História Imagines com Bts - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Exibições 202
Palavras 1.046
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse imagine eu já tinha feito outro dia mas,ficou um final bem ruim então só fiz melhorar...eu acho 😂
Espero que gostem!!❤

Capítulo 8 - RapMonster


Estava deitada na minha cama olhando pro teto pensando mas uma vez em meu namorado...Kim Namjoon...sim o RapMonster do grupo Bts,namoramos à 4 anos.

Eu quase não via ele,sentia muita a sua falta,eu queria poder me aconchegar em seu abraço,sentir seus lábios tocando nos meus.Mas isso não podia acontecer,não agora pois ele está longe,está no Brasil para a Wings Tour.

Namjoon sempre foi o namorado perfeito,sempre ajudou e me apoiou em tudo.Nós nos falamos às vezes por chamada de vídeo,só quando ele realmente tem tempo afinal ele é muito ocupado com o grupo,com os shows que eles tem que fazer e etc. 

Eu não tenho do que reclamar dele mas essa saudade toda,está me matando por dentro.Não ter a pessoa que você ama do seu lado diariamente,é horrível.Sei que é por causa do trabalho dele,sei o quanto isso é importante para ele e como ele ama o que faz.

Por mim eu iria até mesmo para os shows dele com os meninos,mas não posso por causa da minha faculdade de medicina.Eu também ultimamente venho me matando de estudar,por vezes nem durmo...tipo de ontem pra hoje,minha cara ta acabada e por causa do choro por meu namorado estar longe,só piorou mais ainda.Nam já até me deu um monte sermão por causa disso. 

Decido me levantar da cama e ir pegar meu notebook,e uns três minutos depois aparece uma chamada de vídeo no Nam.E lá vai eu conversar com meu namorado que está do outro lado da tela e do mundo.


RM: Oi s/n!! 

-Oi Namjoon!! 

RM: Me desculpa por não ter ligado antes...eu...me desculpa 

-Tudo bem Nam,sei que estava ocupado! _digo dando um leve sorriso

RM: Daqui a umas três semanas eu acho que já devo estar na Coreia...ai vou ver você 

-Eu quero conversar com você! _assim que ele chegasse iria falar com ele

RM: Tudo bem...tenho que desligar!Tchau! 

Ele desliga e também eu logo desligo o notebook,Nam assim como eu ficava bem triste.Eu não sei se isso ainda vai dar certo...não sei mesmo. 

Pego meu celular e continuo deitada na minha cama encarando o papel de parede...era uma foto minha e de Nam no dia em que ele me pediu em namoro,foi o dia mais feliz da minha vida! 

Logo deixo o celular de lado e me levanto,afinal ainda é sexta e eu tenho que ir pra faculdade ainda,estudo de tarde.

Vou tomar um banho e assim que saio do banheiro me arrumo direitinho e quando vejo que já é 12:00 saio do meu apartamento.Iria a pé mesmo. 

Eu moro sozinha,fui criada pela minha avó mas ela morreu faz uns dois anos,Nam me ajudou muito nisso também!Me deu forças! 



~Já na faculdade


Assim que entro na sala,sento no meu lugar e fico pensando em Nam...mas logo sou retirada dos meus pensamentos com Liza me chamando,ela é super fã dos meninos.

L: Oi s/n!!! Sei que RapMonster e os menino estão no Brasil para a Wings Tour!!Me desculpa falar mas seu namorado é meu bias!!!

~Que legal fera parabéns aff no dia que eu tô acabada ela vem encher o saco

-É eles estão sim rs 

L: E meu utt é o Taehyung,sei que pra você ele é como seu irmão mais velho né...e ele mesmo disse isso em um programa uma vez,disse que até tem ciúmes de você...aiii ele é tão lindo,queria me casar com ele,

~Ninguém merece!!! Aaaaaa 

Logo o professor entra na sala e eu dou graças à Deus,não tô muito bem hoje pra ouvir coisas do tipo.

O professor logo começa a falar e todos prestam atenção.A aula até que passou rápida,saio da faculdade e vou pra casa...me deito...e fico pensando...tomara que essas três semanas passem rápido!! 




*Três semanas depois


Acordo e hoje é quarta e Nam chegaria hoje na Coreia...depois de algumas horas ele me liga. 

-Alô! 

RM: Oi s/n!! Já estou na Coréia e estou indo para seu apartamento agora!!Até logo!! 

-Até!!


Aguardo na sala e depois de um tempo a campainha toca.Abro a porta e me deparo com Nam,muito estiloso até!

Ele me dá um abraço apertado e eu retribui,estava morrendo de saudades desse abraço!!!

RM: Eu estava com saudades!!!-logo nos separamos e eu fiquei buscando forças para fazer com que as palavras saíssem da minha boca

-Namjoon e-eu...quero falar uma coisa!_digo e o mesmo fica me encarando esperando eu falar 

-E-eu acho que...isso não vai mais dar certo!_digo e olho pra baixo

RM: Como assim não vai mais dar certo???O nosso relacionamento não vai mais dar certo???S/n...porque você acha isso?Por quê????

-Porque eu sinto falta do meu namorado!!!Eu sei que não é culpa sua,sei que é o seu trabalho!!Mas...me-mesmo a-assim e-eu fico triste...eu só queria poder te ter por mais tempo!!Nós quase não nos falamos eu..eu... -Eu já estava chorando muito,eu precisava desabafar com ele,dizer o que eu estava sentindo.Sinto seus braços me puxando para um abraço e sua cabeça se apoiar na minha...estava tentando me acalmar. 

-Tá tudo bem s/n,eu tô aqui agora,eu estou com a minha namorada!!

Ele me leva até meu quarto e nos sentamos na cama.Meu choro já havia diminuído.

RM: S/n...é claro que ainda vai dar certo!Você não sabe o quanto você me faz feliz,o quanto eu sou apaixonado por você... e-eu peço desculpas se eu quase não falei com você,se por vezes eu não te dei atenção...e-eu me desculpa!!Eu te amo muito!! _Namjoon estava chorando...

Logo sou eu que o puxo para um abraço e ele apoia sua cabeça em meu ombro.

-Eu também te amo!!Não precisa pedir desculpa!!Eu que fui idiota de acreditar que não iria mais dar certo! 

RM: Mesmo assim...eu mesmo enxergo que por vezes eu não dei atenção nenhuma pra você!! Isso não vai mais acontecer!!Eu te amo meu amor!!! 

-Eu também meu amor!!! 

Nam logo se aproxima de mim e junta nossos lábios em um beijo calmo e carinhoso,um beijo que eu estava com saudades...mas logo paramos por causa da maldita falta de ar.

RM: Bom,depois de você quase ter me matado do coração e fazer eu chorar...que tal a senhorita ir comigo até a BigHit ver os meninos?? Eles estão com saudades da senhorita. 

-Idiota haha me desculpa por quase ter te matado do coração!! 

RM:Lesa!! 

-Besta! 

RM:Abestada!! 

-AFF e sim vamos lá na Bighit...também estou com saudade deles!! 


Saimos do apartamento e fomos direto para a empresa...eu não posso perder esse homem,não mesmo...pois é ele quem me faz feliz...é com ele que eu devo ficar pro resto da minha vida!! 




Notas Finais


Aeee o que acharam???
Ia ser muito vacilo terminar com o Nam né??
Eu achei o final até meio idiota mas tá bom né?😂😂
Espero que tenham gostado!! 😘❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...