História Imagines BTS - Capítulo 93


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 764
Palavras 457
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olha q foto mais lindinha essa 😁😁😁😁
Bem espero q gostem e desculpem demorar para postar mas é que eu não estou em casa e durante o dia estive a desenhar 😐😐

Capítulo 93 - Imagine Taehyung


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Capítulo 93 - Imagine Taehyung

Estava acabando de dar banho na Marie quando Taehyung entra pela porta do banheiro. Ele trazia a roupa e a toalha da nosso filha para que eu depois a pudesse secar e vestir. Tae se encostou na pia e esperou eu acabar.

Tirei Marie da banheira e ele enrolou a nossa filha na toalha a tapando por completo. Quando a acabei de secar, peguei na roupa pronta para a vestir mas o inesperado acontece. Marie tira a toalha e começa a correr pela casa.

- Marie, volte aqui! - Eu e Taehyung corríamos atrás dela com a roupa e a tolha em mãos. Ela ria enquanto corria para a sala e pulava para o sofá. Marie começou a saltar nas almofadas e Taehyung a apanhou. Mas nem por isso deixou de rir.

- Não volte a fugir, viu? - Tae perguntou para ela. Marie fez biquinho e Taehyung beijou a sua bochecha. - Mas acho melhor você se vestir porque eu não quero que a minha pequena fique com um resfriado. - Ela assentiu e voltámos a subir mas fomos para o quarto dela. Eu vesti a roupa nela e Marie fez aegyo. Era definitivamente uma coisa que saíra ao pai. Ambos eram fofos e sabiam fazer um aegyo único.

Beijei a sua bochecha e Tae veio na nossa direção nos abraçando as duas.

- Amo muito vocês as duas. Vocês são a minha vida. Vocês são o meu tudo. - Deixou um selinho nos meus lábios e um beijo an bochecha de Marie. Éramos uma família feliz e completa. Ou quase completa. Pois ele não sabia que eu estava grávida e que estava esperando gêmos dele.

Depois de jantar, deixámos Marie vendo desenho enquanto arrumávamos a cozinha. Talvez seria aquele o momento certo para lhe contar sobre a gravidez.

- Tae. - Eu chamei e ele murmurou um "hum". - Nós precisamos de falar.

- O quê, amor? O que aconteceu? O que eu fiz de mal? Você não quer terminar, certo? - Ele começou a me bombardear com perguntas. Ri do seu nervosismo e neguei.

- Não não, nada disso. Eu queria te contar sobre uma coisa séria. - Ele se aproximou de mim e passou os braços ao meu redor. - Eu estou grávida e estou esperando gêmeos. - Ele abriu a boca várias vezes mas não disse nada. - Você está chateado?

- Não. - Ele se apressou a dizer. - Apenas não estava esperando uma coisa dessas agora. Não que agora não seja um bom momento. Muito pelo contrário. Qualquer altura é boa para ter um bebê. Mal posso esperar para ver esses dois lindos aqui fora. - Beijou os meus lábios e me abraçou fortemente como se nunca me quisesse perder.


Notas Finais


Bonitinho? Se sim diga me nos cometários vou adorar ler. Beijos
~Ka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...