1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines com K-idols >
  3. Conto de Fadas

História Imagines com K-idols - Conto de Fadas


Escrita por: DuSakamaki

Notas do Autor


Mais um capítulo pro seis.

Capítulo 2 - Conto de Fadas


Fanfic / Fanfiction Imagines com K-idols - Conto de Fadas

Era um reino distante. E nesse reino vivia uma garota linda e carinhosa. Um dia seus pais o Rei e a Rainha foram viajar e deicharam seu soldado mais fiel para que cuidasse de sua filha.
Rei: Soldado GDragon cuide de nossa filha.
Rainha: Ela irá ser muito importante quando chegar a vez dela governar. Então  cuide dela.
GDragon: Pode deixar irei cuidar da princesa Madu.
Rei: Obrigado. Até depois das duas  semanas. 
Madu não queria se despidir de seus pais a saldade seria enorme, mas ela não sabia que por trás daquele frio e arrogante soldado havia alguém que a amasse. 
Uma semana se passou e a maioria do tempo era "volte para o Castelo, pois alguém pode te sequestrar." "Não faça isso." "Nem aquilo." Madu se perguntava por que o soldado não queria deixar ela sair, nem para respirar ela não podia sair.
Mas uma noite entrou um ladrão no Castelo e foi direto para o quarto da princesa que dormia calmamente.
Ladrão: Olha o que temos aqui uma princesinha indefesa. Cadê  aquele brutamontes? Shhh... não alerte ninguém. Todos já estão dormir, ou melhor não a ninguém  no Castelo.
O medo era enorme. Madu não sabia o que fazer. Ele começou a tirar a camisola de Madu.
Ladrão: Vamos nos divertir um pouco princesinha.
GDragon: Não vai não.
Madu: GDragon!
Ladrão: Ai está você. Agora  volte para  seu posto.
GDragon: Só por cima do meu cadáver.
O ladrão saiu de cima da princesa  E foi para cima do soldado. GDragon  deu um jeito de o nocaltear o Ladrão. Ele se apressou em tirar o corpo  nocalteado do quarto. Quando GDragon voltou ao quarto de Madu. Ela perguntou o ele  havia feito com o Ladrão.
Madu: O que você fez com ele?
GDragon: O joguei na masmorra. Por que ainda não colocou sua roupa?
Madu: Eu fiquei congelada, não consegui me mexer.
GDragon: Você não deveria estar assim. Eu sou um homem e tenho desejos.
Madu: A sim. Você me odeia.
GDragon: Desde quando eu falei que te odeio?
Madu: Mas...
GDragon: Eu sou louco por você. E agora  que você está desse jeito eu... eu  quero seu não só você e  também seu corpo.
Ele se aproximou dela e a beijou.
Madu: Por que parou?
GDragon: Você que mais?
Madu: Agora começou termina. Aonde vai?
GDragon: Fechar a porta para que fiquemos mais a vontade.
Ele fechou a porta e tirou a camisa e a calça ficando só de cueca.
Madu: O que vai fazer?
GDragon: Algo que pode me causar muitos problemas.
Ele se deitou sobre Madu e a começou a beuja-la. O beijo era selvagem e cheio de amor, ela envolveu os braços em volta do mais velho e acompanhou o beijo cheio de desejo.
GDragon: Sei que seu pai não vai me perdoar por fazer isso com a filha dele, mas eu vou fazer antes que não possa nunca mais.
GDragon  começou a dar vários cupões na menor em seu pescoço e ombros.
GDragon: Acho melhor que amanhã  você use vestido de manga cumprida.
Madu: Ah?
GDragon: Isso vai ficar roxo e se aparecer vão suspeitar.
Ele começou a massagear e a chupar os seios da menor. 
Madu: (gemendo) G...Dragon...
A menor que nunca havia sentido algo do tipo, ficava perplexisa com aquele minuto de prazer. Ele parou o que estava fazendo e foi para a intimidade da garota.
Madu: GDragon...
GDragon: Confie em mim. Irei te dar algo que nunca sentiu.
O mais velho retirou a calcinha da garota começou a lamber toda a intimidade dela. A fazendo arquear a costas.
GDragon: Você tem um gosto tão bom!
Madu: (gemendo) Não... me... torture.
GDragon: Hum... Então vamos ao ponto principal. 
Ele tirou a cueca e começou a penetrar na menor.
Madu: Aí. Isso dói.
GDragon: Daqui a pouco essa dor passa e só vem o prazer.
Madu: Por que eu? É...
GDragon: Porque você é linda. E se fosse pelo trono eu já teria pedido sua mão a seu pai. Agora aproveite.
Ele dava estocadas de leve e supões nos seios de Madu.
O clima foi esquentando e com isso as esticadas também, minutos aposto o mais velho gozou na menor o fanzendo cair em cima dela.
GDragon: Acho melhor você ir dormir. E não se mecher muito.
Madu: Por que?
GDragon: Se não quiser sentir dor é  melhor não se mecher.
Madu: Aonde vai?
GDragon: Vista isso Madu. Pelo menos irá te deixar nua.
Madu: Obrigada. A GDragon eu te amo.


Notas Finais


Comentem e favoritem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...