História Imagines Exo - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Exibições 94
Palavras 1.753
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi,espero que gostem e desculpem qualquer erro.
O hentai foi minha amiga que escreveu só editei um pouco e enfim,agradeço a ela.

Capítulo 2 - Monster (Chanyeol).


Fanfic / Fanfiction Imagines Exo - Capítulo 2 - Monster (Chanyeol).

S/n era uma garota realmente bonita,tinha 20 anos,cabelos na altura do ombro na cor ____,olhos_____,mais ou menos 1.67 cm de altura e um corpo de dar inveja,estava no último ano da faculdade de ____.Ela ia e voltava a pé para casa,porque morava sozinha e era perto.Ela havia se mudado para Coreia do Sul,pois queria fazer intercambio e escolheu a Coreia como local.Ela havia terminado com o ficante James e não pretendia se apaixonar por ninguém,se não fosse pelo fato de todo dia ele se sentir observada e seguida.Lá estava S/n voltando para casa depois de uma noite cansativa na faculdade e estava com a cabeça longe,então não prestou atenção no que estava acontecendo em sua volta.Virava a rua como sempre fazia,e caminhava para a casa dela,estava exausta.Quando finalmente chegou na casa dela,abriu a porta e entrou.Jogou a bolsa no sofá e subiu para o quarto,entrando no banheiro e indo tomar um banho.Encheu a banheira e colocou um pouco de espuma,prendendo o cabelo em um coque e entrando logo em seguida.S/n pensava em trabalhos que ela tinha entregado,nos trabalhos que ela ainda tinha que fazer,na vida dela em si.Suspirou,estava cansada para fazer qualquer coisa no momento,só queria domir.Saiu do banheiro e foi até o armário,colocando uma lingerie preta,um short de cetim vinho e uma blusa de cetim vinho.Colocou o chinelo e desceu para o andar de baixo da casa e caminhou até a cozinha.Abriu a geladeira e olhou dentro,procurando algo para comer.Pegou um suco e esquentou uma lasanha,pegou um prato e os talheres.Colocou tudo na mesa e em seguida sentou na mesa.Quando ia começar a comer,escutou a campainha e foi até a porta,quem raios iria visita-lá aquela hora da noite.Abriu a porta e olhou dos dois lados,não vendo ninguém e fechando logo em seguida.

-Eu em -S/n suspirou e trancou a porta,andando para a cozinha e sentando na mesa

A menina começou a comer e após terminar de comer,bebeu o suco e após isso subiu para o banheiro.Escovou os dentes e foi para a cama.Quando estava quase pegando no sono,escutou um barulho na sacada,abrindo os olhos um tanto assustada.Levantou e olhou para a sacada,vendo um rapaz sentado na mesa que tinha lá.Ela fechou os olhos,aquilo era um sonho,só podia ser um sonho.Ele era realmente bonito.A menina acabou pegando no sono.No dia seguinte,ela acordou e não viu o garoto ou nada de estranho.Resolveu que aquilo era um sonho.O dia passou rápido e agora S/n estava indo se arrumar para ir a uma festa.Colocou um vestido vermelho longo e um salto preto,saindo pela rua.Assim que olhou,viu a balada e sorriu,a noite iria ser muito boa.Assim que entrou,viu logo de cara uma mesa com alguns rapazes,e todos eram coreanos e realmente bonitos.Xiumin,26 anos,1.73 cm de altura e cabelos loiros.Suho,25 anos,1.73 cm de altura e cabelos castanhos.Lay,25 anos,176 cm de altura e cabelos pretos.Baekhyun,24 anos,1.74 cm de altura e cabelos pretos.Chen,24 anos,1.73 cm de altura e cabelos pretos.Chanyeol,24 anos,1.85 cm de altura e cabelos meio vermelhos.D.O,23 anos,1.73 cm de altura e cabelos pretos.Kai,22 anos,1.82 cm de altura e cabelos pretos e Sehun,22 anos,1.81, cm de altura e cabelos pretos.S/n arregalou os olhos ao ver o garoto com cabelos vermelhos,era o mesmo garoto que estava na sacada.Não,era coisa de sua cabeça,só podia ser.S/n avistou a amiga,Ana,e foi até ela.Mas a garota foi reparada pela mesa inteira de garotos,incluisive Chanyeol,que sorriu de canto e levantou da mesa,caminhando até onde a menina estava.

