1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine! (((BTS))) >
  3. 💖Jungkook💖

História Imagine! (((BTS))) - 💖Jungkook💖


Escrita por: Jiminiti

Notas do Autor


Boa leitura.💜

Capítulo 37 - 💖Jungkook💖


Fanfic / Fanfiction Imagine! (((BTS))) - 💖Jungkook💖

- Anda,passa a merda do celular!- o homem encapuzado gritava com a arma apontada pra minha cabeça.

Eu voltava do trabalho falando no telefone e fui surpreendida por um assaltante.

Uma moto preta para e um cara de capacete desce da moto, apontando a parede pro bandido e em seguida sacando uma pistola da cintura, era um policial.

O cara obedece, só depois percebi que a arma era de brinquedo,quando o policial pegou e simplesmente jogou na lixeira mais próxima, algemou e revistou o rapaz que ainda estava com meu celular na mão.

O misterioso policial tirou o capacete, e que puta homem, e era bem novo para tal profissão.

O rapaz liga pelo rádio - Jungkook,estou aqui na rua ****,preciso de uma viatura.

- Muito obrigada.. Jungkook né?

- Sim,tudo bem,é só o meu trabalho! - sorriu e me lembro do celular,pego do assaltante e com toda minha força dou uma bicuda na bunda dele que se ajoelha no chão de dor, Jungkook não conseguiu segurar o riso, e eu ri unto.


Notas Finais


Espero que tenham gostado 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...