1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Jimin

História Imagines BTS - Jimin


Escrita por: jeonchingu97

Capítulo 26 - Jimin


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Jimin

S/N P.O.V

6 ANOS ANTES:

Eu estava na escola, antes da aula começar. Com uma certa distância, pude ver meu colega de classe Park Jimin se aproximar da mais popular e bonita da escola, Yeoreum. Ele usava óculos, um corte de cabelo engraçadinho e era muito inteligente e desajeitado, apenas isso era motivo pra ser zoado e menosprezado pelos outros. Pra ser sincera, nunca o achei feio e achava seu jeito tímido muito fofo. 

Ele cutucou-a levemente e ela se virou. Ao vê-lo, surpreendeu-se e deu um sorriso debochado. As amigas dela estavam perto e se seguravam para não rir.

-Posso te ajudar, querido?

-S-Sim, n-na verdade eu...

-Não gagueja, Jimin. Não entendo nada o que você fala.

-T-tá bem, quer dizer, hum...

-Fala logo!

-Eu te trouxe isso.- sorriu sem jeito e entregou uma flor à ela. Ela pegou apenas com dois dedos, como se tivesse nojo.

-Pra que?

-Porque e-eu gosto de você...-ele disse e elas começaram a rir alto, fazendo-o ficar vermelho e mais nervoso.

-Escuta aqui, nerd. Nem por um milhão de anos, nem morta, nem que você incorpore no Justin Bieber eu não vou namorar com você!-em seguida que disse isso, jogou a sua florzinha no chão e pisou com força nela. Seus pequenos olhinhos se encheram de lágrimas e ele correu dali. 

 

[...] Depois de um tempo, tentei encontrá-lo pela escola e o achei num lugarzinho afastado, onde poucas pessoas iam, que era composto por uns banquinhos e várias árvores. Me aproximei e toquei seu ombro, fazendo-o se assustar e se virar rapidamente. Seu rosto estava tomado por lágrimas e uma expressão que cortava o coração.

-Calma, Jimin... Eu quero te ajudar, só isso.

-Q-Qual é o seu nome?

-S/N.

-Você é amiga da...

-Não, não, fica tranquilo. Deus me livre daquela cobra. -falei e ele deu o primeiro sorriso daquela manhã. -Posso me sentar aqui com você?

-Senta aí...

-Você é tão legal, porque elas te tratam desse jeito?

-Você me acha legal?

-Claro que eu acho! Inclusive eu quero conhecer você melhor.

-Como assim?

-Quero ser sua amiga, Jimin.

-Amiga?

-É.

-Nossa, acho que eu nunca tive uma.

-Ei, não fique triste de novo! Com licença. -falei e tirei seus óculos lentamente, fazendo-o se assustar.

-O que está fazendo?

-Tá embaçado, estou limpando pra você.

-A-ah... Obrigado. Quer dizer, não só por isso, mas por me ajudar agora.

-Magina. -sorri. 

FLASHBACK OFF: 6 anos depois

Eu e Jimin havíamos nos tornado melhores amigos. Desde aquele tempo, ele havia ficado mais bonito, com mais corpo e obviamente mais desejado pelas garotas, apesar de eu odiar isso. Em compensação, ele rejeitava todas elas e dizia que apenas uma garota no universo tinha seu coração. Em seis anos, Jimin nunca me contou, apesar de eu insistir sempre. 

-Oi, pequena!-disse ele, entrando em minha casa.

-Podia bater, né?-ri.

-Que isso, S/N. Eu já sou de casa. 

-Entendi.

Ele se aproximou e me abraçou com força, depositando um beijinho em minha testa.

-Hoje nós vamos sair.

-Vamos é?

-Vamos.

-Aish, Jimin. Eu to com preguiça.

-Problema seu, vamos logo! Não desça até não estar arrumada, mocinha!

 

Subi até o meu quarto e tomei um banho, para depois me vestir de forma simples, mas bonitinha até. Peguei minha bolsa e desci as escadas. Ele me olhou de cima a baixo, me fazendo ficar corada.

-Caramba, eu só disse pra ficar arrumadinha e não tão gata. 

-Tudo bom?

-Desculpa, agora que eu percebi o que eu falei. -ele riu, morrendo de vergonha. Eu balancei a cabeça em negação, rindo também. 

 

[...]

-Se lembra desse lugar?-perguntou ele, quando chegamos à um parque que os alunos da antiga escola costumavam ir depois da aula.

