História Imagines BTS - Capítulo 83


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 314
Palavras 261
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá gente! Recentemente, recebi um comentário e ele deu-me uma pequena imaginação para escrever. Como o comentário foi da ~UmaArmyLokaBTS, esse imagine é dedicado a ela. O imagine não está grande coisa, mas acho que até está bonzito.

Capítulo 83 - Imagine Taehyung


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Capítulo 83 - Imagine Taehyung

Hoje, finalmente, chegara o dia. Eu, finalmente, iria me casar com Taehyung. Nós tínhamos viajado para o Havai e iríamos casar na praia, um dos meus maiores sonhos. Passei as mãos pelo vestido branco e comprido que eu escolhera e respirei fundo, me preparando para ir. Entrei no carro e rapidamente chegámos na praia. Tirei o meu salto e fui descalça. Taehyung estava me esperando no altar, sorridente. Eu estava bem nervosa, algo podia correr mal e ficaria tudo registado.

Taehyung geria uma das maiores empresas do mundo e havia imensos fotógrafos no local, apesar de não termos contratado nem metade. Sorri para as câmaras que eles seguravam e quando cheguei no altar a missa começou. No final de tudo, a parte mais importante aconteceu. Trocámos as alianças e oficializámos tudo com o beijo e o “aceito”. Do nada, Taehyung chega em mim e me pega no colo, me fazendo rir e gritar, surpresa.

– Tae, o que você vai fazer?! – Ao perceber aquilo que ele ia fazer, me agarrei ao seu pescoço e entrámos na água por completo. Voltámos à superfície e rimos. Os fotógrafos fotografavam e filmavam tudo de longe, na areia. Abracei Taehyung pelo pescoço e ele me beijou.

– Este foi o melhor dia da minha vida. Você é a mulher da minha vida e a futura mãe dos meus filhos. Te amo. – Voltou a me beijar e me pegou novamente no colo me levando para a areia. Ele era a pessoa mais amável deste mundo e nunca o iria desiludir, pois eu não o queria perder por nada.


Notas Finais


Gente, bem porcaria, maaaaas é porque eu estou com uma puta dor de cabeça que nem vos passa, por isso, vou escrever um horóscopo num instante e dormir para ver se passa.
Bjo
Titia Ka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...