1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines EXO >
  3. Você e Park Chanyeol

História Imagines EXO - Você e Park Chanyeol


Escrita por: portheaven

Notas do Autor


Oi oi, lembram de mim? c:
Esse é o imagine cute da ~cria-dechanbaek ^^ eu espero que goste dele!
Boa leitura~~

Capítulo 9 - Você e Park Chanyeol


Quando abri a porta do banheiro e comecei a desenrolar a toalha, percebi que Chanyeol acabara de entrar nele. Eu não o havia visto chegar em casa, talvez por estar tão tensa após me sair horrível em uma prova, ou por estar cansada. Eu apenas não havia reparado que ele já havia voltado também.

 

Chanyeol e eu morávamos juntos há dois anos, desde que eu comecei a fazer faculdade. E graças aos nossos horários das últimas semanas nós sempre nos desencontrávamos, até esse dia.

 

- Jagi, quando chegou? - Chanyeol virou para mim com a escova de dentes nas mãos, sorrindo. Eu acabei sorrindo de volta e me aproximando, abraçando-o por trás e sentindo seu calor.

 

- Eu ia perguntar isso mesmo de você.

 

Desfiz o abraço em Chanyeol e rapidamente fui para o box, soltando meus cabelos e retirando a toalha antes de abrir o registro de água. Dei um longo suspiro assim que a água começou a me molhar, eu estava tão exausta que mal me mexia. Foi quando senti uma mão me abraçar pela cintura.

 

Eu nem precisei abrir os olhos. Chanyeol me deu um selinho, acariciando meus cabelos e se molhando todo junto comigo.

 

- O que você tá fazendo? - acabei rindo assim que senti o cheiro do sabonete, junto com o toque de Chanyeol deslizando pelas minhas costas, lentamente.

 

- Eu vou dar banho em você!  - Chanyeol respondeu animado, ainda me lavando como se eu fosse uma criança. - Você precisa se animar, relaxar. Vamos dormir cedo hoje e amanhã eu fico em casa com você, hm?

 

- Você não precisa faltar aula por mim, Yeol...

 

- Mas eu quero ficar com você, e nem tente se livrar de mim. - Chanyeol fez bico, ao que virei de frente a ele e o beijei, passando os braços em volta de seu pescoço.

 

- Ok. Então amanhã, vamos ficar em casa. Só eu e você.

 

Chanyeol roçou o nariz ao meu, sorrindo de canto e agarrando a minha cintura com as mãos escorregadias, foi apenas naquele instante que notei que ele já estava apenas de cueca.

 

- Eu passei na sua frente, não foi? - perguntei rindo, lembrando que ele estava no banheiro antes de mim. Chanyeol apenas piscou de volta, mordendo meu lábio inferior.

 

- Você pode compensar, contanto que eu dê banho em você e você em mim... depois. - Chanyeol falou baixinho, rindo ao final de sua proposta e me encostando na parede do box, colando o corpo ao meu enquanto beijava meu pescoço. Senti meu corpo arrepiar conforme suas mãos me tocavam, e assim que coloquei as minhas espalmadas em suas costas, Chanyeol pressionou meus seios levemente com seu corpo.

 

- D-depois? - Gaguejei, ao que Chanyeol riu e assentiu, voltando aos meus lábios enquanto minhas mãos foram a barra de sua cueca, tentando removê-la.

 

Chanyeol me levantou pela cintura assim que sua peça caiu ao chão, e não demorei a laçar as pernas em torno de sua cintura, abraçando-o pelo pescoço e ouvindo sua voz baixa perguntando o quê eu queria que ele fizesse.

 

Mas por mim, qualquer coisa já seria muito boa. O que ele quisesse fazer naquele dia me faria bem.

 

Era bom estar com Chanyeol, finalmente.


Notas Finais


Mais tarde eu volto com os outros, beijinhos *-


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...