1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines do Bts >
  3. Imagine Jin

História Imagines do Bts - Imagine Jin


Escrita por: CerejaAzeda

Notas do Autor


✯Olar estrelinhaas✯ !!! Aqui está mais um cap dos imagines. Desculpem a demora, é que estou cheia de trabalhos da escola para fazer, mas fiz a fic o mais rápido que eu pude ! Espero que vocês gostem ! Beijokas ❤❤❤

Capítulo 7 - Imagine Jin


Fanfic / Fanfiction Imagines do Bts - Imagine Jin


Era hoje, minha tão sonhada viagem para Nova York. Eu finalmente ia poder fazer o curso de culinária,  o qual sonhei minha vida inteira. Sim, eu iria para a French Culinary Institute. Fui tomar um banho e arrumar as malas, e já que eu iria embarcar as 14:30, tinha um tempinho de sobra para passar em algum restaurante para almoçar. Antes que eu tivesse tempo de sair, recebi uma ligação.

 

LIGAÇÃO ON

 

~ ______, você vai ? - disse Anne do outro lado da linha
~Vou ! (gritinho estérico)
~(gritinho estérico ²)....Ok, te vejo lá ! Beijos.

 

LIGAÇÃO OFF

 

Peguei minhas coisas e fui, mas como eu estava atrasada, resolvi comer alguma coisa no aeroporto mesmo. Logo, avisto minha amiga, vindo em minha direção com algumas malas. Ela me contou que também iria, mas ficaria apenas uma semana, ao contrário de mim, que ficaria um mês. Após um longo tempo conversando, ouvimos a chamada para o nosso voo. Embarcamos. Era minha primeira viagem de avião, então eu estava um pouco nervosa. Quando o avião decolou, senti pequeninas borboletas voando em meu estômago, mas logo me acostumei.

 

[x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]

 

Chegamos depois de um longo tempo. Pegamos um táxi e fomos para a casa que havíamos alugado, em um dos bairros mais calmos de lá, se é que tinha. Adentramos o local, que estava bem organizado. Tinha vários quartos e era bem espaçosa, com um jardim iluminado e uma piscina não muito grande. Era perfeita. Como estava de noite, Anne propôs de irmos dar uma volta em Manhattan, para comemorar a nossa chegada. Aproveitamos para escolher nossos quartos, mas resolvemos pegar um quarto com duas camas, para passarmos mais tempo juntas. Como estava calor, coloquei um short e uma blusinha bem básica, ao contrário de Anne, que colocou um vestido. Pegamos outro táxi, e não demorou muito para chegarmos em Manhattan. Haviam vários letreiros luminosos, fotos de atores super famosos e pessoas por todas as partes. Passamos por várias lojas e compramos muita pouca coisa, digamos assim. Quando cansamos fomos para casa.

 

~E ai amiga, ta ansiosa para amanhã ?- disse Anne se sentando na cama
~Não sei Anne....Não tenho certeza se vou conseguir acompanhar o ritmo de algumas pessoas de lá. Como é um lugar bem famoso, tenho certeza que terá pessoas bem melhores que eu......e você sabe que eles tiram as pessoas que não acompanham o ritmo das outras não é ?
~Sei ___­__, mas fica tranquila porque você vai conseguir acompanhar ! - disse me dando um sorriso, que me encorajou, um pouco.

 

Me deitei na cama e peguei meu computador, para ver algumas receitas na internet, pois se pedissem algo diferente, eu saberia fazer. Fiquei até as 01:23 vendo e revendo receitas, mas o sono estava me dominando, então resolvi dormir. Acordei quando não aguentava mais ouvir minha amiga cantando Very Very Very - I.O.I, e olha que ela estava cantando essa música faz muito tempo. Coloco uma roupa confortável e vou para o andar de baixo, fazer o café da manhã. Me deu uma vontade muito grande de comer churros com chocolate quente, e como eu tinha visto uma lojinha que vendia churros na esquina da rua em que eu estava, resolvi sair para comprar. Peço para Anne ir fazendo o chocolate enquanto eu ia sair para comprar não só o churros, mas também algumas coisas para a casa. Fui andando pela rua e pude perceber o seu estilo. As pessoas sempre sorrindo e bem humoradas, nem parecia que eu estava em Nova York, pois era um bairro tão civilizado e calmo que dava até uma certa paz. Cheguei na loja a avistei um atendente muito bem humorado ao meu ver. Era alto e magro, mas com o corpo definido. Tinha ombros largos e cabelos castanhos levemente lisos. Quando percebo, já estou frente a frente a aquele belo jovem.

