1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Park JiMin

História Imagines BTS - Park JiMin


Escrita por: XxKehs

Notas do Autor


🚩 Conteúdo não revisado

Capítulo 34 - Park JiMin


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Park JiMin

Depois de seis anos juntos e dois anos de casados, eu nunca pensei que nossa relação ficaria estranha.

Parecia que cada vez mais ele queria me evitar e se eu falasse alguma coisa, seria motivo para ele gritar comigo. E nossas brigas se tornaram mais frequentes.

Eu sabia que havia outra. Outra que ele compartilhava seus sorrisos e não descontava toda a sua raiva.

- Eu já disse que não vou me privar das coisas por sua causa! — E mais uma vez estávamos discutindo.

- Não pedi para que você se privasse de nada. Eu só pedi para que me acompanhasse na minha formatura!

- E me privar de ir num evento por causa de uma formatura qualquer? Ficou maluca?

- Talvez eu realmente esteja. Maluca ao ponto de pensar que você, Park, poderia fazer algo por mim. Mas eu me enganei mais uma vez.

- Eu não faço nada para você? Olha em volta! Está vendo essa casa? Eu comprei! Vê tudo o que está a sua volta? Eu comprei. Sabe essa formatura que tanto pede para eu ir, eu paguei! Aliás paguei todas as sua mensalidades. Fui eu! Então não me venha com essa papo de "Você não faz nada para mim".

- Eu nunca te pedi nada.

- Mas eu fiz mesmo assim, então me dá um descanso.

- Tudo bem. — Passei por ele indo em direção a porta.

- Onde pensa que vai?

- Preciso ficar sozinha agora.

- Agora você quer ficar sozinha? Patética. — Ele diz baixo após soltar um um sorriso irônico.

- Achei que quisesse descansar.

- E eu vou.

Sai de casa e fiquei sentada na pequena praça que ali perto tinha. Pensei muito em como chegamos nessa situação. Depois de duas horas voltei para casa e era óbvio que ele não estava lá.

E nem do dia seguinte e nem depois de duas semanas ele voltou.

JungKook me disse que ele estava em seu apartamento, o qual antes dividiam.

Esperei que ele voltasse, eu realmente esperei, mas quando eu o vi com outra mulher, foi o suficiente para mim. Eu não precisava daquilo, nunca precisei.

De alguma forma três meses mais tarde estávamos divorciados. Eu voltei a morar sozinha, ainda bem que eu conseguira um emprego. Estava tudo bem, um ano e meio foram suficientes para eu o superar.

Bom, foi o que eu pensei. Quando o vi chegar no mesmo lugar que eu estava, meu coração parou. Tudo parou na verdade. Vê-lo novamente foi estranho e sufocante. Ele parecia estar bem, ria de qualquer coisa que TaeHyung dizia.

Fiz de tudo para que eles não me vissem, mas foi tão inútil que me senti uma completa idiota.

- ____ — Tae me gritou naquele lugar.

Agora não tem para onde fugir. É meu foco não foi ver Tae correr em minha direção, mas ver JiMin parado me encarando surpreso.

Acenei para ele esperando ele chegar mais perto.

- Oi. — Eu disse com o sorriso mais falso que já dei.

- Oi! — Ele diz sorridente — O que veio fazer aqui? — Perguntou olhando em volta.

- Bom, eu vim comer.

- É claro... Como você está?

- Ah, estou bem.

- É claro que está! Ficou ainda mais linda! — Ele me deu um tala, um tanto forte no braço, o que me fez acariciar a região. — Você sumiu, eu só não entendi o motivo.

- É meio óbvio. — Olhei em direção a JiMin que mantinha os olhos em mim.

- É, só pensei que fôssemos amigos.

- E somos. É que eu precisava de um tempo para mim.

- Imagino. Eu vou voltar para minha mesa, quer vir?

- Melhor não. — Olhei para Park que observava o celular agora.

- Tudo bem. Me liga se precisar de alguma coisa.

- Claro.

Um tempo depois eles foram embora. Esperei um pouco antes de sair. Eu precisava beber e esquecer de muita coisa.

A única coisa que me lembro era de beber sozinha, mas porque eu acordei com JiMin abraçado em mim? E por qual circunstância eu estava usando a blusa dele?

Eu não acredito que eu dormi com ele. A mão dele estava sobre a minha e eu pude ver um anel que parecia ser de noivado.

Eu preciso sair daqui...

CONTINUA


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💕✌


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...