História Imagines BTS e EXO - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kai, Lay, Personagens Originais, Rap Monster, Sehun, Suga, Suho, V, Xiumin
Tags Army, Bangtan Boys, Bts, Exo, Exo-l, Hentai, Lemon, Romance, Shipps
Exibições 246
Palavras 1.334
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Festa, Ficção, Fluffy, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OIIEE VOLTEI ♡

Gente desculpa a demora, eu iria postar ontem só que surgiram imprevistos.

Eu trago essa fic com muito carinho do nosso Hobi, espero que gostem ♡

Desculpem qualquer erro, eu nunca reviso a fic antes de postar.

E Obrigada por +300 favoritados ♡

Capítulo 16 - Imagine: Love Racing - J-Hope (BTS)


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS e EXO - Capítulo 16 - Imagine: Love Racing - J-Hope (BTS)

- Eu irei ganhar de você,  então, esta apostado! - Falo confiante, apertamos nossas mãos na frente de pessoas milionárias. 

- OK! Então, até a pista (S/n). - Arqueou a sobrancelha. 

- Até Hoseok. - E assim ele se retira do local. Alguns homens se aproximam e param em minha frente. 

- Você tem certeza que irá ganhar? - Perguntou um homem de terno cinza e branco. 

- Claro, sempre ganho dele. - Estava vestindo uma roupa curta e chamativa que atraia olhares de todos, homens e mulheres, a aposta era um valor alto, sabia que iria ganhar, então fazia todos os milionários apostarem uma grana alta. 

- Então irei apostar 200 mil dólares! - Fala o homem de terno colocando uma bolsa preta chega de dinheiro em cima da mesa. - É melhor você ganhar sua vadiazinha. - Diz pegando meu queixo nas pontas de seus dedos e apontando um dedo de sua outra mão em meu rosto. Apenas acenti e sai da sala para ver o carro no qual eu iria dirigir.

        // Quebra de Tempo //

Estava na hora. Fui em direção ao meu carro e entrei dentro, liguei e fui até a pista de corrida, assim que cheguei em frente a uma faixa branca parei o carro e olhei para o lado encontrando Hoseok dentro de seu carro. Estava o observando quando o mesmo percebe, soltou um de seus sorrisos maravilhosos e virou seu rosto para frente, fiz o mesmo e me concentrei na pista esperando o som da buzina ser tocado para começar a corrida. Assim que o som da buzina ecoou pisei no acelerador e sai na frente de Hoseok.

        // Quebra de Tempo //

Depois de uma corrida cheia de reviravoltas, um passava na frente do outro, cada vez acelerando mais, olhares conectados, respiração descompassada. Quem ganhou? Jung Hoseok.

Hoseok pegou o dinheiro que ganhou e sumiu, eu fui pegar minhas coisas que estavam guardadas em um armário mas no caminho sou barrada, ergo meu rosto e vejo que era o mesmo homem que apostou 200 mil dólares em mim.

- Você perdeu todo o meu dinheiro sua vadia! - Diz levantando sua mão para me bater, fecho meus olhos esperando pelo tapa, mas, não sinto nada. Abro meus olhos e vejo que um segurança segura seu braço e o prende o levando para fora do local.

Suspiro aliviada e continuo meu caminho até o meu armário pegando uma bolsa pequena com meus pertences. Tranco o armário com um cadeado dourado e vou até a saída do estabelecimento.

Assim que saio pela porta dos fundos avisto um carro preto conversível estacionado do outro lado da pequena rua escura a minha espera, sigo em direção até o outro lado da calçada e entro no carro encontrando uma pessoa.

- Você demorou meu amor. - Fala com um pequeno bico em seus lábios. 

- Desculpa. - Dou um selar em seus lábios. - Um homem me parou... - Parei de falar assim que vi sua feição emburrada. - Calma meu amor. - E assim continuei. - Ele queria me bater por perder 200 mil dólares. - Terminei.

- Se ele encostar um dedo em você eu mato ele. - Falou nervoso. Estava pedida em seus lábios, até que não resisti e o beijei. Um beijo calmo e exitante. Ele me puxou para seu colo fazendo nossas intimidades tocarem arrancando arfares de ambos, passei a rebolar levemente sentindo o volume de seu membro crescer. Separamos o beijo pela falta de ar com a respiração descompassada, encostamos nossas testas com os olhares conectados e um sorriso sincero no rosto de ambos. Sai de seu colo um tempo depois observando o grande volume de seu membro, levei minha mão até seu volume e apertei ouvido um gemido rouco escapar de seus lábios. - Vamos?... Estou louco para te fuder. - Sussurrou espalhando beijos e chupões pelo meu pescoço. 

- V-vamos Hoseok. - Falei com dificuldade. 