-Claro que eu lembro. A gente vinha sempre, né?

-Todos os dias. Ele tá igualzinho.

-Verdade. Mas, por que me trouxe aqui?

-Ah, sim. -disse e começou a olhar pra cima, como se se lembrasse- Pra passar um tempo com você?

-Acabou de inventar essa desculpa?

-Talvez. Agora, vamos!- Jimin segurou em minha mão e nós corremos até lá. 

 

[...]

Estávamos deitados em cima de um cobertor, na grama, conversando e rindo sobre milhares de coisas. Chegou uma hora em que ambos nos viramos ao mesmo tempo, o que nos fez ficarmos cara-a-cara. Eu sentia sua respiração quente e já estava começando a ficar nervosa. 

-S-S/N.

-Fala, Jimin.

-Eu tenho algo pra te contar, mas eu tenho muito medo.

-Medo do que?

-Eu já tentei isso antes, e bem, não foi como eu esperava...-sorriu, triste. 

-Você sabe que pode me contar qualquer coisa.

-Tudo bem, então. Eu...

-Jimin?-ouvimos. Nos levantamos e demos de cara com uma garota, que me parecia familiar. 

-E você é?-perguntei.

-Como assim, vocês não lembram? Yeoreum, nós estudamos juntos, sabe?-quando me lembrei, queria avançar naquela piranha, mas Jimin, como se lesse meus pensamentos, segurou minha mão fortemente e me lançou um olhar tranquilizador.

-Bom te ver, Yeoreum.-respondeu ele, seco. 

-Sabe, eu pensei em você esses dias. Que bom que eu te encontrei! Eu queria ter um tempo pra conversar com você. Você está tão bonito e eu estou sem ninguém agora. Quem sabe a gente podia...

-Nem em seus pensamentos. 

-O que?

-Yeoreum, nem por um milhão de anos, nem morto e nem que você incorpore no Justin Bieber eu nunca vou namorar com você!-ele disse e eu estava me segurando pra não rir- Não foi isso o que você me disse quando eu me declarei pra você? Agora beba do seu próprio veneno, sua patricinha!

-Jimin, eu sei que eu falei isso, mas...

-Eu sei, eu era feio, era nerd, era desajeitado e você viu que eu mudei. 

-Não é totalmente isso, eu...

-Além do mais, eu já tenho namorada.

Ela arregalou os olhos, assim como eu.

-Quem?-perguntamos juntas.

-A S/N.-ele se virou pra mim- Era isso o que eu queria te falar antes. Talvez eu esteja agourando as coisas, mas você quer namorar comigo? Quer dizer, quando eu mais precisei, você esteve aqui por mim. Você secou minhas lágrimas e curou o meu coração machucado inúmeras vezes. Por acaso, eu me apaixonei pelo seu sorriso, pela sua gentileza, por tudo em você. E aí, aceita?-sorriu. Yeoreum estava tão pasma e nervosa quanto eu, mas também demonstrava muita raiva.

-Jimin...

-O que você quer com essa idiota, Jimin? Por que não eu?

-Você já teve a sua chance e pisou nela, como a flor que eu te dei. Aliás, muito obrigado por ter feito isso, de certa forma.

-Aceito.

-O-O que?

-Aceito, Jimin. Achava que não ia pedir nunca!-ri e ele riu também. 

-Dá uma licença? Eu tenho namorada agora, sabe... Queria beijar ela e tal... Com você aí que nem uma vela, não vai dar. -ele falou e eu ri alto. Ela secou uma lágrima, com a expressão mais odiosa e assustadora que eu já havia visto e saiu. -Finalmente, garota mais chata. E você, vem cá!

Ele segurou meu rosto e aproximou. Havia tanta emoção em seu beijo, que eu nem sabia explicar. Os sentimentos que ficaram escondidos por tanto tempo, simplesmente estavam ali. Sentir seus lábios macios, faziam meu coração acelerar. Quando nos separamos, ele começou a roubar milhares de selinhos meus, me fazendo achar graça.

-Eu te amo muito, Jimin.

-Eu também. Você não faz ideia do quanto eu te amo, garota! Você mexe completamente com a minha cabeça!

Depois de dizer isso, nos deitamos novamente, como antes. Agora, tinha tudo uma sensação diferente.

 


Notas Finais


Espero dmss que vocês tenham gostado -gii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...