História Imagines Got7 - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, JR, Mark, Youngjae, Yugyeom
Exibições 180
Palavras 2.832
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá,espero que gostem,desculpem a demora para postar e me perdoem por qualquer erro.

Capítulo 2 - Turn up the music (Mark)


Fanfic / Fanfiction Imagines Got7 - Capítulo 2 - Turn up the music (Mark)

A música alta era evidente naquela parte da balada.Afinal "Overdose" era um misto de tudo que as pessoas poderiam imaginar. Bar? Tinha. Balada? Tinha. Área para aposta? Com certeza.Garotos ou Garotas bonitas? O que mais tinha era isso.Pegação? também tinha.A noite estava apenas começando.S/n,uma garota de cabelos ___,olhos ___,mais ou menos 1.67 cm de altura,20 anos,um corpo que dava inveja em qualquer um estava indo aproveitar a noite com a amiga Lee,uma coreana.S/n estava com um vestido vermelho decotado e grudado no corpo,marcando as curvas dela e um salto vermelho.Ela estava chamando atenção de todos que estavam naquele estabelecimento,inclusive pelos garotos mais bonitos e populares do local.Eram um grupo de sete garotos compostos por:Mark Tuan,o mais velho,ele tinha 23 anos,1.75 cm de altura,era coreano e tinha a coloração do cabelo loiro,e era o que mais prestava a atenção na menina.Seu melhor amigo Jackson,um albino,ria da situação em que o amigo se encontrava enquanto Bambam,um loiro,e JB,um moreno,estavam indo para o bar chamar s/n para conversar com Mark.Young Jae,um moreno,e Yugyeom,um loiro,eram amigos de S/n e de Mark e iriam adorar ver os dois juntos.Lee conversava animadamente com S/n,que ria de cada coisa que amiga,que já estava alterada,dizia.Jackson e JB já se aproximavam das meninas com um sorriso maroto no rosto.

-S/n,não olha -Lee sorriu    

-Amiga o que foi? –S/n se virou para trás e viu uma mesa de sete garotos olhando na direção delas

-O garoto de cabelo loiro ali...-Lee foi interrompida

-Tá querendo dizer o Mark Tuan? –S/n a olhou

-Esse mesmo,ele não para de olhar pra cá –Lee comentou sorrindo

-Lee acorda,esse é o maior galinha de todos os tempos –S/n suspirou –Ele pode até ser maravilhoso,mas é pegador

-Tá mas...vai que ele muda por você –Lee riu

-Oi meninas –JB sorriu

-Olá –As duas responderam

-Espero que estejam sozinhas essa noite –Jackson sorriu –Estão?

-Nós...-S/n foi interrompida

-Sim,nós estamos –Lee olhou a amiga –Essa é a S/n e eu sou a Lee

-Prazer meninas –Os dois sorriram 

-S/n posso falar com você em particular? –Jackson sorriu

-Pode –A menina se levantou e foi até ele

-Tem um amigo meu muito interessado em você,e ele queria saber se vocês poderiam conversar –Jackson a olhou

-Hm...podemos,mas quem é esse seu amigo Jackson,não é? –S/n olhou o albino
-Sim é Jackson –O albino sorriu –O meu amigo é Mark Tuan,você deve conhecer

-Sim,conheço,ok mande ele vir até aqui –S/n cruzou os braços

-Vou mandar –Jackson sorriu e voltou para a mesa

O albino voltou a mesa onde o loiro estava e sorriu.Mark,que estava conversando com Yugyeom,olhou o melhor amigo sem entender muito e Jackson começou a falar.
-Adivinha quem te arrumou a s/n? –JB sorriu

-A gente –Jackson sorriu

-Vocês o que? –Mark engasgou com a bebida

-Vai lá,mas não seja idiota ok? Porque a S/n não é como as garotas que você pega,ela é muito mais do que um rostinho bonito e eu espero muito que você não a magoe ou não trate ela como você trata as meninas que você pega –Young Jae cruzou os braços

-Se você fizer isso,eu acabo com você –Yugyeom o olhou

-Qual é,vocês sabem que eu realmente gosto dela –Mark suspirou –Só que ela nunca iria querer ficar com um cara igual eu

Os meninos suspiraram e logo em seguida encorajaram o amigo a ir falar com S/n.Jackson ria enquanto Bambam gritava ‘’VAI MARK,VAI QUE É SUA GAROTO’’ e JB tentava tampar a boca do amigo.Mark se aproximou do bar e viu que s/n estava distraida olhando para algum lado,a procura de algo,ou alguém.O loiro se aproximou de s/n e colocou a mão no ombro da menina.Quando S/n olhou,se surpreendeu quando viu Mark.O loiro estava com uma camisa preta,uma jaqueta preta,uma calça jeans rasgada preta e um tênis branco.O cabelo estava jogado para o lado e isso dava um ar mais sexy para o menino.Ela sorriu,afinal,nossa como ele estava lindo.

