História Imagines BTS e GOT7 - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, JR, Jungkook, Mark, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V, Youngjae, Yugyeom
Tags Bambam, Bts, Got7, Jackson, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kpop, Mark, Rap Monster, Suga, Youngjae, Yugyeom
Exibições 1.094
Palavras 385
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 6 - Suga


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS e GOT7 - Capítulo 6 - Suga

(S/N) P.O.V

-Se ainda tivermos uma chance de ficarmos juntos,aparece no show. Vou mandar os ingressos para você. Mas se você não aparecer eu vou saber que tudo acabou.

Ouvi pela décima vez a mensagem de voz que Suga havia me mandado e eu ainda não sabia se deveria ir a esse show.

Eu e ele somos namorados e estamos brigados.Brigamos feio por causa de uma das amigas dele,a Lindsay,que fica dando em cima dele. Eu mandei ele embora dizendo que nunca mais queria ver ele na minha frente.

Eu sei que se não for a esse show acabou nosso namoro. Por um lado eu não vou ter que lidar com as meninas que dão em cima dele,nem com as fãs que não gostam de mim e nem com a mídia.

Mas por outro lado eu não vou ter o sorriso ele todos os dias,não vou ouvir sua voz dizendo que me ama e não vou poder mais beija-lo.

Acho que já sei o que vou fazer.

Suga P.O.V

Peguei o microfone já pronto para entrar no palco.Mordi o lábio com o nervosismo. Nervoso não por me apresentar na frente de milhares de pessoas,nervoso porque eu sabia que essa séria a última chance de eu e a (S/N) ficamos juntos.

Eu amo aquela garota e acho uma idiotice a nossa briga. Eu já tinha dado um chega pra lá na Lindsay e nós dois só estávamos conversando. Mas a (S/N) é ciumenta demais e viu coisas onde não tinha nada.

-Estão prontos ?-nosso empresário perguntou.Balançamos a cabeça afirmando.-Podem ir.

Subimos uma pequena escada e o grito das fãs encheu os meus ouvidos.Procurei pelo rosto da (S/N)  mas não a vi na pista. Senti meu coração se partir em dois,mas o show tem que continuar. Nossas fãs merecem isso.

Começamos com Dope.Enquanto os meninos cantavam,prestei atenção aos inúmeros cartazes e placas que haviam na plateia. Todos com os nossos nomes. Mas havia um cartaz no meio da multidão que estava virado.

Apertei os olhos enquanto ele se movia para mais perto do palco.De repente ele se virou e vi o que estava escrito. 

Eu amo o Suga !

Olhei para a garota que segurava o cartaz e não pude evitar de sorrir. 

(S/N) olhava para mim e sorria. Movi os lábios murmurando um eu te amo.


Notas Finais


Galera eu não sou do tipo que coloca meta de comentários mas eu vejo que tem bastante visualizações mas quase ninguém comenta.
Então,vamos fazer assim,se tiver 3 comentários nesse capítulo eu posto o próximo imagine.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...