1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines do Bts >
  3. Imagine Rap Monster pt.1

História Imagines do Bts - Imagine Rap Monster pt.1


Escrita por: CerejaAzeda

Notas do Autor


✯Olar estrelinhaas✯ !!! Aqui está mais um cap dos imagines. Ela ficou um pouco pequena...mais do que eu imaginava, mas espero que vocês gostem ! Beijokas ❤❤❤

Capítulo 5 - Imagine Rap Monster pt.1


Fanfic / Fanfiction Imagines do Bts - Imagine Rap Monster pt.1


MENSAGEM ON

~Posso saber o que você quer comigo ?
~Conversar.
~Mas eu nem te conheço !
~Não quero te assustar, sei que você deve estar ai pensando em desligar a tela do celular. Mas é que você despertou minha curiosidade de saber mais sobre você. Posso te chamar amanhã de novo ?
~Pode....
~Você nem imagina o quanto eu estava torcendo para que a resposta fosse essa ! Boa noite, princesa ! Até amanhã !

MENSAGEM OFF

Desliguei a tela do celular. Quem será que é ? E como ele pegou meu número ? Bem, é melhor esquecer isso e ir dormir.

[x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]

A aula estava um tédio, como sempre. Eu tinha a impressão de que todos me encaravam ou falavam de mim, mas era apenas uma impressão mesmo. Resolvi desenhar algo em meu caderno enquanto o professor falava de ''estudo matemático das ondas''. Como sempre, parecia que essa aula não teria fim, mas graças ao bom Deus, teve. Minhas amigas, desatentas, liam seus livros de romance e mistério enquanto eu continuava rabiscando em meu caderno. Fui ao banheiro e vi que tinha outra mensagem do número desconhecido.

MENSAGEM ON

~Bom dia princesa ! Como vai ?
~Quem é você ?
~Desculpe não me apresentar. Me chamo Namjoon - disse o tal ''Namjoon''
~Como vou saber que você não é um louco que quer me sequestrar para me vender ou abusar de mim ?
~Bem....você vai ter que confiar na sua intuição.....(risos) - ele não demorava a responder, era como se ele esperasse minha resposta urgentemente -como vai ?
~Vou bem, mas preciso voltar para a sala, pois estou na escola, e o professor vai reclamar se eu demorar muito !
~Oh, ok....até mais princesa - disse ele me arrancando um pequeno sorriso enquanto lia.

MENSAGEM OFF

Voltei para sala, recebendo uma bronca, por conta da demora.

 

[x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]

 

Quando as aulas acabaram, chamei Tifanny para ficar o final de semana em casa já que minha mãe não estaria, e ela concordou. Eu e ela fomos no mercado antes de ir para casa, pois queríamos comprar vários doces e salgadinhos. No caminho ela me perguntou sobre Namjoon, e eu fiquei até meia constrangida em falar. Eu me dava bem com ele, conversávamos todos os dias, mas ele nunca havia me mandado uma foto se quer.....Gostaria de saber como ele é.
Chegamos em casa, já ligando as músicas e indo para meu quarto. Pegamos tudo que compramos e fizemos uma ❝mini festa do pijama de dia❞  entre nós duas. Contamos várias fofocas  e ficamos vendo weekly idol. Logo, Namjoon me mandou uma mensagem, mas eu não conseguia responder, pois meu teclado não queria pegar.

~Liga pra ele - disse Tifanny animada
~O QUE ? Ta louca menina ? - digo assustada. Eu estava com vontade de ligar, mas a vergonha não deixava.
~Vai logo menina, aproveita que ele é seu ! - disse ela me entregando o celular com o número já discado.
Peguei o celular e apertei em ligar. Meu coração estava a mil. Não sabia o que dizer, o que pensar, o que dizer e muito menos como ele ia reagir. Será que ele iria...AI MEU DEUS, ELE ATENDEU !

TELEFONE ON

~_______ ? - disse a voz mais doce que eu já poderia ter escutado.
~.......Oi Namjoon. Desculpa te ligar sem avisar, mas eu não consegui mandar mensagem.
~Eu não acredito ! Essa voz linda é a sua ? Porque eu não te liguei antes ? - disse animado e ao mesmo tempo assustado me fazendo rir - E que risadinha mais fofa ! Realmente não sei porque não te liguei antes.
~Também não sei -digo olhando para Tifanny, que me olhava curiosa.
~Mas então, deixa eu aproveitar para te contar algo, - disse Namjoon cabisbaixo - eu vou viajar, acho que até terça-feira. E vai ser um pouco difícil falar com você, mas farei o possível.
~Vou sentir saudades....mas o que eu vou te falar vai compensar a viagem ! - eu dizia o que estava escrito no papel que Tifanny havia me dado - Vou tocar teclado no teatro na quarta-feira e eu gostaria que você fosse me ver.... - quando eu disse isso, fiquei espantada com o que Tifanny tinha me feito falar
~Sério ? Claro que vou ! Bem, tenho que desligar _______ , esta tarde.
~Tudo bem ! Também vou dormir, boa noite.
~Boa noite, princesa - disse Namjoon ao desligar. No mesmo momento me mandou uma mensagem. Olhei e vi que era uma foto, que presumi ser ele.

Ele era simplesmente encantador. Tinha cabelos escuros e um sorriso lindo. Quando ele sorria, seus olhos se fechavam, formando um eyesmile perfeito. Ele era lindo, as palavras se recusavam a sair da minha boca. Olhei para Tifanny e ela estava boquiaberta assim como eu. Depois de muito tempo conversando, fomos dormir, e por algum motivo desconhecido, eu não parava de sorrir.

[x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]

Eu estava no palco, o nervosismo estava me tomando por completa. Namjoon disse que estaria na primeira fileira, mas não estou vendo ele. Quando comecei a tocar, estava nervosa, mas após um tempo passou. Depois de acabar e todos aplaudirem, recebi uma mensagem do Namjoon, que dizia ❝me encontre atrás do teatro❞. Me arrumei e fui, com o coração a mil. Chegando lá, avistei uma caixa em baixo de uma árvore. Fui caminhando até a caixa, escutando cada vez mais alto o miado de um gato. Ergui a caixa, mas não havia nada. De repente, de trás da árvore saiu uma mulher, segurando um gatinho pelo pescoço. Ela foi se aproximando, me fazendo dar passos cegos para trás, até esbarrar em alguém.

~Me desculpe, princesa.... 
 

(FIM)


Notas Finais


~Le eu me escondendo atrás do muro... Bem estrelinhas ✭ ✮ ✯, eu fiz esse cap mais de suspense no final, espero que tenham gostado ❤ Comentem o que vocês acharam !! Beijokaaas e até o próximooo !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...