-Oi S/n –Mark sorriu um tanto sexy

-Olá –A menina sorriu

-Você está linda –O loiro sorriu e sentou ao lado dela no bar

-Obrigada –S/n sorriu

-Vamos dançar? –Mark sorriu e s/n fez sim com a cabeça -Quero dançar aqui e eu quero um beijo –Mark sorriu e puxou S/n pela cintura,fazendo os dois ficarem de corpos grudados

-Hm..-S/n sorriu e eles se beijaram

A música ia aumentando e o beijo dos dois ia ficando cada vez mais quente.As línguas dançavam no mesmo ritmo que seus corpos colados e os dois não separavam o beijo por nada.Quando finalmente os dois separaram o beijo começou uma batida gostosa e contagiante no local.S/n balançava o corpo de cima para baixo,da esquerda para a direita,frente para trás,aonde fosse,e como fosse,ela estava dançando sensualmente e Mark estava adorando isso.A menina foi puxada pela cintura e eles se beijaram novamente.Passou um tempo e S/n tinha que ir embora da balada.e o loiro a levou até a porta da balada.Após uns minutos se olhando,Mark decidiu dizer algo.
-Você realmente está linda –Mark sorriu -Foi uma noite maravilhosa

...-Ela sorriu e ele segurou o rosto dela,tentando beijar a menina,que acabou virando o rosto –Você diz isso a quantas?

-O que? Como assim S/n? –Mark se assustou 

-Mark,qual é você sabe que você é o cara mais galinha do mundo,e que eu não quero ser mais uma –S/n suspirou –Preciso ir

-S/n eu não...-Mark suspirou

-Foi só mais uma noite –S/n virou as costas

-...

-Foi o que eu pensei Mark –S/n suspirou –Eu preciso ir

-S/n...-Mark tentou seguir a menina,mas ela já havia entrado do táxi

S/n seguiu até sua casa.Para ela a noite havia de certa forma sido boa,mas o que estragava era ela sentir algo por Mark desde a época da escola e parecia que ele nunca havia ligado para ela,o que deixava a garota um pouco triste.Young jae e Yugyeom já haviam dito para a menina que ele não era o pegador,mas todas as vezes que a menina ia se declarar,Mark estava com alguma garota em seus braços.Ela simplesmente havia cansado e desistido de Mark.Era o que ela pensava até o loiro beijar ela naquela noite.Mas será que ela foi só mais uma para Mark ou será que o garoto iria correr atrás dela e mostrar a ela que gosta de s/n realmente.Isso não importava para a menina mais,ela só queria esquecer aquilo e nunca mais lembrar do Tuan.Enquanto ao loiro,bom,ele voltou para o lugar onde os amigos estavam e ficou lá até a festa acabar e os amigos resolverem ir embora.

-Young Jae,acho que a s/n está chateada comigo –Mark suspirou colocando a mão na cabeça

-O que você fez? –JB olhou o mesmo

-Ela acha que eu sou um galinha desprezível e que não estou sendo verdadeiro com ela,mas eu estou,juro pra vocês –O loiro suspirou

-Então você deveria dizer isso a ela,não acha? –Young Jae o olhou

-Mas ela não vai me ouvir –Mark cruzou os braços

-Talvez não ouça,mas você deveria ao menos tentar –JB sorriu 

-O número dela é esse aqui –Young Jae pegou o celular de Mark e anotou

-Obrigado gente –Mark sorriu e suspirou –Vou tentar falar com ela

-Ela vai te responder,eu acho –O moreno riu e Young Jae bateu o ombro nele

-Obrigado viu –O loiro riu e foi até o quarto

Casa da S/n:
Lee chegou na casa de S/n e disse que iria fazer uma hidratação no cabelo.Enquanto isso S/n foi tomar um banho e em seguida comer algo.Um tempo depois a menina se trocou e colocou um pijama,seguindo para a cozinha e sentando na mesa,com um pedaço de pão com presunto e queijo em sua frente.Uma mensagem chegou no celular de S/n,que olhou para o mesmo e viu o nome ''Mark'' e logo em seguida deu uma bufada um tanto alta.Ela desbloqueou o celular e olhou para a mensagem do loiro.
Mensagens On.
M-Oi,podemos conversar?
S.n-Com quem pegou meu número? E fala logo Mark,não to com saco
M-Bom o seu amigo me passou,a gente pode sair pra eu explicar tudo a você?
S.n –Explicar o que? Você não me deve satisfação nenhuma
M-Dá pra parar de ser cabeça dura e me ouvir por favor?
S.n –Ok,vamos na mesma balada hoje a noite,vou levar a Lee,tchau Tuan
Mensagens Of.

