História Imagines BTS - Capítulo 97


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 739
Palavras 547
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção Científica, Fluffy, Hentai, Luta, Musical (Songfic), Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Yaoi
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eai! Este imagine foi baseado no comentário da ~RavenQueen (me perdoe se estiver mal escrito).
MAS GENTE! QUEM ESTÁ SOBREVIVENDO AOS TIROS DA BIG HIT?!?!? AIN MEU DEUS! A GAROTA DO JUNGKOOK NASCEU EM 2003! I CAN'T BELIEVE! TIPO TA A VER NE?! SIGNIFICA Q TENHO CHANCE?! HEHEHEHEHE!😈 espero q gostem 😊😊

Capítulo 97 - Imagine Jimin


Estava farta de estar naquele tédio. Eu, Jimin, Hobi, Namjoon e Taehyung estávamos na sala fazendo nada. Eu e Jimin namorávamos mas ele nem sempre me dava a atenção devida. Já tínhamos discutido algumas vezes por conta disso, mas voltávamos sempre ao mesmo. Desta vez decidi enciumá-lo da pior maneira possível. Eu ia ter com Jin, Suga e Jungkook à cozinha e ia fazer com que Jimin me notasse. Me sentei no balcão da cozinha e bufei. Os três garotos me olharam e pararam de cozinhar.

– Podiam fazer um favor para mim? – Pedi com voz manhosa. Eles me olharam desconfiados mas pediram para eu continuar. – Jimin continua a me dar pouca atenção e eu estou farta disso. Ajudam-me a lhe fazer ciúmes?

– Iiih! Ele é meu hyung! Ele não vai gostar. – Jungkook se apressou a dizer.

– Por mim. Dava tudo para ver a cara de Jimin quando descobrir que foi você que nos pediu para fazer isso. – Suga disse rindo e Jin concordou com ele.

– Então vamos brincar para o jardim da casa. – Disse puxando eles os dois para a rua. – Ah! E Jungkook, vá à sala e convide todos para ir para a rua. Diga que vamos brincar de alguma coisa. Seguimos para a rua e combinámos como fazer ciúmes. – Então, eu vou estar nas costas de Jin, enquanto ele foge do Yoongi que está com uma pistola de água. Sim? – Eles assentiram e eu saltei para as costas de Jin. Ele segurou as minhas pernas desnudas de cada lado do corpo e Suga encheu a pistola de água dele.

Ele fez pressão no gatilho e senti a água ir de encontro às minhas costas. Olho indignada para Yoongi e ele riu. Jin começou a correr e Yoongi foi atrás tentando acertar com água em mim.

– Mas o que é isto? – Jimin disse aparecendo na rua. Ele cruzou os braços, bravo e fechou a cara. Sorri vitoriosa e Jin me colocou de novo no chão.

– Estamos brincando. – Eu disse simplista. – Também quer brincar? – Ele inflou as bochechas e fez biquinho mostrando estar chateado. Fui na direção dele e mordi a sua bochecha. Ele me olhou feio e eu sorri, vitoriosa. – Com ciúmes, Jimin?

– Não. Acha? A minha namorada está agarrada ao meu amigo e não havia de estar chateado. Tipo tudo bem. Vá lá ter com ele e divirta-se. – O meu trabalho estava feito. Beijei os seus lábios e foi altura de lhe dizer tudo.

– Você não me dá atenção. Eu sinto-me sozinha. Nesta relação, ninguém se está amando corretamente. Eu sinto a sua falta. Sinto falta de ter um momento a sós consigo. – Respirei fundo. – Entende?

– Desculpa se eu não lhe tenho dado atenção mas é que eu tenho me concentrado um pouco mais na música e a escrever letras. Mas acredite, não há um momento em que eu não pense em você e o quanto estou afastado de si. – Uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu o abracei. – (S/n), eu te amo tanto e quero ter mais tempo para nós.

– Eu também te amo muito e mal posso esperar para poder ter você só para mim. – Nos beijámos e alguém estragou o nosso momento.

– Bem, caso não tenham reparado, nós ainda estamos aqui e dispensamos ver essas coisas. – Rimos e mostrei a língua.


Notas Finais


E então oq acharam? Digam me nos cometários a vossa opinião!
Bjos
~Ka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...