História Imagines BTS - Capítulo 87


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 294
Palavras 406
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olha q foto mais lindinha ^^ (só para deixar claro q eu sou Jikook shipper ta? Apenas achei fofa a foto)
Espero q gostem deste imagine e PELO AMOR DE DEUS! FALTA UM FUCKING FAV PARA OS 200!!!! VAMO LA! ALGUEM!?!?!?!?!?!?!?! HELP ME!!!! I WANT THAT SHIT SO BAD! FNJKEFIUERBVIUQWN

Capítulo 87 - Imagine Jimin and Taehyung


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Capítulo 87 - Imagine Jimin and Taehyung

Eu corria para fugir da mentira. Eu estava tentando escapar do inferno. Você mentiu para mim todo o tempo. Você me disse que íamos viver juntos até ao fim das nossas vidas, mas foi isso que aconteceu? Não. Você simplesmente decidiu me dizer isso apenas para eu acreditar. E olhe, você foi bem sucedido. Acreditei em tudo o que você disse. Os “eu te amo”, os “você é linda, (S/n)” e outras tantas que são incontáveis.

Eu estava cega. Ele me cegou com o suposto amor que ele dizia dar. Ele me vendou com aquela venda maldita que ninguém consegue tirar. A venda do amor. Eu o amei, mas ele não me amou. Ele me envenenou. Sabem a história da Branca de Neve e os Sete Anões? A madrasta mata a Branca de Neve com uma maçã envenenada. E foi precisamente o que Jimin fez comigo. Vendou-me e em seguida envenenou-me com a maçã.

O meu coração pertencia-lhe a ele e apenas a ele. Jimin sabia disso, mas mesmo assim, fez questão de o partir em vários pedaços. Apenas o seu amor podia me salvar, mas eu sabia que ele nunca iria me amar como eu o amava. Eu queria morrer. Eu não era nada naquele mundo sem ele. Ele me completava. Ou pelo menos eu achava isso. No dia em que eu estava desistindo de tudo, ele apareceu. Ele entrou na minha vida como um relâmpago a se desfazer na terra.

Taehyung bateu na porta do meu escritório e entrou. Deixou um monte enorme de papéis em cima da minha secretária e saiu, piscando antes. Peguei no primeiro papel e passei os olhos antes de o analisar melhor. Mas antes que eu chegasse no fim da folha, algo escrito em vermelho sobressaltou a minha vista. Uma mensagem estava escrita. “Depois de ler a mensagem, vá ter comigo à lanchonete em frente à empresa. Taehyung”.

Saí do escritório e segui para lá. Nesse dia, fiquei a conhecer melhor Taehyung e ele me ajudou a recuperar. Ele me fez sentir feliz a amada novamente e estou-lhe inteiramente agradecida por isso. Ele me amou. E eu também o amei. Amor mútuo. Amor e felicidade reinava entre nós dois. Jimin perto de Taehyung era nada. Jimin mentiu para mim ao contrário de Taehyung.

Peace and Love. Eles viveram felizes para sempre e BEIJOS! VAMOS BATER ESSES 200 FAVS! QUEM VAI TER O PRAZER DE SER O NÚMERO 200! NEWNJRNKWNKCWLVNRVQEJK

 


Notas Finais


Espero q tenham gostado ^^
Deixa o seu comentário E FAVORITO, TA?
Bjo
Titia Ka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...