-Hm...-Chanyeol encostou no bar e olhou a menina da cabeça aos pés

-O que vai querer senhor Chanyeol? -O garçom olhou ele

-O de sempre -O avermelhado respondeu e olhou S/n

-Entendido -O garçom foi preparar a bebida
 
Chanyeol e S/n ficaram se encarando por um tempo,até a bebida da menina ficar pronta e ela sair dali.S/n não estava se sentindo confortável naquela situação,então decidiu ir embora.Ela estava na rua sozinha,quando começou a escutar passos.Os passos se aproximaram e então ela ouviu alguém chamar por ela,mas quando olhou não viu ninguém.Continuou andando até ouvir seu nome novamente e olhar para trás,vendo um castanho olhando para ela.Imediatamente ela começou a andar mais rápido e ele também.O que estava acontecendo afinal? Ele estava perseguindo ela ou só morava perto de s/n ?.Ok mas mesmo assim era muito estranho.A menina abriu rapidamente a porta da casa e olhou para trás,vendo o garoto sorrir de canto.Os olhos da menina se arregalaram e ela correu para dentro da casa,fechando a porta e suspirando bem fundo.Subiu as escadas,que droga tinha acabado de acontecer?.Assim que entrou no quarto,decidiu descer novamente e conferir se o tal garoto estava lá.Quando se virou para sair,escutou a voz grossa de alguém falar com ela.Então virou-se para a sacada e se surpreendeu,

-Vai sair novamente?...-Chanyeol apareceu na janela

-O-o que,você está fazendo aqui? -S/n arregalou os olhos

-Meu coração acelera toda vez que eu  vejo você sabia? -Park sorriu de canto e entrou no quarto,fechando a sacada

-O que você está dizendo? Você nem me conhece -S/n andou um pouco para trás

O rapaz suspirou,passando a mão no cabelo e pegando a menina no colo.

-Vai me sequestrar? -A menina olhou ele

-Talvez -Chanyeol sorriu,pulando a sacada correndo bem rápido

Chanyeol levou S/n para um apartamento.Era bonito,grande e parecia ser bem confortável.O ruivo suspirou,deixando ela sentada no sofá e começando a encarar ela.

-Você sabia que tem muita gente atrás de você? -Chanyeol cruzou os braços

-O que? mas eu não fiz nada -S/n rebateu

-Sua beleza,sua personalidade,seu corpo,tudo isso chama bastante atenção -O rapaz suspirou

-E o que você tem haver com isso...?

-Chanyeol,e você é S/n,não? -O garoto a encarou

-Como você sabe? -A menina arregalou os olhos

-Bom,tenho observado você,claro que você não lembra de mim -O garoto suspirou pesadamente e olhou ela

-Oh meu Deus...Chanyeol...-A menina suspirou -Você era meu vizinho que havia sumido,não é?

-Olha,você se lembrou -Chanyeol riu

-Como você...-S/n olhou ele

-...Bom,venha cá garota,você pode me chamar de Monstro -Park sorriu

S/n analisou melhor a imagem de Chanyeol, ele estava novamente com os cabelos rebeldes, sem o blazer,a gravata estava afrouxada e com alguns botões abertos. E aquilo deixou Park Chanyeol incrívelmente sexy.A menina se aproximou do rapaz sem dizer uma palavra.Quando estava próxima dele tocou a bochecha do rapaz, ganhando um grunhido em resposta.

-Essa merda doi..-Chanyeol bufou

-Você tá...espera como se machucou? -S/n cruzou os braços

-Horrível? Eu sei,digamos que algumas coisas nunca mudam né? Afinal eu sempre fui briguento e...-O rapaz foi interrompido

-... Sexy  -S/n sorriu

Antes que Chanyeol pudesse protestar ou algo do tipo,S/n se esticou ficando na ponta do pé,beijando o rapaz. De início era apenas para ele calar a boca,afinal ele falava demais.Mas o beijo foi se aprofundando, ficando cada vez mais quente e luxurioso. Chanyeol devorava os lábios da garota com maestria.S/n levou uma de suas mãos para a nuca do rapaz enquanto a outra descia para o abdômen, Park levou as suas mãos para a cintura da menina apertando ela.A menina gemeu durante o beijo, mordeu o lábio inferior do rapaz em protesto e logo voltou a beija-lo com luxúria. Chanyeol agora mantinha uma de suas mãos na cintura da garota, a outra abaixou até a nadega dela e a apertou.Ficaram um tempo naquela brincadeira, até que por falta de ar S/n separou o beijo. Chanyeol mantinha o rosto próximo ao da menina,que tinha a respiração rápida demais.

