Amanda que não iria, foi para o banho e começou a se arrumar.

Não muito longe dali,  Kook também estava relutante para ir. Ele não queria a encontrar e nem imaginou que esse encontro poderia acontecer tão cedo, ainda mais numa ocasião dessas. Por mais que tenha sido ele quem terminou o quase noivado, doía muito nele toda essa situação.

“Te espero hoje, Kook. Não se atrase! Às 20h, OK?!”. Ao ler essa mensagem, já teve a certeza, assim como S/N, que teria que ir; querendo ou não.

Tomou um banho, colocou uma roupa, passou um de seus perfumes favoritos e, em quarenta minutos, estava pronto.

Pegou as chaves do carro e foi até onde aconteceria o noivado dos seus amigos.

Já S/N, sabendo que iria beber alguma coisa, optou por deixar o carro em casa e chamou um táxi. Passou o batom, pegou sua bolsa e, já pronta, entrou no táxi e seguiu para onde seria a festa do noivado.

A primeira pessoa que a recepcionou foi Amanda. Ela a parabenizou e desejou tudo de melhor para eles.

Ao ver ela entrando, Kook travou onde estava. Apenas ficou a admirando. O sorriso que ele tanto amava, a simpatia e a maneira carinhosa que ela tratava as pessoas que sempre o cativou nela, a beleza extrema, a delicadeza… Tudo que ele sempre amou nela ainda estava presente. E ela estava bem na sua frente.

Quando ela ergueu seu olhar e o viu, foi como se seu coração fosse na boca. Ela congelou. Ele parecia ainda mais bonito ao seu ver, a mesma beleza misteriosa, a elegância em se vestir e se estilo próprio, a barba por fazer que ela tanto amava e o cabelo meio bagunçado faziam o conjunto perfeito.

Ela só saiu do seu transe quando sua amiga a puxou para tirarem algumas fotos.

Vendo a alegria dos seus amigos que estavam noivando, a felicidade por estarem planejando uma vida juntos fez Jungkook pensar em suas atitudes.

O remorso o dominou. A culpa por ver S/N com um olhar triste e sem vida tomou conta dele.

Naquele momento ele só queria poder voltar no tempo e converter seus erros. Ali ele viu o quão errado ele agiu com a mulher que ele mais amou na vida, a que era sua companheira, sua amiga, sua namorada e noiva.

Ele foi um bobo e infantil por deixar o medo de assumir essa responsabilidade e o medo de perder os benefícios dá vida de “solteiro” falarem mais alto e ignorar por completo os benefícios ainda maiores de ter ela ao seu lado.

Vendo seus amigos ali, os dois se imaginavam no lugar deles. Poderia ser eles, felizes e juntos. Mas não era.

Infelizmente, ou não, não existe um botão para apertar e fazer o tempo voltar atrás. Talvez esse tempo tenha sido bom para ambos amadurecerem e considerarem o que é mais importante para eles.

Ele estava arrependido. Mas como iria mostrar isso para ela? Ele nem sabia se poderia ter uma segunda chance.

Procuraram manter a distância um do outro. Mas sempre se procuravam com o o olhar. Ele quase não conseguia parar de olhar pra ela. E ela estava na mesma situação.

Já no fim da festa, quase na hora de ir embora, eles acabaram de esbarrando. Ficaram se encarando por algum tempo; tempo esse complemente constrangedor. Até que ele tomou a iniciativa…

- Oi! - ela permanece olhando nos olhos dele e depois de gaguejar um pouco, conseguiu se pronunciar.

- Oi.

Ele nunca foi inseguro. Mas naquele momento ele se tornou a pessoa mais insegura desse mundo. O medo o consumiu. A saudade de quando eles estavam juntos e conversavam normalmente até tarde, rindo de tudo e sem se importar com nada veio à tona. E ao mesmo tempo um desejo e vontade súbitos de agarrá-la ali mesmo e a beijá-la com vontade. 

Mas, pela maneira que ela o respondeu, ele pôde ter a certeza de que a perdeu de vez e que nunca, jamais, poderia ter uma segunda chance com ela. Era tarde demais….  


Notas Finais


Se vocês realmente quiserem trago a parte 2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...