 

~Posso ajudar ?
~Ahm....é.....pode sim ! -digo nervosa. Porque eu estava assim? Estaria com vergonha ? - Quero 6 churros de doce de leite, por favor.
~É pra já ! -disse indo fazer os churros. Estava mexendo no celular quando o vejo vindo em minha direção- Aqui está !
~Obrigada ! - paguei e fui embora

 

[x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]

 

Era hoje ! Eu não conseguia acreditar que eu estaria com os melhores cozinheiros de Nova York disputando por um prêmio que realizaria o sonho de qualquer pessoa. Entrei no carro que me levaria ao French Culinary Institute e respirei fundo. Minhas mãos suadas e meu coração acelerado, indicavam que eu estava prestes a ter um mini ataque cardíaco. Cheguei no tão famoso prédio. Era simplesmente encantador ! Tudo muito bem decorado e organizado, sem falar no delicioso cheiro de comida que vinham das salas. Fui ao balcão e perguntei para a atendente que ali se encontrava, qual era a sala 13 e ela apontou para a mesma. Agradeci e fui direto para a sala, com o coração saindo pela boca. Adentrei a mesma e fui para um dos balcões que tinham. Era como uma sala do MasterChef, mas um pouco mais simples. Já haviam algumas pessoas quando eu entrei na sala, mas chegaram mais aos poucos. Logo, o ''professor'' chega e começa a explicar algumas coisas sobre como mexer nos aparelhos e tudo mais.

 

~Licença ! Posso entrar ? -ouço uma voz vindo da porta
~Pode sim Jin, sente-se junto com a ........ ? -disse apontando para mim
~_______ ! -digo baixo
~Obrigado. Sente-se com a _______, por favor ! - diz e o rapaz logo se senta ao meu lado.

 

Não olhei para o lado para ver quem era ou algo do tipo, apesar de estar bem curiosa, pois já tinha ouvido aquela voz familiar, mas pelo menos, eu já sabia que ele se chamava Jin. Após um tempo ouvindo as explicações e algumas dicas, fomos fazer o nosso primeiro prato. Olhei para o lado para ver quem era o meu parceiro, o qual ficaria junto comigo, e para minha grande surpresa era o moço que trabalhava na lojinha de churros. Ele também me reconheceu e disse que ficou bem surpreso, porque eu não tinha cara de quem queria ser cozinheira. Conversamos por um bom tempo e quando o curso acabou, resolvemos sair para comer algo.

 

~Faz tempo que você decidiu ? -ele dizia se referindo ao curso
~Bastante ! Meu pai sempre quis ser cozinheiro, mas ele morreu antes de conseguir realizar seu sonho....
~Sinto muito. Deve ser realmente difícil !
~Um pouco...Mas é como se eu pudesse sentir que ele esta comigo quando eu cozinho, por isso peguei esse amor pela comida.
~Eu sempre gostei de cozinhar ! Desde criança -disse rindo e entrando em um barzinho, que era bem arrumado e aconchegante. Ficamos um bom tempo conversando e rindo das histórias. Já eram 23:00 quando resolvemos ir embora- Bom...Até amanhã ?
~Até ! -digo sorrindo

 

Chego em casa e não encontro Anne em lugar algum. Vou para o quarto e encontro um bilhete que a mesma havia escrito para mim.

 

Desculpa amiga ! Rolaram uns imprevistos e eu tive que voltar para o Brasil mais cedo....coisa de família. Mas não se preocupe ! Se você se sentir sozinha, me ligue ok ? xoxo, Anne 

 

[x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]

 

~Bom pessoal, como só sobraram duas duplas, vamos fazer uma prova, e a dupla que ganhar, irá realizar o sonho de ter um restaurante ou confeitaria ! -dizia o professor para as únicas duplas que ali haviam....e eu estava em uma delas ! Como é possível ? Nem eu sei ! - Então se preparem e vejam qual prato irão fazer. Tem que ser algo que chame a atenção dos jurados, mas que não seja tão chamativo -disse e nos dispensou. 
Me despedi de Jin com um beijo e fui para casa. Chegando lá, resolvo ligar para Anne, pois já faziam alguns dias que não nos falávamos, por conta do curso. Ela atende da terceira chamada.

 

~Oi _____ ! E ai ? como ta indo as coisas ?
~Ta tudo ótimo Anne ! Lembra do Jin ? O que faz dupla comigo no curso ?
~Sei sim, o que tem ele ?
~Ele me pediu e namoro essa semana (gritinho estérico), você acredita ?
~(Gritinho estérico²) TO NO CHÃO ! Me conta tudoooo ! - comecei a rir e resolvi contar para ela como havia sido aquele momento tão mágico.

