1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines EXO >
  3. Você e Kim Minseok

História Imagines EXO - Você e Kim Minseok


Escrita por: portheaven

Notas do Autor


Terminei de corrigir, mas se tiverem errinhos gritem, ok?>< esse foi o pedido da ~sailorkawaimary! eu espero que goste e aproveite seu Minseok hot >.<

boa leitura....

Capítulo 14 - Você e Kim Minseok



Era por volta das dez da noite quando ouvi o toque na minha campainha. Eu havia acabado de chegar de viagem, tomei um banho rápido e ainda enrolada no meu robe com a logo da empresa verifiquei se minha amiga ainda dormia. Jennie estava tão exausta quando eu, ou mais já que ressonava alto devido ao cansaço das longas horas de voo. Decidi deixá-la dormir e finalmente fui até a porta, sentindo as pontas dos meus dedos gelarem quando finalmente vislumbrei o corpo de Minseok do outro lado, trazendo consigo um embrulho e um sorriso que desmanchou-se ao direcionar os olhos ao vão dos meus seios expostos pelo robe solto, dando espaço a lábios entreabertos e um olhar escuro.


- Min, que saudades! - Falei como se não tivesse percebido. Foi o suficiente para ele despertar e sorrir de maneira simplista, me entregando a caixa do que notei ser meu paraíso particular. - E ainda trouxe chocolate! Cuidado, você vai me mimar demais... - brinquei.


Convidei-o a entrar e fechei a porta, certa de que não haveria mais ninguém a vir, já que havíamos voltado dois dias mais cedo e eu havia avisado apenas ao meu namorado.


Minseok estava bastante atento ao entrar, vislumbrou a mesa com uma pizza fechada que eu havia pedido e se aproximou automaticamente, como o esperado.


- Posso? - Ele fingiu hesitar já com uma fatia na mão. - hmm.. isso está ótimo! - ele gemeu, batendo no sofá ao lado dele para que eu sentasse. Prontamente fui até ali e sentei, pegando uma fatia também. - Você chegou que horas? 


- Por volta das oito e meia, nove horas. Eu estava tão cansada que não prestei atenção. .. - Falei rindo enquanto ele assentiu.


- Você deveria ter me ligado. Eu buscava você e a gente dormia lá em casa.


- Então a sua mãe ia dar um surto! - neguei, fazendo Minseok rir de mim. Ele estava morando com a mãe há alguns meses devido a saúde dela, e digamos que a senhora Kim não ia muito com a minha cara. Ela já cismava comigo por eu ser estrangeira, imagina se me visse dormindo no mesmo quarto que o filho dela? 


Minseok, ainda rindo do que eu havia dito, simplesmente me abraçou, beijando meu pescoço em seguida.


- Era só a gente subir em silêncio. Ela não precisa saber de nada.


- Você sabe que cedo ou tarde ela iria me ver. - Arqueei uma sobrancelha e o encarei, ele me deu um selinho.


- Uhum. Mas aí eu protegia você. 


- A gente tá falando da sua mãe como se ela fosse um monstro! - Me levantei e ri, vendo Minseok vir logo atrás de mim até a cozinha. 
Abri minha bolsa que estava sobre a bancada e procurei minha escova de dentes enquanto ele remexeu minha geladeira e tomou o refrigerante da minha amiga. Era algo típico de se ver, mas eu simplesmente relevei o fato de ter uma terceira pessoa na minha casa - devido ao sono que sentia - e continuei concentrada.
 
Assim que terminei de escovar bocejei e me espreguicei, sentindo o sono se aproximar ainda mais de mim.


- Você vai dormir aqui hoje? - perguntei enquanto ele foi até a pia, lavando as mãos e a boca quase obrigatoriamente.


- Uhum - ele murmurou quando terminou, vindo até mim com o olhar baixo. - Eu estou com saudades de você, jagi.


Senti a mão de Minseok agarrar firmemente minha cintura enquanto seus lábios roçavam nos meus, fazendo meu corpo entrar em estado de alerta, arrepiando-se por completo. Ele me encostou na pia, e ali começou a me beijar, e o que se iniciou bom um beijo apaixonado tornou-se um selar luxurioso com ele enfiando a língua livremente pela minha boca e colando o corpo no meu como não fazíamos a quase dois meses. Eu estava com saudades dele, e aquilo foi o suficiente para gemer quando Minseok maltratou meu pescoço com mordidas e chupões, a mão adentrando meu robe e acariciando minha coxa de cima a baixo.