          ~ Flashback On ~

Eu e Hoseok nos conhecemos há 3 anos, eu iria competir com alguém novo na cidade, estava preparada para o conhecer quando entra aquele Deus grego pela porta, foi amor a primeira vista, nossos corações acelerados, respiração falha e olhares conectados. Depois de conhecer Hoseok passei a perder todas as corridas, não conseguia concentrar na pista, imagens do seu sorriso passeavam pelo meu pensamento, até o dia no qual eu enxerguei tudo escuro, meu carro capotou no meio da pista, causando um grave acidente. 

Fiquei 6 meses em coma, quando acordei naquele quarto branco, vi uma pessoa dormindo calmamente em uma poltrona do lado da cama em que estava, mas logo cai no sono novamente. Quando abri os olhos vi o médico observando os aparelhos conectados à mim, perguntei quem estava aqui antes, ele respondeu "Um homem vem aqui todos os dias desde o acidente". Ele se retirou e entrou o homem que sempre vinha aqui, logo percebi que se tratava de Hoseok. Criamos uma amizade perfeita e logo veio o amor, passamos a namorar, inventamos uma proposta, que todos deveriam apostar em mim e eu perderia a corrida fazendo todo o dinheiro ir para Hoseok, guardamos todo o dinheiro ganhado para no futuro criarmos uma grande família.

             ~ Flashback Off ~

Hoseok ligou o carro partindo rapidamente, afobado para chegar em casa e me fuder. Olhava diretamente para a estrada, com a respiração acelerada e seu membro latejando dentro da calça de couro preta.

Para provocar passo minha mão lentamente pelo seu volume arrancando um gemido sôfrego do mesmo. Aperto seu membro ereto ouvindo um suspiro sair de seus lábios. 

Levo minha mão até o zíper de sua calça o abrindo, vendo sua box com uma grande ereção marcada e o tecido branco já molhado pelo pré-gozo. Afasto sua box vendo seu membro saltar, pego pela base e começo a fazer movimentos, observo Hoseok morder os lábios contendo um gemido e acelerar o carro cada vez mais.

Retiro meu cinto me abaixando na altura de suas coxas grossas e sem perder tempo abocanhou seu membro arrancando um alto gemido de Hoseok. Passo minha língua pela glande descendo pela extensão desferindo beijos molhados. 

Hoseok para o carro em uma rua escura me puxando para seu colo esfregando nossas intimidades arrancando arfares de ambos. Espalha beijos e chupões pelo meu pescoço descendo até meus seios e subindo até meu rosto, logo me beijando pedindo passagem esfregando sua língua em meus lábios e eu cedo segundos depois tornando um beijo selvagem e intenso, travando uma batalha em nossas línguas, até que nos separamos pela falta de ar, Hoseok cola dia boca novamente em meu pescoço e suas mãos descem alisando meu corpo por cima do vestido curto e colado até a minha intimidade, passando seus dedos pelo pequeno tecido logo o rasgando.

- A-AHH HOSEOK! - Começa a me penetrar sem aviso me fazendo arquear as costas e jogar a cabeça para trás dando uma ótima visão do meu pescoço descoberto para Hoseok, que assim espalhou chupões que no dia seguinte estarão roxos.

- I-isso... Geme... Meu nome. - Falou com a voz abafada. 

- H-Hoseok! M-mais rápido. - Falei com dificuldade. 

E assim Hoseok acelerou as estocadas me fazendo gritar dentro daquele pequeno carro fechado. O suor escorria pelo nossos corpos quentes, as respiramos ofegantes. O calor estava presente no ar, nossos olhares cruzados e nossas mãos entrelaçadas.

Logo chego ao meu ápice sendo acompanhada por Hoseok que de desfaz dentro de mim. Juntamos nossos corpo em um abraço carinhoso e logo sou surpreendida por Hoseok que me beija calmamente demonstrando todo seu amor em um único beijo. Nos separamos com pequenos selares e grudamos nossas testas com os olhares conectados e a respiração calma.

- Vamos para casa, nossa noite ainda não acabou. - Diz dando um leve selar em minha testa e com seus dedos afastando o cabelo que caia em meu rosto. Apenas acenti e voltei para meu lugar. É, eu não dormiria nem tão cedo nessa noite clara e estrelada.

 

 


Notas Finais


Gente espero que tenham gostado :)

Obrigado por lerem! ♡

E me desculpe se acharem poucas palavras, no próximo tentarei escrever um maior ☆

Comente!!! Adoro saber a opinião de vocês, se eu não repondo me desculpem mas saibam que eu sempre leio. ♡

~~~~~~~ Aceito Pedidos~~~~~~~

Até o próximo ;) ♡

~ Bjks da Unnie Kah ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...