Poucas horas depois as meninas foram para a balada. se trocaram e foram em direção ao show.S/n estava com um short branco e uma blusa regata preta,juntamente com um tênis branco.Lee estava com uma saia acima do joelho preta e uma blusa também preta,seu tênis era branco.Os garotos tinham chegado também.Mark estava com uma bermuda marrom claro e uma blusa branca e em baixo azul,estava com uma bota marrom claro.BamBam estava com uma calça jeans,uma blusa branca e um colete azul,e uma bota preta.Jinyoung estava com uma calça marrom claro e uma blusa de frio azul escuro,e uma bota marrom escuro.JB estava com uma calça jeans e uma blusa branca com uma jaqueta azul,e com um tênis branco e azul.Jackson estava com uma blusa branca e uma calça jeans azul,e com uma bota marrom.Young Jae estava com uma calça jeans rasgata e uma blusa de frio cinza e um tênis verde e Yugyeom estava com uma calça jeans e uma blusa branca com mangas azuis,estava com uma bota marrom.
-JB,cade a S/n? –Mark olhou o moreno e uma menina agarrou ele,que arregalou os olhos,logo a empurrando.

-Vem cá gatinho –A menina sorriu

-Dá licença –O loiro bufou e saiu dali

-A S/n tá ali...e saiu com uma cara nada boa –Jackson olhou ele –Ela viu a menina te agarrando

-Merda –Mark correu em direção a menina
S/n estava andando pela balada.Ela só queria andar e poder esquecer o inferno que Mark Tuan fazia com ela.Perdida em seus pensamentos, sentiu uma mão tocar seu ombro.Olhou e viu quem menos queria naquele momento.
-S/n... Me escuta, por favor me escuta!!

-Não,Me larga!! –S/n olhou para ele

-Olha... Eu só quero esclarecer!! Por que você não me escuta?? 

-Porque você não se importa Mark!! Nunca se importou!!

-Como?? É claro que eu me importo!!! –Mark bufou

-Não, você não se importa!!! -Ela empurrou o loiro -Então porque fica agarrado em cada menina desse país?...Mark para de mentir por favor,se você se importasse iria fazer isso? iria me magoar?

Mark suspirou irritado e segurou a menina, olhando ela com muita intensidade. Ela ficou confusa, mas não tentou se soltar.
-Se por um acaso, não me importasse.. Eu iria pensar em você a todo momento? Eu iria lembrar da sua voz, a todo momento? Iria ficar bobo, como uma criança quando te vejo?? Não, eu não ia!! –O loiro passou a mão no rosto –Eu gosto de você desde o dia em que a gente se viu na escola,eu não iria mentir pra você

-...

-Você é a única, que eu sempre me esforcei pra ver feliz,mesmo de longe... E ainda quero continuar te fazendo feliz!! Por favor, vamos tentar... Ok??
 
-Mark... - A menina abraçou o americano com força en não falou mais nada, o rapaz apenas retribuiu o abraço. Com alívio em seu coração

-Vem,eu te levo pra casa –O loiro abraçou S/n –Você não precisa me responder agora

S/n foi para casa e resolveu que iria dar uma chance para Mark.Os dois começaram a sair e logo se deram muito bem.Eles haviam combinado de sair numa noite e quando S/n estava se arrumando para sair,recebeu uma ligação.
Ligação On.
S.n-Oi amor? 
M-Como você pode se envolver com outro cara? agora que estava tudo certo entre nós? que iamos assumir um relacionamento? Porra S/n,esquece,não vamos sair hoje,tchau.''
Ligação Of.

-... Ele..-S/n olhava para o chão

-Ei ei ei, tá tudo bem ai?- Lee olhou a amiga 

S/n apenas fez que não com a cabeça. 
-Deixa eu adivinhar, o Tuan ligou e falou merda? 

-Sim.. Mas o pior é que eu não fiz nada -A menina suspirou 

-Uma hora ele abaixa o fogo – A morena sorriu
 
-Não sei.. Ele parecia.. – S/n balançou a cabeça – melhor me esquecer disso 

Com o passar do tempo, Mark estava apenas se afastando de S/n. Não iam mais em passeios juntos e ele nem sequer se importava em mandar alguma mensagem do tipo: “Hey, eu sei que sou um babaca, mas me aceita de volta?”. O loiro havia montado um grupo com os amigos e eles se chamaram de GOT7.A carreira dos meninos estavam decolando e já fazia um mes que eles não se falavam.S/n resolveu sair e esfriar a cabeça.Ela estava com uma calça jeans branca,uma blusa acima da barriga cinza e um tênis branco.Resolveu ir a um parque próximo dali.Ia sair,mas quando se virou viu aquele loiro segurando um buque de rosas vermelhas, com uma expressão de “Por favor me escuta”.

