História Imagines BTS - Capítulo 96


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 721
Palavras 515
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente! Desculpem não andar a publicar tantos imagines como antes, mas é que agora estou a tentar não demorar para atualizar as minhas fanfics. Ah e tenho fanfics novas a caminho. Eheheh espero q gostem

Capítulo 96 - Imagine Taehyung pt.2


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Capítulo 96 - Imagine Taehyung pt.2

Ela estava cheia de dores e parecia não as aguentar. A minha mão segurava a dela enquanto (S/n) gritava tentando ajudar as enfermeiras a tirar os bebês. Sendo gêmeos, estava sendo difícil o parto. A respiração dela estava descompassada e os olhos fechados. De repente, ouve-se um choro. Era o primeiro bebê. Sorri feliz e faltava o segundo e último. As enfermeiras tentavam tirá-lo mas ainda não se via.

(S/n) estava ficando sem ar. Ela gritava fazendo força mas o ar não estava permitindo ela ter muito mais forças.

– Aguente, por favor. Você consegue. É só mais um. – Eu falava enquanto segurava a sua mão fria. Ela começou a deixar de fazer força e o seu corpo começou a se aliviar. O segundo choro começou a se ouvir. Era ele. Olhei para a minha mulher e ela estava fechando os olhos vagarosamente. – Fique. Você é forte. – Disse com algumas lágrimas nos olhos. A minha mulher ia partir sem poder ver os nossos gêmeos.

As máquinas começaram a apitar cada vez mais rápido e os médicos me afastaram dela. A minha mão soltou-se da dela e eles começaram a fazer reanimação.

– O senhor tem de sair. – O médico me informou. Eu neguei com a cabeça ainda chorando e eles me levaram para a sala de espera. Me sentei numa das cadeiras que por ali havia e coloquei a cabeça entre mãos. Os cotovelos estavam apoiados nos joelho que seguravam a minha cabeça. Lágrimas escorriam pela minha face e a tristeza consumia o meu corpo e a minha alma. Eu não a queria perder. Eu não a podia perder. Ela era tudo para mim. Ela e os meus filhos.

Horas se passaram desde o parto e eu continuava na sala, sem notícias. Os meus amigos já cá tinham estado, mas já tinham voltado para casa porque tinham de cuidar das suas mulheres e filhos. O médico apareceu na sala e me chamou. Não disse nada, apenas me guiou para um quarto afastado do sítio onde estava.

Abro a porta e vejo (S/n) com os nossos filhos, um em cada braço, e sorrindo para eles. Os meus olhos se arregalaram ao verem a cena e corri para a abraçar.

– Você está viva. Você sobreviveu. – A felicidade era nítida nos nossos rostos. Ambos não parávamos de sorrir. – Eu te amo tanto. Nunca iria conseguir viver sem você. – Disse dando um selinho demorado. Encarei os nossos filhos e vi que eram dois meninos.

– São a sua cara. Marie precisa ver eles. A minha mãe foi buscar ela a casa. – Ouvimos batidas na porta e a mãe de (S/n) aparece juntamente de Marie. Ela salta do colo da avó e veio na nossa direção correndo. Peguei-a no colo e beijei a sua bochecha. Ela olhou curiosa para os gêmeos e perguntou.

– Eles são os meus irmãos? – Assentimos e ela abriu um sorriso. – Vou ter companhia com quem brincar. – Disse empolgada.

Agora sim, a nossa família estava completa. Não faltava ninguém. Eu eram uma pessoa feliz e completa ao lado dos meus filhos e mulher.

Antes de acabar, vcs gostam de GOT7?


Notas Finais


Espero q tenham gostado e comentem por favor a vossa opinião.
~Ka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...