1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines EXO >
  3. Você e Kim Minseok

História Imagines EXO - Você e Kim Minseok


Escrita por: portheaven

Notas do Autor


Demore, mas voltei *^* esse foi o pedido da ~arminhabaldwin! ele ficou mais fofo e eu espero que goste ~
e gente, quanto pedido de imagine pro minseok hein, as senhoras tão tarando o bichinho kkkkkkkk
eu vou entregar todos ainda nessa semana ^^
boa leitura...

Capítulo 6 - Você e Kim Minseok


Eu sempre achei que Minseok tinha desejos estranhos, mas nunca nenhum vai superar a vontade de me ver lhe traindo. Sim, ele queria ver aquilo!

 

Nós estávamos deitados na cama, era domingo e nós não precisávamos ir trabalhar. Então ele simplesmente começou a me agarrar, fazendo massagem nos meus ombros.

 

- Jagi...

 

- O que você quer? - revirei os olhos, ja sabendo o que ele queria. Minseok fez biquinho e beijou minhas bochechas.

 

- Você pensou no que eu disse?

 

Ri fraco.

 

- Pensei, e a resposta é não.

 

- Mas por quê?

 

- Porque eu não vou ficar com outro cara na sua frente, é estranho.

 

- Mas imagina o quão bom pode ser. - Minseok fez uma expressão de ofendido, ao que não consegui segurar uma risada. Abracei seu corpo e revirei os olhos, ainda rindo.

 

- Eu acho bom eu e você.

 

- Eu também acho bom eu e você. - Ele rebateu, abaixando o rosto na curva do meu pescoço, marcando minha pele. - Mas eu você e o Sehun... séria ótimo.

 

Fechei os olhos e agarrei suas costas. O peso de Minseok estava quase todo sobre mim, e assim que notei sua chantagem, levei uma das mãos até suas nádegas, dando um tapinha.

 

- Você não se garante, então? - Arqueei uma sobrancelha. Minseok me olhou com o rosto totalmente vermelho, sentando sobre o meu corpo e tremulando os lábios.

 

- N-não é nada disso.

 

- Hm. Então prova.

 

Mordi os lábios e encarei os olhos castanhos de Minseok, que não tardou a se inclinar sobre mim e esfregar o corpo ao meu. A série de beijos que me fizeram perder o fôlego serviram como introdução ao que Minseok dissera ser sua potência, me fazendo rir. As mãos que passeavam livremente pelo meu corpo eram as mesmas que apertavam as minhss bochechas quando terminamos, enquanto ele me pedia desculpas pelas propostas que fazia, e eu apenas ri de si. 

 

 

Afinal, se não fosse aquela proposta de trisal, eu não teria conseguido as duas horas mais bem gastas do dia. Cheias de carinho, massagens e amor.


Notas Finais


volto mais tarde com mais ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...