1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines EXO >
  3. Você e Kim Jongin

História Imagines EXO - Você e Kim Jongin


Escrita por: portheaven

Notas do Autor


OOOOOI AMORES
Saudades?
Eu estou morrendo de vergonha por todo esse sumiço e eu tenho noticias bem bad,,, mas tem uma boa tambem.
a ruim é que eu perdi minha famosa listinha de pedidos e vou ter que ler os comentarios e ver o que eu fiz ou nao fiz ainda... e a boa é que agora eu vou postar o imagine da ~park-yoongi ♥
Ele é bem fluffy e EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE IMAGINE ><
Boa leitura...

Capítulo 11 - Você e Kim Jongin



- Três meses. - Sussurrei para mim mesma, fazendo um pequeno círculo no calendário e tampando o marcador em seguida. 


Era impressionante como o tempo estava passando rápido. Passei a mão na mecha de cabelo que caiu ao meu rosto e coloquei atrás da orelha novamente, levantando e caminhando até a porta. Eu havia acordado cedo naquele dia, ainda não eram nem seis da manhã, então assim que fui até a varanda eu pude ver os primeiros raios de sol surgindo junto a brisa fraca que movia meus cabelos negros e ondulados. Eu não cortava há algum tempo, então ele batia na metade das costas, e meu marido dizia que os achava ainda mais lindos assim. 


- Três meses. - Repeti em um sussurro, mordendo os lábios e cruzando os braços. Eu podia ouvir alguns passarinhos cantando, e aquilo muito parecia com um filme. 


Nós havíamos comprado aquela casa exatamente pela localidade. Há três anos atrás, meu marido disse que queria paz e tranquilidade quando voltasse do serviço militar. Então conhecemos Jung Il e sua esposa, cujo tinha uma casa confortável afastada da cidade e precisava vendê-la para uma viagem até seu país natal. Meu marido me levou até uma grande árvore na parte de trás da casa no dia em que fomos conhecê-la, e ali me pediu em casamento. 


Uma semana depois, a casa era nossa. 


Três meses depois, eu precisei me despedir de seus beijos doces. E agora, três meses. 


Fechei os olhos e sorri ao me lembrar de Jongin voltando para casa. Eu havia ficado tão feliz no dia em que o vi voltar que não conseguia deixá-lo dizer qualquer palavra. Três meses de amor por tanto tempo distantes. E agora, três meses. 


- Jagi, o que faz aqui fora?


Abri os olhos lentamente ao sentir as mãos de Jongin na minha cintura, me agarrando por trás e deitei a cabeça em seu ombro, escondendo o rosto na curvatura de seu pescoço. 


- Eu acordei bem cedo hoje, não foi? - Murmurei, ao que Jongin riu e pôs as mãos sobre a minha barriga, alisando meu umbigo e me fazendo rir. 


- Não deveria, não é bom para você nem pro bebê. - Falou baixinho, quase como se falasse para si mesmo. -Você está com dor ou algo assim? Quer ir ao médico? 


Eu quase podia tocar a preocupação no tom de voz de Jongin. E ela tinha a textura mais macia que você pode imaginar. Ela tinha uma textura bem feita de amor tecida em fios de pureza. Ela tinha sabor e cheiro, o perfume que desbancaria o mais belo aroma e tinha o sabor do sonho feito pelas mãos de um anjo. 


Assenti negativamente e deixei que me levasse para dentro, cuidadosamente passando os braços em volta de seu pescoço e me acolhendo em seu colo quente. O abraçando quando deitamos na cama e sentindo sua mão sobre a minha barriga saliente e convidativa às mãos do pequeno ser que ali crescia. 


Três meses era a marca no calendário, três meses de pura ansiedade, memórias e nervosismo. De amor, de felicidade e de companheirismo também. Três meses a partir dali, para que eu desse a luz ao fruto de todo o amor que Jongin e eu moldávamos com carinho, serenidade e paciência. 

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Então, gostaram? espero que sim ♥ se eu ainda não postei seu pedido por favor me ajude a encontrá-lo!
E pelo visto eu vou postar o máximo de pedidos aqui mesmo, e não em outra fic como eu havia planejado.
Beijinhos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...