1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines do Bts >
  3. Imagine Rap Monster pt.2

História Imagines do Bts - Imagine Rap Monster pt.2


Escrita por: CerejaAzeda

Notas do Autor


✯Olar estrelinhaas✯ !!! Aqui está mais um cap dos imagines. Esse é o final da fic no Namjoon, mas logo eu posto as outras duas que faltam okay ? Espero que vocês gostem ! Beijokas ❤❤❤

Capítulo 6 - Imagine Rap Monster pt.2


Fanfic / Fanfiction Imagines do Bts - Imagine Rap Monster pt.2

Acordei dentro de um carro. Minhas mãos, amarradas por um pano, eram impedidas de se mover. Percebi que tinha uma pessoa no banco de trás, junto a mim, então resolvi fingir que ainda estava desacordada, para poder escutar algo, caso resolvessem conversar. Demorou um tempo para sair algo da boca de alguém, mas quando se pronunciaram, não me ajudaram muito.Tempo depois, chegamos. Escutei alguém cochichar e logo depois me puxaram pelo cabelo para fora do carro, me fazendo gritar o típico ❝ai❞ . Me levaram para a frente de uma casa bem grande, com vários seguranças em todas as partes. As janelas tinham grades, praticamente todas. Entrei na casa e eles me guiaram até uma porta, que dava em um porão bem clichê e escuro. Lá haviam algumas garotas, com roupas não muito adequadas, além de muita sujeira e teias de aranha. Quando o cara que me segurava ia me jogar no porão, chegou um homem alto, de ternos e bem aparentado por sinal. Ele parou na minha frente e segurou meu braço.

~Deixa que dessa, eu cuido - disse o homem de ternos.
~Mas chefe.... - disse um dos caras que estava comigo, mas o tal chefe saiu me puxando, sem dar muita bola ao seu capanga. Fui levada até uma sala, bem decorada e com um aroma encantador.
~Bem minha linda, Namjoon me disse que você seria perfeita para o trabalho que eu precisava, e eu já estou gostando de ter aceitado a proposta dele, - Namjoon.....Como eu odeio ele ! - mas ele pediu para eu te tratar muito bem.
~Posso perguntar algo ? - digo, vendo o mais velho concordar com a cabeça - Que tipo de trabalho ?
~Preciso de alguém para me acompanhar nas festas e negócios, e nenhuma dessas meninas que estão aqui me agradam muito. - eu permaneci quieta o tempo todo, não queria acabar como as meninas do porão, que são usadas para satisfazer homens que elas nem conhecem, em festas - Já que gostei de você, farei o que Namjoon sugeriu. Te darei um quarto e comida. Você irá me acompanhar nas festas, tudo bem ? - concordei com a cabeça, vendo-o sorrir. Tenho que achar um jeito de fugir, não vou ficar aqui sendo usada.
~Namjoon trabalha pra você ? -Achei que ele brigaria por causa da pergunta, mas me olhou na intenção de responder.
~O pai dele morreu quando ele era pequeno, então cuidei dele e ele aprendeu meus ❝negócios❞  - disse fazendo aspas com as mãos na palavra negócios.
~Entendo...

~Vou pedir para Namjoon te acompanhar até o seu quarto.

Me levantei e caminhei até a porta. O tal chefe, no qual eu não sabia o nome, mandou uma mensagem para Namjoon, que chegou minutos depois. Ele estava como na foto que havia me mandado, cabelos negros e bem sorridente. Depois de conversar com seu chefe, me olhou e sorriu, formando o seu eyesmile, mas eu apenas o olhei. Começamos a caminhar pelos corredores, que eram estreitos e escuros, com pouca iluminação. Paramos em frente  de uma porta idêntica as outras, mas essa tinha cadeados. Adentrei o local e percebi que, como nos outros cômodos, continha um aroma muito bom. O quarto era bem arrumado e tinha uma grande janela, mas nesta também havia grades. Namjoon me olhava enquanto eu reparava em cada detalhe do quarto, que era muito bonito, por sinal.

~Hoje a noite você irá com o sr. Yeong a uma festa de negócios. Tome banho que logo as camareiras iram vir aqui para arrumar você. Não diga nada e nem comente nada dentro da festa, pois tratam de coisas sérias - disse saindo e trancando a porta.

Fui ao banheiro que lá havia e me banhei. Após um tempo, as camareiras chegaram e começaram a me arrumar, ajeitando meu cabelo e roupas. No final, eu estava com um vestido super curto e bem colado no corpo, tão colado que se eu desse um passo ele parava no meu pescoço. Eu estava com uma meia calça, saltos vermelhos e uma maquiagem básica com os cabelos soltos. Os seguranças logo chegaram e me levaram ao carro do sr. Yeong. Chegando na festa me senti horrível. Haviam várias meninas bem jovens dançando e rebolando para caras bem mais velhos que elas. Olhei para como eu estava e me senti uma delas, eu tinha nojo de mim mesma.

