1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. JiMin PT 2

História Imagines BTS - JiMin PT 2


Escrita por: XxKehs

Notas do Autor


🚩 Conteúdo não revisado

Capítulo 35 - JiMin PT 2


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - JiMin PT 2

Eu preparava o café da manhã. S/N havia bebido demais na noite passada. Como eu sei? Eu a segui depois de a encontrar. Parece idiotice, eu sei, mas eu fui uma pessoa horrível com ela.

Deixei nosso casamento ir ao lixo só por causa de algumas noites.

Mas eu só percebi na noite passada quando ela, mesmo bêbada, me disse tudo o que eu precisava ouvir. Então eu trouxe ela para minha casa, afinal não sabia onde ela morava.

- JiMin? — Ela me chamou. Aquela voz parecia ser surreal para mim.

Me virei para ela e vi que ela vestia uma camisa minha. Ela ajeitou a camisa quando percebeu meu olhar sobre ela.

- Bom dia. — Digo sorrindo. — Eu terminei de fazer o café da manhã. Vem comer. — Ela hesitou por um tempo, mas no final acabou concordando.

- Como um vim parar aqui?

- Eu não sabia onde você morava então... Te trouxe aqui.

- Nós... Você sabe. Dormimos juntos?

- Não! — Digo envergonhado. — Bom dormimos, mas não desse jeito. Só na mesma cama.

- Era para eu ter ido embora antes que você acordasse, só que eu devo ter dormido de novo.

- Ia sair sem se despedir?

- Não nos despedimos da última vez, então não seria tão difícil.

- Ah, sobre isso. Eu sinto muito. A culpa foi minha.

- Nós dois temos culpa. Estávamos forçando demais e não era saudável.

- Você acha isso?

- É meio óbvio. Eu não sei onde essa conversa vai dar, mas acho melhor eu ir embora.

- Espera! Fica mais um pouco. Eu senti a sua falta.

- E sua namorada ou noiva? Seja lá qual for seu relacionamento.

- Eu não tenho ninguém. Quer dizer, eu tinha, mas não agora.

- Se não dormimos juntos, porquê estou usando sua camisa? — Ela estava contrariada e desconfiada. Percebi isso quando ela dobrou uma perna sobre outra.

- Eu não sabia que carregar você faria você vomitar e depois de te colocar no chão, você cairia sobre o vômito. Eu realmente não imaginei.

- Eca.

- Mas eu te trouxe aqui porque me preocupei. Não podia te deixar bêbada e sozinha.

- Não fez mais do que devia.

- Você sente alguma coisa por mim ainda?

- O que você quer dizer com isso? Ficou maluco e se esqueceu de quem terminou?

- Definitivamente não fui eu.

- Muito menos eu.

- Mas você sempre quis me colocar como culpado. E eu entendo, eu fiz algo a você. E que se fosse ao contrário, nunca falaria com você novamente.

- E aqui estamos nós.

Ela terminou de comer e nos olhamos por um longo tempo. E era bom. Na verdade, não conseguiria descrever como eu estava me sentindo.

- Por que me olha assim? — Pergunta ela fazendo um coque em seu cabelo.

- Não sei sente desconfortável aqui comigo?

- Não é como se não nos conhecesemos. Aliás, fomos casados. — Ela se levanta em direção a pia — Vou lavar a louça em gratidão a você.

Ela lavou a louça numa seriedade imensa. Eu podia até ouvir seus pensamentos, chegou a implorar para sair dali.

Ela olhou para mim com um sorriso meigo me deixando sem graça. Eu entendi o que ela quis dizer.

" Park, eu sinto muito, mas nós não vai acontecer".


Notas Finais


Espero que tenham gostado ✌💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...