-Sinto muito,por aquelas palavras,mas eu precisava resolver umas coisas –Mark suspirou
 
-Hm -A menina apenas olhou as flores

-Eu precisava pensar -Mark caminhou até a mesa também 

-Pensar? -Ela olhou ele

-Sim, eu pensei em você por todo esse tempo.Pensei na nossa situação

-E você chegou a conclusão de? 

-Bem – o garoto loiro se aproximou e entregou o buque para S/n - Preciso abrir o jogo com você e contar o que meu coração me diz quando mais ninguém está escutando.Provavelmente será deslealdade falar sobre segredos que prometi não revelar, mas eu o farei por uma causa justa e tenho certeza que isto ficará entre nós. Ele fala todos os dias sobre o amor que sente e dos comportamentos de quem está apaixonado. Penso que está dando a entender que nós devíamos ficar juntos. Acha que ele tem razão,ou sou eu o único a concordar com ele?Eu te enganei com aquela ligação porque seria tempo o suficiente pra aliança ficar pronta...

Ela estava estática. Esse tempo todo Mark estava pensando se deveria ou não fazer essa proposta? Balançou a cabeça, afastando qualquer tipo de pensamento e então abraçou o rapaz, sussurrando em seu ouvido: 

-Bem,Mark Tuan, eu também concordo com ele. Considere isto como o inicio da nossa relação.

-Fico feliz em oficializar isso -Mark sorriu e abraçou a garota,que apenas sorriu aliviada -Então quer namorar comigo?

-Sim –S/n sorriu e os dois se abraçaram
Os dois seguiram para o apartamento dos GOT7.Era na cobertura e tinha vários quartos.Como nenhum dos membros estava em casa,seria uma noite apenas e somente dos dois.Mark e S/n estavam no elevador e o loiro pegava a chave do apartamento.Os dois caminhavam abraçados pelo corredor até chegar a porta.Assim que Mark abriu a porta,segurou S/n pela cintura e começou a beija-lá cheio de desejo.S/n correspondia o beijo de forma quente e excitante.Os dois foram caminhando até o quarto do Tuan.Assim que o menino abriu a porta,S/n olhou o quarto.Era grande com o cheiro do rapaz pelo comodo inteiro.A cama era de casal e os lençóis eram de cetim vermelho.As cortinas eram grandes e havia um banheiro no quarto com uma banheira dentro.S/n observava o quarto curiosa,quando seu corpo fora prensado na parede.Os lábios  de Mark se juntaram aos dela em um beijo feroz e quente. As línguas travavam uma batalha,na qual não havia vencedor ou perdedor.


-Prenda a respiração por um segundo e me escute s/n -Mark sorriu safado -Vou fazer amor com você a noite inteira até você não conseguir mais andar

-Vamos fazer durante toda a noite -S/n retribuiu o sorriso safado,deixando o garoto mais animado ainda

Mark tirou o tênis e ela também os tirou.S/n desceu as mãos até a bermuda de Mark,abrindo o botão e o zíper,o jogando na cama e tirando a peça, deixando o loiro apenas de box preta.O loiro por sua vez tirou a camisa que estava também,ficando só com a box.Mark era completamente sexy,de todos os jeitos e S/n não pode deixar de sorrir,quando viu um certo volume na cueca do loiro.Ela sorriu maliciosa e  tirou o próprio short e a blusa,revelando o corpo atlético da garota.Ela sentou no membro pulsante de Mark e beijou do pescoço até chegar na cueca,onde a tirou,se surpreendendo com o estado em que Mark se encontrava.S/n segurou o membro dele, fazendo-o soltar um gemido rouco,logo colocando o membro na boca.Ela começou a chupar o loiro até o menino se desfazer em sua boca.Mark estava ofegante,mas jogou S/n para baixo e ficou em cima,retirando com certa rapidez a calcinha da menina.Ela logo sentiu a lingua de Mark e dois dedos do mesmo tocarem em sua intimidade,fazendo suas costas arquearem.Ele continuou os movimentos delicados porém rápidos,fazendo a menina se desfazer dessa vez.Os dois se beijaram e Mark ficou no meio das pernas de s/n,logo a olhando.

-Amor? -Mark a chamou

-Me foda Tuan -Ela sorriu e ele a penetrou

Ela gemeu e sorriu,envolvendo as pernas em volta das costas de Mark.O garoto começou a se movimentar e ela a rebolar no mesmo ritimo.Ela gemia o nome dele no ouvido de Mark,que se movimentava mais forte para provocar a menina.Gemidos de ambos ecoavam o quarto até que ambos chegaram ao orgasmo.Mark deitou ao lado de s/n e a abraçou

-Eu te amo minha pequena -Mark sorriu envolvendo S/n em um abraço apertado,como se só ela importasse para tudo



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...