1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines (Got7) >
  3. Imagine (Youngjae)

História Imagines (Got7) - Imagine (Youngjae)


Escrita por: ARMADOBANGTAN

Notas do Autor


Obg pelos 90fav❤

Capítulo Único🙃

Capítulo 54 - Imagine (Youngjae)


Fanfic / Fanfiction Imagines (Got7) - Imagine (Youngjae)

"A closer love than ever"

•Youngjae s'povs•

Bom... lá vou eu, com mais um dia de trabalho. Quase sem tempo para visitar minha namorada s/n, sim eu tenho uma namorada e ela é incrível, pena que quase não a vejo. Mas também, não é o meu trabalho que vai me atrapalhar de vê-la. Em um dia especial onde que a gente completaria 1 ano de namoro, decidi visita-la. Mas antes de ir até a casa dela decidi fazer essa surpresa de uma forma "diferente", comprei flores, chocolates e seu filme favorito, tudo para fazê-la feliz em um dia que a gente passaria juntos. Ao chegar na casa dela, ela abre a porta com um sorriso surpreso, nem imaginaria que eu tivesse um mínimo de tempo pra nós dois.

Yj:Feliz 1 ano de namoro jagi, não é o meu trabalho que vai me impedir de te vê-la em um dia especial como esse, te amo.














Notas Finais


Continua?
Com quem vcs querem que eu faça??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...