História [Imagines BTS]. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 68
Palavras 520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Ficção, Fluffy, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 3 - Imagine Jimin.


Fanfic / Fanfiction [Imagines BTS]. - Capítulo 3 - Imagine Jimin.

Nós estamos sentados sobre a areia fina e bege que insiste em grudar em nossas pernas. O céu está escuro, em um tom achocolatado. As estrelas brilham e iluminam o céu com toda intensidade mas, a Lua quer chamar atenção também, e nos encanta com a sua luz prateada que brilha sobre o mar. O mar parece não resistir aos encantos da Lua e então a reflete.

Você está calada, apenas observa a paisagem a nossa frente, o som das ondas que se chocam contra a areia faz a trilha sonora perfeita para esse momento tão especial ao seu lado. Talvez especial para mim, desejo que para você também. Você olha nos meus olhos com o brilho da lua que reflete em toda a sua magnitude e faz meu coração derreter, dissolver em suas mãos. 

"...Será que o capitão do Titanic chorou quando o navio afundou?" Você me questiona novamente com essas perguntas que nem você sabe a resposta mas que aguarda anciosa por alguém que saiba respondê-las. 

"Talvez sim, talvez o navio só tenha afundado porque ele foi burro de mais ao ouvir um homem que só entende de negócios e não de barcos." Digo esperançoso de que essa seja a resposta certa, de que eu seja a resposta certa.

Você sorri. Céus...Você não sabe o quanto seu sorriso aquece meu coração, o quanto desejo estar no calor dos seus braços, o quanto desejo estar permanentemente em seus pensamentos. 

"...Sim, ele apenas foi traído por alguém que se dizia ser seu amigo." Você se levanta rapidamente fazendo a areia cair de sua pele, você vai até a beirada da praia, deixando as ondas se quebrarem em seus pés e voltarem novamente para dentro do mar. Queria cortar esse momento do tempo e pendurar essa sua arte de ser você mesmo na galeria em minha memória. 

A simplicidade desse momento se transforma em uma das coisas mais lindas e maravilhosas que a lua e o mar poderiam presenciar na história das suas vidas, tudo isso porque você faz com que até as coisas mais simples se transforme nas coisas mais belas. Você é tão profunda quanto o mar, tão linda quanto a lua e tão enigmática quanto as estrelas.

Mas até você, com toda essa beleza e mistério, que se cruzam nas linhas do nosso infinito pode ter tempestades. Embora você esteja aqui comigo, seu olhar as vezes parece distante, como se estivesse perdida nas questões que você mesmo formula. Foi aí que eu percebi que mesmo que seu mar esteja calmo na sua superfície não significa que algo não esteja acontecendo nas suas profundezas.

Mas eu te trago a tona novamente quando nossos lábios se tocam, quando nossos corpos dividem do mesmo calor e da mesma sensação. Parece que a Lua não está disposta a segurar vela e então decide beijar o mar também.

Mas, nessa noite, só você se destaca com a grandeza dos seus encantos que prendem meu coração, com o cheiro adocicado que aguça meus sentidos e com a beleza que me faz querer me perder no labirinto dos teus braços e que, no melhor dos casos, me perder em você. 



Notas Finais


Digam o que acharam do capítulo, assim eu vou saber o que eu devo melhorar e me anima ainda mais a continuar a escrever ♡

Obrigada por ler :3
Bjs ^.~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...