História Imagines BTS - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Amor, Bangtan Boys, Bts, Fofo, Imagine, Imagines, Kpop, Romance
Visualizações 15
Palavras 281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Estavam com saudades??
Queridos leitores, leiam as notas finais, são importantes pra explicar o porque de toda minha demora e sobre outros assuntos.
Dica: Estava escutando Secret Love Song do Little Mix enquanto escrevia e acho que super combinou com a história, se quiserem ler ouvindo, garanto que não vão se arrepender.
Espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 2 - Quintal Chuvoso - Jimin


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Capítulo 2 - Quintal Chuvoso - Jimin

Mais uma chuva! Mas isso nunca foi problema para esse exclusivo casal apaixonado, em que amor era o sobrenome deles... 

Jimin sempre foi um namorado diferente, mais do tipo díspar, que aproveita cada oportunidade de felicidade como gotas de chocolate em um bolo cheio de passas. 

S/N, sempre aquela menina dócil que conquista qualquer um com seu amável sorriso. Ela é aquela pessoa que aprecia cada momento da vida, com um olhar totalmente diferente e inovador, que tem olhos que enxergam o mundo da forma mais bonita possível.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Uma chuva, o amor dos dois era como cada gota que cai pelo chão e vai se dissipando ao mesmo tempo que se junta com todas as outras, formando um mar de paixão.
E você deve estar se perguntando o que chuva tem haver com tudo isso, a resposta é mais simples do que pensa: A chuva é exatamente a oportunidade e o momento que o casal esperava.

Então, foi só a música das descompassadas gotas soar que ambos decidiram ir para fora, como quando eram crianças e brincavam até anoitecer no quintal da casa dos pais de Jimin, sim, o amor compartilhado é um fruto semeado por eles desde pequenos, apesar de notado só quando ficaram maiores.

Assim, a paixão reinava em torno da chuva enquanto eles dançavam e riam sem parar até o final da tarde. Ela, sorrindo como se fosse seu último dia de vida com ele e, ele, respectivamente aproveitando o máximo daquele dia que no começo estava cinza e que terminou mais alegre que todos os dias de verão juntos.

Mal sabiam eles que muitas outras chuvas estariam presentes na sua linda e clichê história de amor! 


Notas Finais


Então gente, pfv não me matem pela demora em postar caps, mas é que a minha vida tá uma correria como nunca esteve antes, eu tô tendo prova na escola e concorrendo a várias bolsas, então quando eu tenho tempo, prefiro descansar do que escrever, não sei se vai ser uma volta definitiva, mas precisa explicar o que acontece pra vocês.
Sobre o cap, me deu inspiração e eu só escrevi, não curti muito a minha escrita mas pelo menos vcs vão saber que eu tô viva. O imagine foi mais leve e curto, retratando mais de sentimentos, tomara que gostem desse tipo de conteúdo.
Espero do fundo do peito que tenham curtido e pfv, comentem se querem capítulos mais frequentes. Não esqueçam de favoritar e compartilhar com o pessoal, bjs! 😘 💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...