História Imagines BTS - Capítulo 127


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 380
Palavras 448
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente, reescrevi o cap passado e pronto aqui ta. To super cansada e desanimada e pronto, eu ja volto com o beija casa e mata e dps vou dormir

Capítulo 127 - Imagine Jungkook


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Capítulo 127 - Imagine Jungkook

Me sentei ao lado do meu amigo no sofá da sala e ele desviou a sua atenção para mim, uma vez que mexia no celular, distraído. Tínhamos chegado da escola e não tínhamos nada para fazer por isso, fomos para a casa dele. Apoiei a minha cabeça nas suas pernas e ele fez carinho nos meus cabelos. Fechei os meus olhos sentindo os seus dedos se entrelaçarem nos meus fios. Um assobio começou a soar na sala. Abro os olhos e vejo Kook, distraído, olhando para a parede enquanto assobiava.

– Jungkook. – Chamei a sua atenção e ele olhou para mim. – Me ensina a assobiar? – Pedi e ele sorriu assentindo. Tirei a minha cabeça do seu colo e voltei a me sentar direita.

– Então, meta os lábios assim. – Ele fez um biquinho com os lábios e eu imitei.

– Assim? – Perguntei e Jungkook assentiu. Depois, ele começou a assobiar eu tentei a imitá-lo, mas falhei, como já era de esperar. – Aish! Não consigo.

– Tente novamente. – Bufei e voltei a pôr os lábios em biquinho, mas antes que eu fizesse alguma coisa, ele encosta os seus lábios nos meus rapidamente e se afasta. Ele não contém um sorriso e eu também não. Me aproximo mais dele e o beijo calmamente. Ele me puxa pela cintura e eu sento no seu colo.

A sua língua invade a minha boca e eu correspondo. Não era a primeira vez que eu e Kook nos beijávamos. Para nós era normal, de vez em quando um beijo ou outro, mas nada sério, sabe, acontecia. Dessa vez, o beijo era diferente. Eu sentia a paixão, o sentimento, o carinho. Nós nos estávamos apaixonando lentamente sem nós próprios sabermos.

– (S/N). – Ele falou se afastando de mim enquanto tentava recuperar a espiração. – A gente devia parar por aqui. – Ele me deu mais um selinho demorado e se recostou no sofá, ofegante, tanto quanto eu. Eu continuava no seu colo, por isso, me movimentei com cuidado, para não o excitar, mais do que ele já estava e abracei o seu tronco encostando a minha cabeça no seu peito. Ele passou os seus braços há minha volta e beijou a minha cabeça.

Beijei o seu pescoço e decidi continuar aquilo que tínhamos começado.

– Tem certeza que não quer continuar? – Provoquei-o dando uma leve rebolada no seu colo. Ele gemeu roucamente e apertou a minha cintura. Ri contra o seu pescoço e ele se arrepiou. Mordi o seu pescoço de leve e dei um beijo na sua bochecha.

– Ah… Não me provoque. Você não sabe do que eu sou capaz.

– Eu não sei, mas você pode me mostrar. – Propus e ele sorriu.

PS: EU ACABO AMANHÃ TA? E RESPONDO A VCS TBM


Notas Finais


Gente, não deixem de comentar, tirei dois minutos do vosso tempo para deixar um simples comentário de apoio, ou com a sua opinião :(
~Ka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...