1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines EXO >
  3. Você, Kim Jongdae e Park chanyeol

História Imagines EXO - Você, Kim Jongdae e Park chanyeol


Escrita por: portheaven

Notas do Autor


GENTE, PERDAO PELA DEMORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu estava doente (na verdade estou uashaushua) então dei uma sumida daqui :c e eu estou voltando com a cara e a coragem pra postar trisal.
TRISAL : Casal de três pessoas.
e como eu estava escrevendo e ouvindo musica acho que ficou meio....bem... safado.... demais.... eu não sei se retratei bem mas é uma relação de amizade colorida, sabe? e a personalidade do chanyeol me pareceu um pouco abusiva, não sei, eu estou insegura com esse imagine e o próximo....
mas espero que gostem, especialmente a pessoinha fofa que pediu ele (minha net ta horrível e não achei o nome de usuário, mas depois eu vou colocar ♥)
boooa leitura amores.

Capítulo 5 - Você, Kim Jongdae e Park chanyeol


Toda segunda feira eu Chanyeol e Jongdae pegávamos o carro e íamos ao mercado fazer as compras. Nós tinhamos um restaurante com movimento bom, o que sempre fez Jongdae dizer que era graças ao seu tempero, enquanto Chanyeol jurava que era por sua aparência e carisma. Mas eu sempre soube que a minha administração era a escada para o sucesso.

 

Aquela sociedade surgiu no quinto período da faculdade de gastronomia, quando eu estagiava em um Buffet e Chanyeol numa confeitaria, com Jongdae. Nos juntamos, fizemos uma aliança e em menos de um ano conseguimos estabilidade.

 

No mercado Chanyeol foi o primeiro a pegar um carrinho e correr para o açougue na parte de trás, então Jongdae e eu pegamos outro e começamos a pegar suprimentos no corredor de grãos.

 

- Sabe o que seria legal? Voce por feijão no cardápio. - Jongdae falou baixinho, ao que ri de sua idéia.

 

- Como a gente vai conseguir feijão, Dae?

 

- Não sei. Só achei interessante por no cardápio. - Jongdae ficou atrás de mim, beijando meu pescoço e descendo a mão pelas minhas coxas lentamente.

 

Jongdae e eu descobrimos na semana passada que  compartilhávamos da mesma fome de sexo e sempre que possível, ele estava me fazendo gemer seu nome. Era a segunda vez que ele tentava me agarrar desde que chegamos ao mercado. Eu já estava tão curiosa para ver até onde ele ia com aquilo que abri um pouco mais minhas pernas e inclinei o pescoço.

 

- Vamos pensar sobre. - falei entre gemidos, sentindo seus dentes arranharem meu pescoço levemente entre os chupões. - D-dae... já chega..

 

Meu corpo inteiro arrepiou-se ao notar que haviam câmeras ali, mas ao que uma placa indicava, estavam quebradas. Porém, ainda assim Chanyeol poderia nos ver e eu não sabia como ele reagiria ao descobrir que estávamos fazendo aquelas coisas há alguns dias sem lhe contar.

 

Porém, antes que eu pudesse explicar aquilo, Jongdae passou a esfregar a ponta dos dedos por cima da minha calcinha, massageando minha intimidade da mesma forma que fazia em casa até Chanyeol nos chamar para ir ao mercado e empatar seus planos.

 

- Dae... hm... - segurei na barra do carrinho e Jongdae me encoxou por trás, puxando meu quadril até que me empinei para ele, sentindo seu membro duro saltar para fora pouco antes dele puxar minha calcinha para o lado e me penetrar ali mesmo.

 

Eu estava tão molhada que ele deslizou facilmente e ficou latejando dentro de mim, assim como eu também latejava em puro desejo de tê-lo. Jongdae parecia inebriado com a penetração, e quando começou a se mover o fez violentamente, me fazendo morder a mão para não gritar de prazer a cada estocada funda que ele dava. Rebolei para ele e deixei que me fodesse até nos desmancharmos juntos, seu sêmen escorreu pelas minhas pernas junto ao meu líquido, e ainda assim ele esfregou a glande na minha entrada até todo o esperma escorrer de si.

