História Imagines BTS, GOT7 e MONSTA X - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Monsta X
Personagens BamBam, Hyung Won, I'M, Jackson, JB, J-hope, Jimin, Jin, Joo Heon, JR, Jungkook, Ki Hyun, Mark, Min Hyuk, Personagens Originais, Rap Monster, Show Nu, Suga, V, Won Ho, Youngjae, Yugyeom
Tags Imagines, Imagines Bts, Imagines Got7, Imagines Monsta X
Exibições 242
Palavras 529
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii💙
Em primeiro lugar eu queria pedir perdão pra vcs por n ter postado capítulos durante 4 dias. Mas eu estava estudando, e se eu não passase de ano meu pai ia pegar mau cel kkkk. Então eu achei melhor ficar sem postar por 1 semana do q ficar sem postar durante 1 mês ou até mais kkkkk... E OBRUGADA PELOS 200 FAV.
VOU TER UM ATAQUE❤
AMU VCS💙

PS: Vou reconpensar vcs com mais capítulos. Provavelmente no final de semana.

Capítulo 21 - Imagine Jungkook (BTS) part. 4


Fanfic / Fanfiction Imagines BTS, GOT7 e MONSTA X - Capítulo 21 - Imagine Jungkook (BTS) part. 4

POV JUNGKOOOK ON: 

Acordei olhei para o relógio e vi que marcavam 6:30 então resolvi tomar banho e ir me arrumar para a escola. Entrei no banheiro e olhei para o espelho e vi minhas olheiras profundas de tanto chorar na noite anterior pensando na S/N. Quando eu estava pronto desci para tomar café. E fui para a escola pensando em tudo e principalmente na S/N. Como aquela garota conseguiu me deixar assim? 

Cheguei na escola e estava passando por uma sala quando eu escuto alguns gemidos abafados e estranhos. Então resolvi ver o que era. 

Abri a porta e me deparei com uma cena que fez uma lágrima involuntária cair. S/N estava no meio de uma roda das amigas de Minah e estava no chão sendo chutada.(n/a: vcs já pensaram besteira né? 😏 Hum to de olho...) Quando Minah me viu, ficou assustada.

Jungkook - O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO?! - perguntei indo até S/N - você está bem? - pergunto para a mesma e ela apenas me encara e nega com a cabeça. Pego a mesma no colo (n/a: imaginem tipo quando as pessoas casam e o noivo pega a noiva no colo) 

Minah - Você achou mesmo que eu não fosse descobrir que era ela? - disse a mesma vindo em minha direção - Isso foi só o começo.

- Jungkook - SE VOCÊ ENCOSTAR UM DEDO NELA VOCÊ VAI VER! - eu disse indo com a S/N em meus braços até a porta. - EU NÃO TE AMO MAIA MINAH! EU AMO A S/N! SEMPRE AMEI E SEMPRE AMAREI! DESISTA!

Minah - Não Jungkook! Eu NUNCA vou desistir! 

Jungkook - Ok você quem sabe! - falei dando as costas pra ela e ouvindo a mesma resmungar algumas coisas mas não liguei. 

S/N estava com os olhos meio fechados mas ainda estava acordada. Então me apressei e fui a enfermaria, deixando-a sobre uma maca.

A enfermeira me falou que ela estava ocupada com outras coisas então pediu para que eu fizesse curativos em S/N e eu apenas concordei. Assim que acabei os curativos a mesma estava dormindo tão serenamente que eu não quis acorda-la. 

A enfermeira avisou que falaria com os professores e explicaria a minha auxência e a de S/N, e que nós não deveriamos nos preocupar com isso. 

Me sentei ao seu lado em uma poltrona, segurei sua mão e a mesma ainda dormia.

Jungkook - Me perdoa S/N! A culpa disso tudo é minha! Eu deveria ter protegido você. Mas eu falhei! Me perdoa por favor! - apoiei minha cabeça em sua mão e comecei a chorar. - Sabe, uma vez você me disse que gostava de músicas, então eu fiz uma pra você. Eu sei que não sou tão bom assim em composição, mas eu tentei. Tentei por você. Eu não queria canta-la pra você assim nesse estado, mas... Você praticamente me odeia e nem se eu implorasse pra você, você iria escutar, então...

Música: Butterfly ~ BTS

Jungkook - Por favor minha borboleta! Não voe para longe de mim se eu lhe soltar... Não conseguirei mais viver sem você, na verdade nunca consegui, mas fui muito tolo em só perceber isso agora. Eu te amo e sempre amarei.


Notas Finais


É isso...
Espero que tenham gostado
Esse cap. Ficou mt curto pq eu ainda to estudando >.<

XOXO💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...