1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines com K-idols >
  3. A Ignorância.

História Imagines com K-idols - A Ignorância.


Escrita por: DuSakamaki

Notas do Autor


Oi anjos do k-pop. Espero que gostem.

Capítulo 1 - A Ignorância.


Fanfic / Fanfiction Imagines com K-idols - A Ignorância.

Sabe aquele cara chato que implica com você por tudo. Então, esse cara é o JB. Eu estudo com ele dês de que conheci ele no parquinho. Então já sabe, ele me irrita desde que tinha 3 anos. 
Mark: Duda.
Duda: Oi?
Mark: Você tá bem?
Duda: Desde quando ficar na mesma sala que aquele demônio é bom?
Mark: Eu já  te disse que ele gosta de você. Mas não, ele te odeia.
Duda: Mark não dá para conversar com você. Tchau.
Mark: (ao fundo) Volta aqui. DUDA.
Que raiva, além do seu amigo/irmão tentar te convencer que o garoto que mais te odeia e que você odeia, ele estuda em outro lugar.
???: Olá Du... o que?
Duda: Por que você não vai encher a paciência de outro? Em JB?
JB: Porque eu não quero.
Duda: (sussurro) Panaca.
JB: Ah é eu me lembrei.
Duda: De que?
Ricardo: Se lembra do Theo o garoto que gostava de você. Você se lembra do que aconteceu com ele? Como ele morreu?
JB: Ricardo, seu idiota.
Camila: Miga espera!
JB: (gritou) Duda volta aqui!
Por que isso? Por que agora? Eu sei que ele morreu, mas...
JB: (grita) Duda não foi sua culpa.
Eu já estava no ginásio, o lugar aonde ninguém ia, só quando havia jogo.
Duda: O que você... - disse chorando.
JB: Duda tire isso dá sua cabeça. Não foi sua culpa. Eu te conheço a 14 anos. Eu sei do que você é capas.
Duda: Não você não sabe.
JB: Sei. Sei tão bem que posso fazer isso.
Como? Ele me beijou. O que me dá mais raiva é que o seu amigo/irmão sempre esteve certo. Por mais que queria sair daquele beijo, eu não consegui. Ele segurava minha cintura e minha nuca de um jeito que eu não consegui me soltar. 
JB: Viu. Eu te conheço melhor que qualquer pessoa. 
Duda: Seu ignorânte. Era... era...
JB: O meu também. Eu não te irrito por simples prazer. 
Duda: Por que você me beijou?
JB: Duda eu sou apaixonado por você  dês do terceiro ano. E olha já estamos no segundo ano do ensino médio.
Duda: Sério?
JB: Sim. E você?
Duda: Eu...
???: (ao fundo) Tem alguém aí? 
JB: (sussurro) Faça silêncio e vem comigo.
Duda: (sussurra) Você é louco?
JB: (sussurra) Hoje não vai ter aula. E sim um seminário de 3 horas. Ele não vai nos ver no vestiário.
Ele me puxou até o vestuário feminino.
Duda: (sussura) Você é louco!
JB: (sussura) Pronto ele já foi. Já pode falar normal.
Duda: JB...
JB: Só fica em silêncio. E deixa eu te beijar.
Aquele odeio que eu tinha se apagou a cada toque e a cada beijo. Ele começou a passar a mão de baixo da minha camisa até chegar em meus seios.
Duda: (gemida) JB...
JB: Isso geme o meu nome.
Ele começou a desbotuar minha camisa e a tiro assim que terminou de desbotuar.
JB: Nossa.
Duda: O que?
JB: Eu já  achava um pouco grande quando você usava o uniforme de educação física...
Duda: E...?
JB: Deus. Eles são enormes.
Duda: Ignorânte.
JB: Não fica assim. Eu te amo. Está ficando quente aqui, não?
Duda: Um pouco. Por quê?
Ele tirou a camisa que usava, e meu Deus. Que dizer  que Deus de baixo daquela camisa.
Duda: Desde quando você tem isso?
JB: Dês do oitavo ano.
Duda: E como você é tão alto?
JB: Meu pai tem 1,98 de altura. Minha mãe 1,70 de altura, o filho tem que ser alto também. 
Duda: Eu sou baixinha perto de você.
JB: Eu tenho 1,79 e você 1,68... é você é  baixinha.
Duda: Ignorânte.
JB: Se me chamar de Ignorânte mais uma vez eu vou passar além do que estamos fazendo.
