História Imagines BTS - Capítulo 108


Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jimin, Jin, Jungkook, Namjoon, Taehyung, Yoongi
Visualizações 286
Palavras 168
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


;-; sem nada para falar ;-;

Capítulo 108 - Jin 😭


IMAGINEM 

Hoje são 12/07/17 , a BigHit faz um anúncio para as A.R.M.Y.S . A BigHit anucia a saída de um membro que se chama Kim SeokJin , a sua saída foi causada por causa de comentários de ódio que o mesmo não aguentou e resolveu sair do grupo . Os membros resolveram fazer uma despedida . Eles compraram várias comidas , doces , salgados e então ae reuniram no dormitório , o último contato de Jin com as fãs foi naquela noite , ele fez uma livre de 10 minutos agradecendo e falando sobre cada um dos membros , os membros ouvim as palavras de ajuda , apoio , e de conforto...palavras que os deixavam felizes e eles choraram muito ! Cada palavra do seu amigo Jin deixavam eles cada vez mais tristes , por serem as últimas palavras ouvidas em grupo...as últimas palavras de grandes amigos...as últimas palavra de um irmão...as últimas palavras dele, Kim SeokJin .

Obs : eu já postei em uma das minhas fic 


Notas Finais


É isso , eu tô muito triste depois de assistir vários vídeos de disbando do BTS e chorei muto e até agora estou chorando e queria compartilhar , só lembrando que isso foi feito por mim ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...