 

- desculpe _____, mas é que eu lembrei de como você estava antes de sairmos e nao consegui controlar. - ele foi o primeiro a falar. Minhas pernas tremiam pelo orgasmo recente enquanto Jongdae ajeitou a minha saia e calcinha, e em seguida puxou um lenço do bolso e limpou as minhas pernas.

 

- E se chanyeol tivesse nos visto? - perguntei, ao que ele sorriu de canto e passou a despejar coisas no carrinho.

 

- Uma hora ele vai ter que aceitar.

 

- Você tem razão. - Mordi os lábios, receosa. - Mas me prometa que... ainda essa semana... nós vamos contar a ele.

 

Ele me olhou e apertou minhas bochechas, sorrindo.

 

- Prometo, _____.

 

 

Jongdae deu um beijo nos meus lábios e puxou o carrinho, caminhando até o outro corredor enquanto eu virei para o lado oposto.

 

 

 

 

~》《~

 

 

 

Havia uma adega que separava as bebidas do açougue, eu adorava levar algumas garrafas de vinho tinto para o restaurante. Tentei me concentrar nos vinhos e esquecer a vontade louca de ir ate Jongdae e ficar consigo mais um pouco. Por mais que minha consciência estivesse pesada, eu adorava um risco.

 

E o que me tirou daqueles devaneios foi Chanyeol batendo com o carrinho atrás de mim e rindo.

 

- Vai levar estes? - ele apontou para as garrafas de vinho nas minhas mãos, ao que assenti. Pegamos o vinho e fomos para o caixa.

 

Durante todo o trajeto até ali notei que vez ou outra Chanyeol tocava minha cintura e nos aproximava, conversando animado sobre o cardápio que estavamos planejando incrementar. E eu só conseguia me sentir estranha ali, porque Chanyeol sempre demonstrou ter desejo por mim e eu neguei por medo de perder nossa amizade. Mas naquele momento, pela primeira vez eu senti vontade de experimentar o que ele tinha a oferecer.

 

Nós morávamos e trabalhavamos juntos, eu sempre esstava com um ou outro, mas aquela situação seria diferente. Fiquei pensando em como seria a reaçao de Chanyeol se tivesse notado os dedos de Jongdae me penetrando lentamente na hora em que entrou na sala e disse que precisávamos ir ao mercado. Ou enquanto Jongdae me fodia em pé. Eu queria provocá-lo.

 

- Nós não vamos esperar o Jongdae?  - perguntei assim que Chanyeol pagou as compras e levou o carrinho em direção ao estacionamento.

 

- Ele vem logo atrás.

 

Assenti, enquanto ele abriu o porta malas do carro e passamos a por as compras lá dentro. Alguns itens foram guardados em caixas de papelão, e devido ao peso eu precisei carregar com ambas mãos.

 

- Chan, não tem mais espaço. - falei enquanto segurava a caixa, ao que ele riu.

 

- Tem mais pra tras. É so afastar essa aqui. - ele tirou a sacola para o lado, realmente tinha espaço no fundo. - viu?

 

- Uhum. - assenti, virando para o carro e esticando os braços para ficar bem no fundo e caber a outra caixa. Mas foi naquele instante que Chanyeol agarrou minhas nádegas por baixo da saia antes de abaixar o tecido. Meu corpo arrepiou por completo.

 

- Noona, sua saia esta tão curta que eu até posso ver a sua calcinha de renda. - Chanyeol sussurrou rente ao meu ouvido, esfregando uma das mãos pela minha cintura até descer à minha intimidade, tocando-a lentamente. Meus olhos arregalaram enquanto sentia seu toque em mim, ainda bem lento.