Duda: Isso é uma ameaça?
JB: Que perder a virgindade?
Duda: (assustada) JB.
JB: Vai boba. Eu sempre ando com uma camisinha na carteira. Só que se você me chamar de ignorânte de novo. Vamos sem ela.
Duda: Nem um nem outro.
JB: Por que não?
Duda: É  que eu nunca imaginei que a minha primeira vez fosse num vestiário.
JB: (Suspiro) Hum...
Duda: JB?
JB: Garota complicada em? Então vamos para o meu ap.
Duda: E seus pais?
JB: Eu moro sozinho. Que dizer com um amigo que está viajando com os pais. Só volta ano que vêm.
Duda: É  que?
JB: Ou aqui, ou no meu apartamento em uma cama?
Duda: JB eu não estou pronta...
JB: Sabe quantas vezes já me masturbei por sua causa?
Duda: Não.
JB: Então não venha dizer não para mim.
Duda: Tá.
Depois disso nós colocamos as roupas de volta e fomos para o apartamento  dele. Era era grande e lindo para dois homens que moravam juntos. 
JB: Meu quarto é ali. Vamos?
Eu estava com medo. Queria fugir, mas não ia adiantar. Então o segui  até o quarto. Quando entrei vi um quadro com uma garota ao lado dele.
Duda: Você  disse que tinha cido comigo.
JB: Ela não é  nada minha. Ela me obrigou a tirar uma foto com ela. Ela mandou revelar, mandou enquadrar e colocou aí. 
Duda: Ela entrou aqui?
JB: Era uma festa de aniversário, ela entrou de penetra. Não se lembra?
Duda: Sim. Eu só  tinha vindo porque a Camila me obrigou.
Ele abaixou o quadro e veio em minha direção. 
JB: Então vamos?
Eu não disse nada. Só o beijei. O beijo foi esquentando, e quando percebi já  estávamos sem roupa, ele pegou a carteira e tirou uma camisinha.
Duda: G?
JB: É por quê?
Duda: Isso não vai caber em mim!
JB: Há garota ingênua. 
Duda: Espera aí?
JB: O que foi dessa vez?
Duda: Sem!
JB: Você é louca? Seu pai me matam se souber que engravidei a filha dela. 
Duda: JB é  um risco que quero correr. Além disso eu sei que você me ama, não?
JB: É claro. Se doer me avise que eu paro.
Duda: Tá.
Ele colocou ela na carteira e voltou a se deitar sobre mim. 
JB: Eu te amo Duda.
Ele me penetrou bem devagar para que não doesse mais mesmo assim parecia que algo estava me rasgando. 
Duda: Hum...
JB: Está  doendo?
Duda: Um pouco. Queria que essa dor passasse.
Ele começou a dar pequenas estocadas. Como aquilo era prazeroso. Ele me deichava louca. 
JB: Melhorou?
Duda: (gemendo) Ah... sim!
JB: Geme o meu nome!
Duda: JB.
Depois de alguns minutos ele começou a estocar mais forte. 
JB: Fica de quatro.
Ele mando e obdeci feito um cachorrinho.   Ele penetrou novamente em mim e começou a dar estocadas fortes e a massagear meus seios. Como aquilo era bom. Nem percebi que tinha gozado.
JB: Que feio não me espero.
Duda: (gemendo) Eu... nem  percebi que tinha gozado. Estava... tão bom.
JB: É? Por ter gozado antes a senhorita vai ser castigada.
As estocadas iam ficando mais forte a cada segundo, e os apertões em meios seios também. Ele dava cupões em toda parte que ele conseguia. Quando ele chegou ao clímax senti meus seios doerem e uma fraqueza enorme invadir meu corpo. Ele saiu de dentro de mim e se levantou. Com muita cautela eu virei para ele, já que estava doendo tudo.
Duda: Aonde vai? 
JB: Pegar uma camisa para você.
Duda: Olha em quesito fuder você tira 10. Agora em física.
JB: Fazer o que? Venha.
Duda: Para aonde você vai me levar?
JB: Vou te dar um banho.
Duda: Não precisa.
JB: Deve estar doendo tudo! Então eu vou te ajudar. Venha.
Ele me pegou no colo estilo noiva. Como era bom estar naqueles braços.
Duda: JB eu te amo.


Notas Finais


Espero que gostem.
Comentem e Favoritem.
E também deixe sua ficha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...