- Oppa... 


- Shh... - Ele pressionou os dedos contra os meus lábios, indo ao lóbulo da minha orelha lentamente. - deixa eu cuidar de você, hm?
Fechei os olhos ao ouvir sua voz tão rente a minha pele, me hipnotizando o suficiente para assentir em um gesto enquanto ele afastava meus cabelos molhados do meu pescoço, tomando-o livremente.


Era incrível a sensação de finalmente estar em casa, com Minseok e em um momento como aqueles, matando nossa saudade a dois. E eu estava pronta para me entregar a ele quando lacei as pernas em torno de sua cintura, sentindo todo o peso do ar que ficava a nossa volta quando estávamos juntos, mas assim que chegamos na porta do quarto eu puxei seus cabelos levemente, despertando do transe em que me encontrava e lembrando do que queria dizer a ele.


- Minseok... - chamei entre arfares, ouvindo-o mandar um gemido em resposta enquanto beijava o vão entre os meus seios. - A gente não pode.


De repente, a imagem de Jennie à meia luz dormindo aobre a cama nos despertou em um alerta gigante. Nós não estávamos sozinhos em casa. E ao notar isso Minseok deixou que eu descesse de seu colo e ficou sem graça, olhando para baixo.


Eu sabia que ele estava com vergonha porque suas orelhas estavam vermelhas, mas não era culpa dele. Eu havia a convidado para ficar em casa e havia esquecido o que planejei com meu namorado, era tudo culpa minha.


- Eu não sabia que você estava com companhia em casa. - ele falou baixo . Um clima estranho fixou entre nós dois e Minseok mexeu nos cabelos, parecendo não saber o que fazer. - Se você quiser, eu...


- Estava muito frio e Jennie não sabia se os pais estavam em casa, então eu ofereci a minha para passar a noite. - expliquei rapidamente, o abraçando por trás e sentindo seu perfume. - Me desculpa por isso. Por favor, dorme aqui.


Senti meu rosto esquentar. Eu estava me sentindo estranha por pedir desculpas a Minseok e pedir a ele o que eu nunca imaginei que teria que pedir.
 
E ele, por outro lado, deve ter estranhado mais ainda já que riu baixo, colocando as mãos sobre as minhas.


- Eu posso te desculpar se a gente tomar uns copos de uísque e dormir na sala. 


- Aceito. - Falei sorrindo, mas eu ainda estava desconcertada. Não poderia fazer nada com minha amiga dormindo no mesmo quarto e ir para a casa dele estava fora de cogitação. 


Juntei minha coragem e fui sozinha até a cozinha voltando como uísque e dois copos. Quando entrei no quarto ele estava sentado na minha mesa de estudos, esperando por mim. A pose ereta e perfeita que mantinha era algo que me encantava em Minseok, ele era bastante elegante até sem querer, desde uma cafeteria até atrás de uma mesa no meu quarto.


Servi o uísque para ele e me inclinei minimamente sobre a mesa enquanto tentava afastar meu sono, aproximando-o de sua mão, e apenas abaixo de seu olhar foi que lembrei do quanto ele havia aberto a roupa mais cedo. Olhei para baixo e meus seios estavam totalmente expostos.
 
Fechei o espaço afrouxado e voltei a ficar de pé, mesmo que sobre o olhar felino de Minseok que aos poucos passou a me deixar cada vez mais solta, junto à bebida.


Foram exatos três copos para que uma conversa totalmente inconvencional surgisse, partindo até o ponto em que ele descreveu sobre os momentos que mais gostou de ter comigo, desde nossas viagens sem planejamento prévio até ao dia em que ficamos a sós na cabine do banheiro do colégio no último ano. E mesmo que eu estivesse rindo de alguns pontos, aquela conversa estava me excitando. Lembrar de todos aqueles momentos e não poder fazer nada naquele momento. Eu estava enlouquecendo até o momento que ele me puxou pelo braço e com um sorriso malicioso me sentou sobre seu colo, me fazendo ficar surpresa ao sentir seu membro semi ereto.