[x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]

~Mais um dia na sua vida nojenta e vergonhosa - dizia Namjoon rindo
~Cala a boca Namjoon ! - digo emburrada

Eu ainda estava naquela vida humilhante. Se tentei fugir ? Inúmeras vezes ! Mas sempre me pegavam e me batiam, deixando vários machucados e hematomas. Depois de tanto apanhar, desisti e me entreguei a essa vida. Para compensar, eu e Namjoon eramos grandes amigos. Bem, não digo ''grandes amigos'', mas a gente se dava bem. O sr. Yeong, apesar de estar nesses negócios, era uma boa pessoa. Ele me deixava andar pela casa e conversar com as pessoas, o que nenhuma outra menina podia fazer naquela casa, o que também levava elas a ficarem furiosas, mas eu me divertia. Eu sempre ia nas festas com o sr. Yeong e as vezes com Namjoon, mas diferente das outras garotas, eu apenas ficava sentada na mesa de negócios junta a eles. Resolvi ir para o meu quarto, pois não teria festa, que eu saiba.

~Já me cansei dela Namjoon ! Preciso de outra garota - escuto uma conversa vindo do final do corredor
~E o que.....o senhor pretende fazer ? Deixar ela como as outras garotas ? - era a voz de Namjoon
~Não. O sr. Choi estava negociando comigo e perguntou da garota.... me interessei na proposta dele e acho que irei aceitar.
~Mas sr. Yeong, o senhor não pode....
~Cala a boca Namjoon ! - escuto um barulho forte vindo de onde eles estavam, e logo depois vejo o sr. Yeong virar o corredor. Vou até Namjoon, e o mesmo estava sentado no chão de cabeça baixa. Me sentei do seu lado e ele me olhou. Havia uma marca de mão em seu rosto, que estava vermelho. O abracei fortemente, sendo retribuida por um abraço mais forte ainda.

~Eu escutei.....a conversa de vocês.
~Fica calma, eu vou tirar a gente dessa !
~❝A gente❞  ? - digo confusa
~É, a gente - no mesmo instante, Namjoon me beijou. Era um beijo calmo e doce. Estávamos necessitando desse beijo, tanto eu quanto ele. 

Namjoon me olhou e sorriu, formando novamente o seu eyesmile que eu tanto amava. Ele me disse que hoje teria uma festa e que o sr. Yeong iria me levar. Disse também que iria estar na festa, para a gente fugir. Depois de saber todo o plano, fui para o meu quarto. Meu coração batia rápido, aquilo nunca havia acontecido comigo. Será que eu estava gostando de Namjoon ? E ele ? Será que ele gosta realmente de mim ou estava me testando para ver se eu fugiria ? Bom, não custa tentar....eu acho.
Como sempre, tomei banho e as camareiras logo vieram me arrumar. Eu estava como sempre. Vestido curto e colado no corpo, saltos, cabelo solto e maquiagem básica, a única diferença é que nesse vestido tinha um véu na parte de trás. Quando sai, Namjoon me viu e piscou para mim, e eu já sabia o que aquilo queria dizer. Cheguei na festa, e como de costume, haviam várias garotas com roupas curtas e caras mais velhos que elas por todas as partes. Segui o plano e disse ao sr. Yeong que estava passando mal e que precisava ir lá fora. Como ele confiava em mim, concordou. Fui até onde Namjoon havia me falado e o encontrei embaixo de uma árvore.

~Pronta ? - diz sorrindo
~Mais do que pronta ! - digo animada

Quando íamos sair, vários capangas do sr. Yeong apareceram dentro de vários carros. Olhei para Namjoon assustada, e o mesmo me olhou, sorriu, e segurou minha mão, apertando a mesma com força.

~Ora ora, que casal mais lindo, não é rapazes ? -diz sr. Yeong saindo de um dos carros - É uma pena que terei de desfazer o casalzinho..... - disse sorrindo

Os capangas ficaram em nossa volta com várias armas. Dois deles me seguravam enquanto os outros seguravam Namjoon. Meus olhos estavam cheios de lágrimas, e meu coração, acelerado como se fosse sair do meu corpo. De repente, três capangas vieram e começaram a bater em Namjoon. Batiam e o chutavam, fazendo o mesmo cuspir sangue. Eu gritava e chorava, implorando para que eles parassem, mas foi em vão. Um dos capangas pega Namjoon do chão e o coloca de joelhos, de frente para mim. Ele me olha sorrindo, logo depois fala bem baixinho um ❝vai ficar tudo bem❞ . O sr. Yeong vai até ele lentamente, e quando chega ao seu lado, pega uma arma e aponta para a cabeça de Namjoon, sorrindo.

~Diga adeus, ao seu namoradinho !

Acordei assustada, com o coração acelerado e chorando. Olho para o lado e vejo Namjoon deitado do outro lado da cama. Dou um sorriso e respiro aliviada. Resolvo levantar da cama e ir respirar um pouco. Vou até a sacada do apartamento e lá, vejo a cidade toda iluminada, e escuto nada mais do que o som da brisa que lá batia. Sinto um braço envolver minha cintura, logo após, um beijo no pescoço. Me viro e Namjoon me olha com um olhar sereno e calmo.

~Pesadelo ? - diz ficando do meu lado.
~Mais ou menos...
~Com o que sonhou ?
~Com o dia em que nos conhecemos.
 

(FIM)
 


Notas Finais


Bem estrelinhas ✭ ✮ ✯ O cap vai ficando por aqui !! Espero que tenham gostado ❤ Comentem o que vocês acharam e de quem vocês querem a próxima fic! Falta a do J-hope e do Jin okay ? Beijokaaas e até o próximooo !!! ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...