 

FLASHBACK ON

 

Era sábado. Jin havia me chamado para irmos em um parque, mas não me disse o motivo. Coloquei um vestido rodado preto e fui sem maquiagem mesmo. Logo, ele chegou em minha casa e me mandou uma mensagem, pedindo para eu descer. Entro no carro e ele está muito bem arrumado. Confesso que estranhei um pouco, mas não tanto, pois ele sempre foi arrumadinho. Chegamos no parque e começamos a andar um pouco, até que paramos em baixo de várias árvores, foi ai que eu entendi, era um piquenique. Estava um dia muito bonito, o que colaborou ainda mais para o momento ser perfeito. Após um tempo conversando, Jin levanta e pede para eu o seguir, eu apenas obedeço. Ele me levou até um pequeno rio que ali havia, e do nada, se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso esquerdo.  Com um sorriso no rosto, pediu para que eu fosse sua namorada, e eu aceitei em lágrimas. O beijo aconteceu como nos filmes. A mocinha beijando o seu amado com o por-do-sol refletido na água do rio.

 

FLASHBACK OFF

 

~Ai amiga, que lindo ! -disse Anne toda feliz - Viu ? A espera valeu a pena !
~Sim, valeu muito a pena ! - digo ouvindo risadas do outro lado da linha - Tenho que desligar, amanhã o curso começa mais cedo.
~Ok, beijos ! -diz e desliga

 

[x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x][x]

 

Cheguei com várias ideias de pratos de entradas e sobremesas na cabeça. Logo, avisto Jin e vou ao seu encontro. Damos um breve e rápido beijo e começamos a conversar sobre qual prato faríamos, e escolhemos um prato diferente e único. Para a entrada escolhemos fazer Ameixas frívolas, o prato principal seria Magret de pato ao perfume de mel e especiarias e de sobremesa, Crêpe Suzette. Pegamos todas as coisas e esperamos o sinal para começar. Enquanto esperávamos, Jin me contou que a nossa adversária era uma ex colega de classe dele, e que por um certo acaso, gostava dele, mas nunca foi correspondida. Eu me senti um pouco intimidada, pois ela me olhava com um olhar não muito bom.

 

~Boa sorte para o casal ! - disse a garota, sínica.
~Digo o mesmo ! -ela aperta minha mão para me cumprimentar, mas acaba apertando mais do que devia, de propósito - Ai !
~Ops, desculpa. Não consigo controlar minha força as vezes hihi -disse e saiu sorrindo

 

Escutamos o sinal e começamos a fazer os nossos pratos. Tínhamos apenas duas horas, e o tempo passou voando. Quando faltavam dois minutos, conseguimos acabar todos os pratos. Sorrimos vitoriosos e esperamos a chamada. A nossa adversária, a qual se chamava Lívia, foi a primeira a ser chamada. Ela demorou mais tempo do que prevíamos, e isso nos deixava cada vez mais tensos. Quando ela saiu, havia um sorriso imenso em seu rosto, mas ela poderia estar fazendo aquilo só para nos intimidar, e estava funcionando. Quando fomos chamados, entramos com o coração na nossa mão. Os jurados olharam, comeram e não disseram nada mais do que um ''obrigado''. Saimos mais nervosos do que entramos, pois não sabiamos o que acharam dos nossos pratos. Passado um tempo, eles apareceram na cozinha onde estávamos e começaram a falar.

 

~Bem, gostamos dos pratos das duas equipes ! Estavam muito bem temperados e no ponto certo. Mas, iremos direto ao ponto. Jin e _____, vocês são os vencedores do French Culinary Institute, parabéns! - olhei para Jin e o mesmo sorria abobalhado.Resolvemos sair para comemorar nossa vitória e chamamos todos que estavam conosco, até mesmo a Lívia. Eu e Jin estávamos atravessando a rua, quando Lívia nos para.
~Jin, você esqueceu uma coisa na bancada da cozinha, mas eu não vi o que era.... -disse Lívia com um ar triste.
~Tudo bem, obrigado Lívia ! _____, me espera aqui ? -disse Jin e eu assenti. Estava parada esperando Jin quando uma das amigas de Lívia para ao meu lado, mas parece não notar minha presença
~Você viu ? Lívia finalmente conseguiu se vingar do Jin. Quando todos saíram, ela apagou as luzes e ligou o gás da bancada do mesmo. Quando ele acender a luz......Já sabe não é ? -disse a garota, e a outra que estava com ela assentiu. 

 

Fiquei horrorizada e fui correndo para dentro do prédio, para impedir Jin o mais rápido possível. Como ele pode ser tão ingênuo a ponto de acreditar naquela garota ? Estava na cara que ela iria aprontar algo ! Chego no corredor da nossa sala avisto Jin abrindo a porta. Tento correr o mais rápido possível mas é inútil.

 

~JIN, CUIDADO ! -tarde demais

 

FIM
 


Notas Finais


Bem estrelinhas ✭ ✮ ✯ O cap vai ficando por aqui !! Me desculpem por esse desastre que eu fiz KKKKKKKK. Espero que tenham gostado ❤ Comentem o que vocês acharam e não esquece de mandar prazamigas em !! Beijokaaas e até o próximooo !!! ❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...