História Imagines BTS - Capítulo 83


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 762
Palavras 854
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá gente! Voltei e com uma coisinha diferente. Espero q gostem

Capítulo 83 - Imagine Bangtan


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Capítulo 83 - Imagine Bangtan

Aviso: Este capítulo é só para as pervertidas.

– Aff gente, estou farta de fazer nada. – Disse bufando. Estávamos na sala deitados por ali porque estava muito calor e não tínhamos nada para fazer. A minha cabeça estava deitada nas pernas de Jimin enquanto ele fazia cafuné no meu cabelo.

– Olá minha gente! Adivinha só quem trouxe um jogo muiiiitooo interessante?! – Namjoon entrou na sala fazendo cara maliciosa. A nossa atenção foi completamente desviada para ele. Levantei a minha cabeça e o encarei.

– Vá! Diga logo! – Disse Suga, impaciente. – Então é assim: nesta caixa estão os nossos nomes, apenas os dos Bangtan. Em outra caixa estão beija, provoca e bate. A (S/n) vai tirar cada um destes papéis e vai ter de cumprir. O bater, é um estalo na cara. – Ele sorri mostrando as covinhas. Entortei a boca e os meninos concordaram de imediato mudando as suas expressões para maliciosas. – Aceita? – Olhou para mim. Suspirei e assenti. – Vamos lá.

Sentámos no chão fazendo uma roda e eu comecei a pegar nos papéis. Primeiro o papel com o nome. Respirei fundo e revelei o nome. "Jimin". Jimin sorriu e eu tirei outro papel com um nome. "Jungkook" e por último "Hobi".

– Tire um papel e veja se é beijar, provocar ou bater. – Tirei outro papel e "provocar". Bati com a mão na testa e me levantei indo na direção dele. Me sentei no colo de Jimin e coloquei as mãos à volta do seu pescoço. Aproximei os meus lábios do seu pescoço e o beijei. Distribuí vários beijos por ali e ele arfou. Movi o meu quadril sobre ele e Jimin segurou a minha cintura me ajudando com os movimentos. Um gemido baixo e rouco saiu da boca de Jimin e percebi que o meu trabalho já estava feito. Deixei um beijo na sua bochecha e fui novamente para onde estava.

Peguei noutro papel e saiu "beijar". Me ajoelhei em frente a Jungkook e peguei no seu rosto o beijando. Ele me puxou mais para si e invadiu a minha boca com a sua língua. Beijei-o com a mesma intensidade e nos separámos com pequenos selinhos. O papel que restava era o bater, então dei um estalo não muito forte na bochecha de Hobi.

– Desculpe. – Disse dando um beijo na sua bochecha. – Não foi por mal. – Sorri de lado. Voltando para o meu lugar.

– Agora, tire mais três papéis de nomes. – Assim fiz e saiu “Namjoon”, “Suga” e “Jin”. No outro papel que tirei estava “beijar” e então fui na direção de Nam. O beijo que eu e Namjoon trocámos foi diferente do beijo com Jungkook. Este era calmo e lento, ao invés do outro. Voltei para o meu lugar e o papel “provocar” saiu. Suga sorriu ladino e eu fiz diferente dessa vez.

Rocei os meus lábios nos seus mas não o beijei. Ele tentou se aproximar mais de mim para me beijar mas eu o afastei me mantendo no controle. Passei as minhas mãos nas suas coxas seguindo até à sua cintura, lentamente. Coloquei cada uma das minhas pernas de cada lado da sua cintura e acariciei o seu pescoço. Beijei aquela região e no fim, mordi de leve. Ele tentou explorar um pouco mais em mim, mas eu neguei.

– Aqui quem está no controle sou eu. – Ditei e ele resmungou contrariado. Comecei a movimentar a minha cintura e as nossas intimidades chocaram uma na outra. Um gemido contido foi dado por ele, mas o meu trabalho ainda não estava concluído. – Ah Yoongi. Imagine, eu e você na cama. Quem iria estar no controle, hum? Eu? Ou você iria finalmente mandar? – Comecei a falar no seu ouvido num tom não muito alto e rouco. – Mmm… E aquele tapa gostoso que lhe apetecia dar na minha bunda? Pena que isso não vá acontecer.

– Só não acontece porque você não quer. – Yoongi responde já com alguma dificuldade.

– Bem, o meu trabalho já está feito, por isso, vou deixar você se aliviar. Faça da maneira que quiser mas não me peça ajuda. Por fim, dei um tapa na cara do Jin e tirei o papel que restava. “Taehyung”. Só rezava para que não saísse “provocar” porque, né, mais um? Hesitei em tirar o papel e quando o tirei saiu “beijar”. Aleluia!

– Eu quero um beijo bem dado, viu? – Ele disse antes de encostar os seus lábios nos meus num beijo feroz e gostoso. Sorri quando ele me puxou para o seu colo e me encostou a ele por completo. Seria ele o garoto por quem eu me apaixonei? Passei as minhas mãos pelo seu cabelo e desfrutei melhor do beijo. Me afastei dele mas antes ele agarra o meu pulso e me dá um selinho e sussurra contra os meus lábios. – Te encontro no meu quarto logo à noite.

Sorri e voltei para o lado de Jungkook.

– Resumindo: de todos os beijos e pegas que aqui aconteceram o melhor foi o do Taehyung. – Namjoon comentou achando graça, pois mesmo quem eu tive de provocar, não recebeu algo tão quente como Taehyung recebeu.

E assim se passou uma tarde que era para ser secante. (conclusão meio (bem) merda)


Notas Finais


Espero q tenham gostado.
Bjo
Titia Ka
~Hj n tenho mt q falar....~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...