1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines BTS >
  3. Jungkook Special Imagine pt.2

História Imagines BTS - Jungkook Special Imagine pt.2


Escrita por: jeonchingu97

Capítulo 28 - Jungkook Special Imagine pt.2


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS - Jungkook Special Imagine pt.2

JUNGKOOK P.O.V  

Pelo resto do dia, eu e S/N gazeamos umas duas aulas, conversando por muito tempo. Ela pôde me conhecer melhor e vice-versa. 

No intervalo, saímos da biblioteca juntos, atraindo olhares e murmúrios por cada canto que passávamos. O mais incrível é que nós ignorávamos e continuávamos rindo e conversando.

Compramos a comida no refeitório e voltamos pra biblioteca, que parecia um lugar especial agora. 

-Que aula tem depois do intervalo?-perguntou ela, bebendo água.

-Acho que mais uma de geografia.

-Ótimo, assim eu posso explicar pro professor essas coisas que eu falei pra você, mas resumidamente.

-Sim, ele vai te entender.

 

QUEBRA DE TEMPO

Faltando uns 10 minutos pra começar a aula, S/N e eu fomos até a sala, onde o professor já estava. 

Ela explicou milhares de coisas pra ele, como ele disse mais cedo, gentilmente. 

-Eu fico feliz que você tenha se aberto pra mim e saiba que eu vou levar essas informações à direção, apenas pra limpar seu nome. -riu ele. -Eu não te odeio, S/N. Ninguém aqui te odeia.

-Todos eles me odeiam, na verdade.

-Você pode provar o contrário, não?

-Posso sim...-sorriu timidamente. 

-Aliás, tenho certeza que o Jungkook teve uma conversa com você. Agradeça à ele.

 

FIM DA AULA

-Você quer fazer o trabalho na minha casa?-perguntei.

-Pode ser. É aqui perto?

-Sim, vamos lá.

Ao resto da manhã, é óbvio que todos estranharam o comportamento diferente dela, mas logo se acostumam. 

Andamos até a minha casa e eu indiquei que ela entrasse.

-Nossa, sua casa é bem bonita. 

-Obrigado!- larguei minha mochila no sofá e ela fez o mesmo. 

-E os seus pais não se importam de eu ter vindo aqui?

-Eles estão trabalhando e, mesmo se estivessem aqui, não se importariam. 

-Ah, entendi. -disse ela, um pouco nervosa. 

Ficamos fazendo o trabalho por umas horas, mas na maioria do tempo em silêncio, o que estava ficando constrangedor. 

-S/N...

-O que foi?

-Eu sei que você disse mais cedo que não queria me contar de quem você gostava.

-Sim, e...?

-Você pode me dar uma dica?

-Uma dica, Jungkook?- riu ela. -Isso é uma espécie de investigação?

-Mais ou menos. 

-Ok, então. Deixa eu pensar... Ele está na minha sala.

-Isso não ajuda, tem quase quarenta pessoas na nossa sala. 

-Tá, então, ele tem cabelos negros.

-Quase todos os garotos da sala têm cabelos negros. 

-Aff, Jungkook!

-To falando sério, uai. 

-É a última, hein! Ele parece um coelhinho. 

-Coelhinho?-perguntei confuso. Que tipo de garoto se parece um coelhinho?

 

 


Notas Finais


Poxa JK vc não colabora hein AUHSIAHSI
Até o próximo cap -gii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...