História Imagines de K-Pop - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bigbang, Block B, Btob, Bts, Exo, Got7, Imagine, Imagine Kpop, Kidol, K-idol, Kpop, Pov, Sexo, Suju, Super Junior
Exibições 52
Palavras 397
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Ficção, Hentai, Lemon, Musical (Songfic), Orange, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


VOLTEEEII, bom...agr n é um imagine e sim uma one shot de jikook sad, eu to postando so essa hoje pq eu vou pra um casamento que se a noiva falar não eu vou rir muito kkkk dsclp
VÃO LER <3

Capítulo 8 - Porque você me machuca tanto? Jikook


One shot: porque você me machuca tanto?

 Oi, meu nome é JungKook e eu tenho 18 anos eu sou apaixonado pelo meu melhor amigo Jimin mas quando eu ia me declarar ele veio todo feliz e me contou que estava namorando com uma tal de Sook, eu desabei por inteiro, mas mesmo assim coloquei um sorriso no rosto pra fingir que estava feliz com a notícia, ele aind ame pergunta oque eu queria falar....eu apenas segurando as lágrimas falo para ele esquecer por que já resolvi o tal assunto fictício. 

Agr estou eu aqui 2 dias depois do ocorrido dentro do meu quarto com varias caixas e mais caixas de remédios fortes e uma lâmina do lado de um papel em Branco onde iria escreve minha carta de "adeus", uma para Jimin e outra para meus pais, me cortar já era normal, vivia me cortando pois sofria bullyng na escola e o único quem me apoiava, o único que me ajudava era Jimin....que agora com a simples frase "estou namorando" arruinou minha vida! 

"Carta para: Jimin <3

 Oi ChimChim, não quero que chore lendo isso então tente ao máximo segurar as lágrimas ok? Você deve estar se perguntando o porque eu fiz isso né? Bom vamos começar.....eu era apaixonado por você já faz quase um ano e eu tinha medo de você não corresponder meus sentimentos e simplesmente acabar nossa amizade. Eu estava todo feliz sexta porque eu ia me declarar pra você mas antes que eu cometa esse meu ato insolente você me disse que estava namorando a Sook, uma menina que eu nunca avia escutado você falar dela ou qualquer outra coisa, bom meu coração se despedaçou com a notícia mas se você esta feliz assim.....continue eu não quero que terminei ou faça algo do tipo por minha causa, só.....continue sua vida não a estrague por mim, já que fui eu que me apaixonei pela pessoa errada! Não se culpe Não se machuque Apenas se lembre dos momentos bons em que passamos juntos. Agora o meu último adeus Te amo ChimChim!" 

 Terminei a carta com lágrimas nos olhos e com uma dor no coração, peguei os remédios e tomei um por um peguei a lâmina e me cortei mais fundo e forte do que nunca bem na veia e olhei no relógio "sábado as 00:24 AM" foi a ultima coisa que vi em minha vida!


Notas Finais


Bom foi isso e desculpa qualquer erro e tals, as vezes sai ne gente
Eu to sem motivo pra enrolar aqui então...
Tchauu <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...