História Imagines BTS - Capítulo 92


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 276
Palavras 321
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá gente! Sim Jin biaseds isto é um imagine sobre ele! E só para q conste q isto era para ser com o JK mas dps pensei nas minhas lindas leitoras q tem o Jin como bias.
Espero q gostem

Capítulo 92 - Imagine Jin


Jin tinha me ligado à um bocado dizendo para eu ir ter com ele ao parque e eu estranhei porque hoje ele devia estar trabalhando, pelo menos a estas horas. Num instante, peguei num vestido soltinho, rosa e uma rasteirinha também rosa e saí de casa. O parque não ficava muito longe da minha casa, por isso, decidi ir a pé. Quando lá cheguei, Jin estava sentado num banco com um buquê de rosas em mãos. Assim que me avistou, ele sorriu e se levantou.

– Espero que tenha acertado nas flores. – Ele disse me entregando o buquê.

– Acertou sim. Obrigada. – Beijei a sua bochecha e sorri. – Porque me chamou aqui? Não era para você estar trabalhando.

– Era, mas eu tirei um tempo para vir ter aqui com você. – Sorriu e se aproximou de mim. Pegou no meu rosto com uma das suas mãos e fez carinho na minha bochecha. Num ato inesperado, ele me beija. Era o meu primeiro beijo. Eu estava nervosa.

Eu conhecia Jin há alguns anos e tinha muita confiança nele. Me aproximei mais dele e passei os meus braços em volta do seu pescoço, desfrutando melhor do beijo. Os nossos corpos estavam praticamente colados e um calor estava se formando entre nós. Me afastei dele e sorri.

– Obrigada.

– Pelo quê? – Ele perguntou franzindo o cenho.

– Por ter sido o meu primeiro beijo. – Ele riu e me deu um selinho.

– Não tem de quê. Pode pedir sempre que quiser. – Rimos e uma pinga de água caiu na ponta do meu nariz. Olhámos para cima e começou a chover intensivamente mas nós não nos importámos por isso. Muito pelo contrário. Nós ficámos ali, no meio do parque, debaixo da chuva, nos beijando. Não havia melhor coisa que aquela. Jin pegou nas minhas pernas eu as passei em volta da sua cintura e ele me segurou.

– Te amo. – Disse envergonhada e ele respondeu depois de me beijar.

– Também te amo.


Notas Finais


Bjosssss
Se vc gostou deixa aí nos comentários oq vc achou q assim vc está me dando um feed back daquilo q eu escrevo e isso me incentiva muito a continuar. Se vc está gostando, não esquece de clicar nesse coração aí em baixo q a gente quer mas é chegar nos 300
Titia Ka ama vcs ^^ <3
gente ta aqui uma mosca me chatiando muitoooooooooooooooooooooooooooo alguém a mate pls! omg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...