História Imagines de Arkyos Angel - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias .hack//G.U.
Personagens Personagens Originais
Tags Arkyos Angel, Drama, Hentai, Imagines, Magia, Originais, Romance, Sadomasoquismo, Sexo, Sobrenatural, Yaoi, Yuri
Visualizações 31
Palavras 492
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Hello amores :3

Capítulo 4 - Joker e Lisandra


Joker on

Eu estava fazendo um belo jantar pois hoje uma amiga minha vem me ver, não sei o motivo mas sinto que esse encontro não vai acabar essa noite...Já eram 20:36 e eu temperava o prato principal, quando escuto a campainha tocar então lavo as minhas mãos e vou atender, rezando para não ser Yukine bebâdo.

Lis - Olá Joker! - ela sorri, ela tem o sorriso mais belo que já vi....-

Joker - olá, boa noite senhorita Lisandra! Gostaria de entrar? - dou espaço para ela poder passar -

Lis - Claro obrigada - ela entra- o cheiro é bom, oque está fazendo?

Joker - preparando o nosso jantar -sorri-

Lis - Jura? Então vamos até a cozinha?

Joker - claro me acompanhe

Eu e senhorita Lisandra ficamos cozinhando e conversando na cozinha, até que ela achou umas garrafas de vinho e tenta me encorajar a beber com ela, até que me canso de ouvir ela pedir pra eu beber, e começo a beber com ela... Mas acho que fomos longe demais.

Lis - Joker... - diz ela com um jeito sedutor e eu a olho -

Quando eu menos espera ela me beija um beijo paixonado e molhado, no começo eu não aceito mas acabo retribuindo, ficamos assim por alguns minutos até que eu a sento no balcão da cozinha e coloco a mão por de baixo de sua blusa e chego na parte de trás de seu sutiã, eu sepero o beijo.

Joker - Não farei nada que você se arrependa... - ela me puxa de volta, e prende suas pernas a minha volta. -

Lis - venha logo... - ela sai do balcão e me ajuda a tirar minhas roupas e volta a sentar no balcão - você está animado. - ela olha meu membro ereto e cora-

Joker - a senhorita fica linda com essa roupa, mas acho que ficaria mais sem elas... - eu retiro a s roupas dela a deixando nua a minha frente - posso?

Ela diz sim com a cabeça e eu coloco meu membro em sua entrada lentamente, após o colocar todo para para deixar ela se acostumar, depois dela permitir eu começo a dar estocadas leves e calmas.

Lis - ma-mais rápido.

Ela pede e eu começo a dar estocadas mais rápidas, nossos gemidos altos e constantes tomavam conta de toda casa, ela aperta a mesa com as mãos, então sangue começa a sair de sua intimidade, ela me olha preocupada e eu a acalmo com um olhar como de quem diz 'tudo vai ficar bem' ela se acalma, então eu começo a morder e chupar os seios dela, e seus gemidos almentam, ela me aperta com as pernas e arranha minhas costas com suas mãos, ela goza, eu me abaixo e limpo sua intimidade com minha língua. Então volto a dar estocadas nela e após alguns minutos eu gozo e ela deita sua cabeça em mim, eu desligo tudo a pego no colo a levo a meu quarto e nos deitamos abraçados, assim dormimos.


Notas Finais


Bem gente linda :3 esse foi o pedido da Lis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...