1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines EXO >
  3. Você e Oh Sehun (2)

História Imagines EXO - Você e Oh Sehun (2)


Escrita por: portheaven

Notas do Autor


Então, esse aqui eu escrevi em terceira pessoa, porque eu queria explorar uma parte do Sehun se relacionando e sendo um artista. Eu queria falar sobre a incompreensão que nós demonstramos as vezes sem saber o que a pessoa ao lado passa, sabe? eu gostei bastante dela desse jeito c: Esse imagine é o da ~fujo55967 e ele ficou bem na linha fluffy, eu não lembro se você pediu hot e escrevi ele assim, mas eu espero que goste e qualquer coisa eu faço outro ^^
Boa leitura!

Capítulo 10 - Você e Oh Sehun (2)


Já faziam duas horas que estavam ali naquela ponte, dois namorados de longo prazo. Como cresceram juntos, todos sempre notaram sua ligação um com o outro, mas foi uma surpresa geral quando disseram sentir que queriam mais que uma simples amizade.

 

Passaram-se alguns anos desde esse compromisso ter dado os primeiros passos, e os primeiros conflitos vieram tão repentina e inesperadamente quando o vento frio que ambos sentiam naquele momento.

 

- A lua está tão esplêndida hoje, não acha, Jagi?

 

- Ela sempre foi assim, Sehun.

 

____ parecia ser alguém difícil de lidar, ainda mais quando furiosa. O silêncio percorria o corpo dos dois jovens. O rapaz olhava os fios esvoaçantes da namorada e pensava em que atitude tomar. A Pont Des Art parecia do tamanho de uma caixinha de fósforos perto da fúria nos olhos de sua amada. Não era de costume de ambos ficarem mais de 3 minutos sem falar algo, aquilo lhe parecia a Beira do abismo.

 

Ela estava sendo infantil e Sehun não entendia o porquê de tanto drama, ou se fazia de desentendido. Não havia problema nenhum... afinal, quem nunca esqueceu o aniversário da namorada que tem desde os 14?

 

A cena era inalterada, nem ele nem ____ deram um passo sequer, o único movimento ali eram algumas folhas secas atravessando a ponte com ajuda do vento. Por alguns momentos, Sehun cogitara se viajar para a França havia mesmo sido uma boa idéia...

 

O loiro voava longe, para longe de todo aquele drama, para um lugar grande e espaçoso onde pudesse esquecer o conflito. E tanto se distraíra em seus pensamentos que apenas escutou os resmungos da namorada quando ela lhe socou fraco o antebraço.

 

- Sehun-ah! Você nem está prestando atenção no que digo!

 

O rapaz abriu os olhos assustado e abaixou o rosto enquanto a namorada falava pelos cotovelos. 

 

- Você não vai me responder uma palavra sequer? Vamos, diga algo, Sehun!

 

- Cette chemise te va très bien... 

 

Não queria continuar com aquilo, e conseguiu. A menina balbuciou algo e ficou em silêncio após ouvir o elogio em francês, uma expressão que não necessitava de fluência para entender o que queria dizer. Sehun era um romântico nato, aquilo não era segredo, e se não fosse por sua memória falha seria perfeito, segundo a garota. Sehun, por outro lado, não tinha culpa da memória falha, a fama com o grupo sino-coreano no qual era integrante crescia cada vez mais, a agenda era fechada e inflexível, eram passos de dança e coisas demais para decorar, mas nunca ousou dizer a ela sobre aqueles problemas, já que para a namorada queria parecer sempre o mesmo Sehun. As bochechas rosadas da garota tornaram-se vermelhas da cor de seus cabelos. Suas sardas haviam se camuflado perfeitamente e quando finalmente ousou dizer algo, ela virou de costas.

 

- Laisse-moi tranquille

 

Ainda furiosa, aquela jovem não deixava de ser uma graça. Sehun sabia como a jovem era, e não ficaria furiosa por coisa pouca. Realmente esquecer seu aniversário havia sido um marco na história dos erros mais patéticos de sua vida. Ele era culpado e se sentia horrível por isso. Respirou fundo e ainda sem jeito abraçou a namorada pela cintura. Ela estava de olhos fechados. Seus pés estavam em cima dos dele. Sehun, mesmo que estivesse exausto, sorriu e tentou dar beijos delicados na namorada, que virava o rosto a todo instante.

 

- Me perdoe. Jagi, eu não posso voltar no tempo, mas quero que saiba que estou realmente triste comigo mesmo por ter esquecido.

 

A menor ainda estava calada, escutando o sotaque forte do namorado ao tentar falar consigo em português, como sempre fazia quando estavam a sós.

 

- Sei que posso não ser o melhor namorado do mundo, mas quero que saiba que realmente amo você. Prometo que não irá acontecer novamente.

 

Ela abriu os olhos lentamente e fixou seu olhar no namorado. Fazia uma expressão infantil, de quem quer chorar, mas ao fim sorriu fraco.

 

- Nunca mais, certo?

 

- Seu desejo é uma ordem!

 

O rapaz abriu um sorriso e deu lhe um beijo. Soltou a namorada e pôs uma das mãos no bolso do moletom procurando por algo. Enfim, achou. Lentamente sua mão foi aparecendo, e um pequeno cadeado cor de prata veio com ela.

 

- Jagi, vê isso?

 

- Sim, um cadeado.  - Ela respondeu, levantando uma das sobrancelhas.

 

Sehun deu alguns passos, escolheu um lugar em meio àqueles cadeados todos que eram presos diariamente no local. Ajoelhou-se e prendeu o cadeado nas grades da ponte.

 

- Este cadeado está ligado a mim, a você, ao nosso amor. Jagi, eu prometo a você que, não importa o rumo que as coisas tomem, eu nunca irei abandonar você.  Jet'aime.

 

- Jet'aime trop, Hun!

 

Ela abaixou se e abraçou seu amado. E ali ficaram por minutos enquanto o vento forte lhes tocava a pele e arrepiava seus corpos de frio.  E ali ficaram por alguns minutos, sentindo o calor um do outro, levantando-se calmamente e caminhando pela ponte que os fizera fazer as pazes em um piscar de olhos. 


Notas Finais


volto logo com os dois últimos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...