 

- Chanyeol, eu... - Arfei, sentindo seu corpo colado ao meu. Eu estava inclinada no porta malas, com a saia levantada e sentindo a ereção de Chanyeol formando-se por baixo do tecido fino da calça. Meus lábios tremulavam tentando dizer algo mas nada saia.

 

Caramba, Chanyeol estava ali comigo, no fundo do estacionamento, me encoxando como eu fantasiei tantas vezes pelos corredores. Fechei os olhos e deixei que sua mão me invadisse, seus dedos puxando a minha calcinha para o lado e entrando em mim sem qualquer aviso.

 

- Você está tão vermelha e quente, Noona. - Chanyeol falou baixinho, enquanto seus três dedos me penetravam rapidamente. Revirei os olhos e gemi quando ele passou a tocar em um ponto diversas vezes, me fazendo arrepiar. Mas com apenas uma frase arrastada ele conseguiu me fazer tremer da cabeça aos pés. - Eu também quero noona. Quero o mesmo que você fez com o Dae.

 

- Chanyeol... o que você...

 

Senti meu corpo desfalecer por alguns segundos quando ele me lasgou e se enfiou entre as minhas pernas, lambendo minha entrada molhada e sugando com vontade. Seus dedos massageavam meu clitóris e seus lábios estalavam conatantemente contra a minha pele. Puxando, mordendo, lambendo. Chanyeol me fez gemer seu nome diversas vezes até gozar em sua boca, praticamente implorando para que ele me fodesse.

 

E como se pudesse ler a minha mente, Chanyeol agarrou a minha cintura e me puxou para fora do carro, batendo as minhas costas contra uma das colunas geladas de suporte do estacionamento. Meus olhos reviraram com a dor, mas acabei dando um grito quando, em uma estocada apenas, Chanyeol penetrou o pênis inteiro em mim. Ele era grande e grosso o suficiente para a minha excitação não cobrir a dor, então precisei morder meus lábios para conter a vontade de lhe xingar. E logo que lacei minhas pernas em sua cintura e mordi seu pescoço, ele pareceu interpretar como uma permissão para continuar.

 

- Você é tão apertada, ______... - Chanyeol gemeu enquanto comecou a me estocar, agarrando minhas coxas e me pressionando contra a coluna. E qual não foi minha surpresa ao tê-lo beijando meus lábios, sua língua pasando vorazmente para a minha boca enquanto eu rebolava para ele, sentindo seu sêmen me preencher e escorrer pelas minhas coxas.

 

Sai de seu colo e Chanyeol puxou minha camisa para cima junto com meu sutiã, lambendo e sugando meus seios enquanto eu puxava seus cabelos e gemia sem vergonha. E assim que me marcou o suficiente ele voltou aos meus lábios, masturbando seu pênis e batendo a glande na minha entrada varias vezes em seguida, me provocando.

 

- Você gosta disso, noona? - ele sussurrou, sua voz rouca e excitada me arrepiava por completo. - Você gosta quando meu pau entra em você várias vezes?

 

- Uhum... - murmurei, laçando minhas pernas outra vez em sua cintura e ouvindo as portas do carro destravarem. Chanyeol carregou-me e deitou meu corpo no banco de trás, fechando a porta antes de deitar em cima de mim, enfiando apenas a glande e agarrando meus seios outra vez.

 

- Você gosta de rebolar nele até eu gozar? - Chanyeol gemeu chupando meu pescoço, ao que agarrei sua cintura e impulsionei o quadril em sua direção, sentindo seu pênis entrar um pouco mais e me retorcendo abaixo de si.

 

- Goston, Chan...

 

Revirei os olhos enquanto sentia-o entrando lentamente em mim, mas assim que a porta da frente foi aberta, cobri meus seios e tentei me afastar.

 

Chanyeol agarrou minha cintura e me penetrou de uma vez, me fazendo gemer alto enquanto Jongdae me encarou rapidamente e reclinou o banco da frente. Eu pude ver seu membro crescendo debaixo da calça enquanto ele passava a mão sobre.