-Caralho, garota...

-Queria ter feito isso a algum tempo -S/n sorriu

-Quer brincar amor? -O avermelhado sorriu

-Agora -S/n sorriu

Chanyeol sorriu de canto, voltando a beija-la com desejo e luxúria, as mãos que voltaram para a cintura da menina a levantaram. Como uma resposta instantânea S/n entrelaçou as pernas no quadril do rapaz, passando a desabotoar a blusa social do ruivo, sem interromper o beijo em momento algum.A menina era prensada contra a parede,Chanyeol estava marcando o seu pescoço e aperta as coxas da menina. Ela por sua vez arranhava as costas dele e vez ou outra sussurava alguma safadeza para o rapaz, que respondia elas.

-Aah... Channy...V-Vamos pra outro lugar

-Não adianta. Dizer meu nome só vai me deixar mais duro e com mais vontade de lhe foder. 

A garota riu e logo gemeu ao sentir o ruivo morder o ombro dela com certa força.

-Isso é pra você saber a quem você pertence -O rapaz sorriu de canto

Em seguida ele desceu beijos por todo o tórax dela, até chegar ao seio e morde-lo por cima do sutiã. 

-Isso é pra você saber que me pertence.

A menina gemeu um pouco alto, movendo um pouco o quadril para frente. A intimidade dela se encontrou com a do rapaz, fazendo ambos suspirarem.Ao contrário do rapaz, que estava com calça, ela estava apenas de lingerie e aquilo estava a irritanto profundamente.

-M-Merda...-S/n suspirou irritada

-Hm? -O rapaz olhou ela

-R-Roupa demais...-S/n corou

Chanyeol riu e se afastou da garota, deixando ela no chão por alguns instantes. Levou uma de suas mãos até o bolso da calça,  pegando um preservativo e jogando para a garota, que quase deixou o pacote cair.Park abriu mais o sorriso e começou a retirar o cinto de sua calça, o jogou em qualquer lugar e abaixou sua calça junto de sua cueca.S/n jogou o pacote novamente para Chanyeol, que o pegou e abriu rapidamente. Em um movimento rápido, colocou o preservativo em seu membro ereto e puxou a garota, voltando a prensar contra a parede.Em um movimento rápido levantou a menina pela cintura, que automaticamente entrelaçou as pernas no quadril do outro.

-Pronta? -Chanyeol olhou ela

-Ahh... o que você acha? -S/n riu

Chanyeol deu seu melhor sorriso ladino e então penetrou a menina, que gritou devido a brusca invasão.Os corpos estavam em uma dança frenética, ambos estavam ali sentindo um ao outro. Quando finalmente se cansaram daquela brincadeira,o garoto a pegou no colo e levou para a cama.

-S/n -Chanyeol chamou,enquanto a menina saia do banheiro,após um banho

-Sim? -A garota terminava de colocar a lingerie e uma camisa do rapaz

-Venha morar comigo -O avermelhado olhou ela

-O que? -S/n se surpreendeu

-Irei te virar, te quebrar e te engolir,te roubar e desfrutar de você.Eu vou te bagunçar toda -O rapaz sorriu -Estou gravado em seu coração,meu coração acelera quando estou com você

-Chany...-S/n sorriu e abraçou ele -Claro

-Sou seu monstro a partir de hoje -Chanyeol sorriu e abraçou a garota

S/n e Chanyeol então começaram a namorar.Ela se mudou para casa do avermelhado e os dois chegaram a uma conclusão,Chanyeol seria o monstro,mas o monstro mais perfeito do mundo.O monstro de S/n,como a bela e a fera.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...