- Você não devia me fazer lembrar dessas coisas sem uma recompensa, ______. Veja o quão duro você me deixou... - Ele falou em um tom baixo e manhoso, enfiando o rosto entre a abertura do robe e lambendo o bico dos meus seios calmo e sem vergonha. Senti meu corpo ferver de imediato, agarrei seus cabelos e aproveitei dos toques no meu corpo. A mão explorando a abertura baixa e acariciando minha virilha por inúmeros segundos antes de acariciar meu corpo intimamente e enfiar dois dedos em mim, fazendo um movimento de vai e vem que me fez gemer alto. 


Minseok, ao notar meu estado, colou os lábios aos meus, abafando meus gemidos enquanto me masturbava freneticamente. Meu interior contraía em prazer, minha língua enroscava-se a sua como se dependesse disso. Eu rebolava em seu colo, sentindo mais um dedo adentrar e molhar-se a minha excitação até ele não aguentar mais.


Em um silêncio de palavras eu apenas enrosquei as pernas em sua cintura. Ele levantou e conhecendo bem a casa nos levou ao banheiro e trancou a porta, me sentando na pia logo em seguida. Tratei de atentar meu olhar a vê-lo retirar a camisa antes de se aproximar, e sem qualquer restrição abriu meu robe por completo contemplando a imagem do meu corpo nu enquanto abriu a calça. Não havia qualquer impedimento, e a cada segundo eu apenas o desejava mais, arranhando minhas próprias coxas enquanto seu corpo de despia aos meus olhos até que sem qualquer aviso me penetrou com vontade, movendo-se enquanto agarrava minha cintura e mordiscava meus lábios. Passei as mãos por seu pescoço e abri mais as pernas, deixando que ele fosse ainda mais fundo enquanto gemia abafado, com uma de suas mãos subindo e apertando meu seio direito. 


O som das estocadas ecoava pelo banheiro junto aos grunhidos baixos de Minseok, que a cada movimento do quadril contra o meu parecia mais perto de chegar ao ápice, sua libido em total estado desperto.


Rebolei quando suas mãos puxaram mais meu corpo, e assim chegamos ao orgasmo, com seu sêmen banhando meu interior em jatos quentes.


Minseok deitou a cabeça no meu ombro e ainda abraçado a mim, deixou sua respiração normalizar.


Estávamos completamente inebriados pelo orgasmo, mas a vontade de continuar e matar a distância de meses era constante, tanto que bastou chupar meus seios para seu membro voltar a ficar duro e ereto para mim.


Minseok me desceu da pia e sentou na privada fechada, e entendendo o que ele queria apenas deixei as pernas uma em cada lado de si e sentei em seu colo, subindo e descendo lentamente, num movimento ritmado e contínuo. Ele gemia rouco jogando a cabeça para trás e eu apenas maltratava seu pescoço, marcando-o como meu. As unhas cravavam se em seus ombros a cada segundo mais próximo do meu limite, e quando passou a impulsionar o quadril, me penetrando com ainda mais força, Minseok me fez desabar em um orgasmo intenso seguida de si.


Deixei que ele se recuperasse e o abracei, beijando seus lábios inúmeras vezes antes de me atentar ao som que ainda ouvia.


- Oppa, eu acho que a Jennie acordou. - comentei envergonhada, escutando o som de passos junto com a sombra que entrava por baixo da porta. Porém, a resposta foi ainda mais inesperada do que eu imaginei.


Eu esperava que ele ficasse tão envergonhado quanto eu, que pedisse desculpas ou que fizesse a manha que sempre fazia, mas ele apenas levantou dali, e me segurando pela cintura, caminhou para o box com um sorriso sacana no rosto. 


- Se ela já ouviu tudo, não vai se importar em ouvir você gemer pra mim no banho.
 


Notas Finais


(que vergonha scrrrrrr akjdnkajsdnflkjadsnlfj mas kero 1 minseok desses q)

Eu perdi todos os imagines e finalizei a fanfic aqui por motivos de nao sei se ainda vou continuar sendo ficwriter... Beijinhos e obrigado a quem leu!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...