 

E Chanyeol me estocou brutamente diversas vezes, tomando meus lábios em beijos desajeitados enquanto Jongdae se masturbava com a visão, vez ou outra apertando e massageando um dos meus seios, ou tocando no membro de Chanyeol, masturbando-o antes de me penetrar outra vez.

 

O maior gozou sobre a minha barriga e saiu de cima de mim, dando espaço a moreno, que levou o membro até a minha entrada e me fodeu agarrando o assento, gemendo alto como sempre fazia. Chanyeol encostou o membro na minha boca, agarrei-o e chupei com vontade, passando a língua na glande e sugando-o forte enquanto endurecia. Eu estava latejando com o penis de Jongdae movendo-se rapidamente em mim, e assim que gozou, eu senti meu terceiro orgasmo vir junto.

 

- Noona, como você é gostosa. - Chanyeol removeu-se da minha boca e me levantou, sentando com as costas contra a porta e segurando as minhas pernas para cima. - Deixa o Dae provar você mais um pouquinho?

 

Jongdae caiu de boca em mim assim que sibilei um "sim" fraco. Ele passava a lingua em todo o sêmen misturado ao meu gozo e enfiava a língua na minha entrada, dizendo que eu estava vermelhinha e inchada.

 

Deixei Jongdae me chupar e rasgar a minha calcinha. E enquanto Chanyeol me beijou, passando o dedo pelo meu clitóris, Jongdae me lubrificava com sua língua. Eu estava latejando, e mesmo assim ele se posicionou, mas dessa vez junto com Chanyeol, que me colocou em seu colo.

 

-______...  fecha os olhos. - foi a única coisa que Jongdae me disse antes de começar a enfiar o membro em mim outra vez ao mesmo tempo em que Chanyeol o fazia atrás.

 

Dei um gemido de dor e Chanyeol beijou meus lábios diversas vezes, massageando meus seios e ainda enfiando o pênis em mim. Eu nunca havia feito DP, e o carro estava tão quente que eu achei que desmaiaria a qualquer momento.

 

Jongdae esperou que eu me acostumasse com Chanyeol inteiro em mim antes de começar a se mover com ele, me provocando uma sensação deliciosa e dolorida. Mas depois de alguns minutos com eles me dando um beijo triplo eu consegui rebolar para os dois, sentindo dois membros me estocarem com força até gozarmos os três. E assim que Jongdae amoleceu eu virei de frente para Chanyeol, pulando e rebolando em seu colo com vontade com seu membro latejando dentro de mim.

 

E quando sentiu que iria gozar, Chanyeol me deitou no banco, estocando rápido e tirando o pênis quando se desmanchou, derrubando seu sêmen sobre a minha barriga e me abraçando apertado.

 

Eu estava cansada, cheia daquele líquido branco e cheirando a sexo, e Chanyeol e eu apenas percebemos que estávamos na garagem do prédio quando Jongdae ajeitou as calças, rindo sacana e dizendo que "nos distraídos" enquanto ele dirigia.

 

Chanyeol riu para mim e arrumou a minha saia e sua calça, então eles pegaram as coisas e levaram para cima em silêncio. E por último Jongdae veio, me colocou no colo e levou ate o nosso andar, me deitou na cama e disse para dormir. Mas antes de ir, me encarou sério.

 

- Quem você acha que é melhor, eu ou ele?

 

Arqueei uma sobrancelha e ri enquanto Jongdae encheu as bochechas de ar. Virei de lado e fechei os olhos.

 

- A melhor sou eu, que tenho os dois.


Notas Finais


então.... bom? ruim? mereço uns tapinhas por estar sumindo?
eu realmente espero que tenham gostado ♥ beijinhos e podem pedir, eu estou atrasada mas vou tentar postar todos ate o próximo sábado, ok? amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...