1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Meu primeiro amor

História Imagines BTS - Meu primeiro amor


Escrita por: Lisa_Kim_Subin

Notas do Autor


Annyeonghaseyooooooooo
Um imagine do Suga hoje
Espero que gostem
Boa leitura

Capítulo 7 - Meu primeiro amor


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Meu primeiro amor

   Olá meu nome é s/n eu tenho 18 anos, minha melhor amiga é Yuka ela tem 17 anos e nossos pais são muito amigos dês de antes de nascermos. Eu infelizmente sou apaixonada pelo irmão mais velho da Yuka o Yoongi, ele nunca me deu atenção, e nós nos conhecemos a vida toda, e eu vivo na casa da Yuka, mas ele como sempre me ignora.

Já faz 13 anos que eu sou apaixonada por ele, não sei se vou conseguir aguentar mais , vejo ele com outras garotas muito diferentes​de mim, e ele não gosta do meu jeito divertido e meio infantil, acho que eu tenho que seguir em frente...

Hoje tem uma festa no chalé de um amigo nosso e ele chamou eu e Yuka para ir, e ela só pode ir porque seu irmão Yoongi também ia...

Na festa eu encontrei uma das ex namoradas do Yoongi, ela sabia que eu gostava dele e decidiu me provocar...

Ex- oiii s/n... quanto tempo- ela fala com seu jeito falso de ser- e aí ainda iludida pelo Yoongi?

Eu- O que te importa ?- falo indiferente, já me acostumei com isso...

Ex- É que... você sabe né... não vale a pena você gostar dele- ela fala olhando pra janela- ele nunca vai gostar de você...

Eu- E eu não me importo- falo retrucando e saio em direção a sacada que um dos quartos tinha. As lágrimas escorriam pelo meu rosto, eu sabia que ele não gostava de mim mas ouvir isso doía muito. E eu decidi contar pra ele, tudo, e desistir dele, eu quero viver e parar de sofrer por alguém que não me ama.

Yuka sai para a sacada e me vê, ela rapidamente me abraça...

Yuka- S/n o que ouve??? por que saiu rápido???- ela fala segurando meu rosto.

Eu- Yu chama seu irmão aqui por favor... - falo tentando conter as lágrimas.

Yuka- Tá mas melhora essa cara... vou lá chamar ele- ela fala indo para dentro.

Era agora eu ia dar um fim nisso, não ia mais ser trouxa. Limpei as lágrimas, respirei fundo olhando a vista das montanhas, se eu não estivesse assim eu ficaria horas apreciando aquela vista. Ouço a porta abrir atrás de mim e me viro, Yoongi me olha sério parecendo querer entender o que​ estava acontecendo.

Eu- Quero falar com você mas não me interrompa ok?- falo e ele balança a cabeça me encarando ainda.- Acho que você já sabe que eu sou apaixonada por você, bom e eu já sei que você não gosta de mim, mas como eu nunca expus meus sentimentos a você... eu decidi me declarar a você agora- falo e respiro fundo- eu não sou apenas apaixonada por você Yoongi... eu te amo... - meus olhos enchem de lágrimas novamente- Mas... eu... eu não aguento mais... não esquenta... tá?!... eu vou te esquecer... e você não precisa se incomoda comigo- as lágrimas escorrem pelo meu rosto, eu não queria parar de ama-lo mas era preciso.

Ele me olha com um olhar de decepção, depois me encara firme. Ele vem em minha direção até eu chegar a encostar na parede ao lado da sacada.

Yoongi​- Eu não te dei permissão pra deixar de gostar de mim- ele fala me encarando no fundo dos olhos.

Eu- Mas eu vou... - ingulo o choro-eu vou esquecer você!!!- falo aumentando a voz.

Yoongi- Mas eu não deixo- ele fala e sela nossos lábios com um beijo, é suave doce e com carinho, um beijo longo, e depois ele afasta seus lábios dos meus e me olha nos olhos- você tem que me amar.

Eu- Por quê?- falo confusa mas irritada​.

Yoongi- Porque eu te amo s/n- ele sela nossos lábios com outro beijo... - você é tudo o que eu não sou, você me completa- ele fala e desliza a mão pelo meu rosto- Eu te amo.


Notas Finais


annyeonghaseyooooooooo

como vcs estão meus unicórnios?

espero que tenham gostado

qualquer dúvida ou crítica é só comentar

obrigada pela atenção

Bjsss no kokoro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...