1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Got7 >
  3. Namoro com Yugyeom

História Imagines Got7 - Namoro com Yugyeom


Escrita por: MariaMaran2015

Notas do Autor


Essa minha primeira fanfic, espero que gostem <3 <3 <3

Capítulo 1 - Namoro com Yugyeom


Fanfic / Fanfiction Imagines Got7 - Namoro com Yugyeom

—Amor você tem que fazer assim. – Yugyeom me mostra mais uma vez a coreografia que estávamos ensaiando.

Ele estava me ensinando a dançar Just Right, e confesso eu não sou muito boa na dança.

—Entendeu? – me pergunta, balanço a cabeça positivamente. Começo a fazer os passos que ele me ensinou e acabo acertando.

—EU CONSEGUI VOCÊ VIU ISSO YUGYEOM?! - digo correndo até ele, que me pega me girando no ar.

—Claro que vi, você foi ótima. Parabéns estou orgulhoso de você. – me beija, sinto sua língua me pedindo passagem e eu cedi, o beijo estava bom, mas sentimos falta de ar e nos separamos.

Ele me olha nos olhos e da um sorriso.

—Vamos continuar minha bailarina? – dou uma risada, voltando para em frente do espelho. Não é fácil namorar um cara que sabe dança bem.

Depois de termos dançado muito, resolvemos ir para minha casa, iria fazer um jantar caprichado para nos dois.

Yugyeom estacionou o carro na garagem descemos e eu já fui procurando a chave da porta, que estava na minha bolsa, mas não estava a encontrando.

—O que ouve amor? – Yugyeom se aproxima de mim parando na minha frente.

—Não sei a onde esta a chave, me ajuda? – olho para ele um pouco desesperada.

Ele sorriu e pega algo no bolso de sua calça preta.

—Serve essa? – olho para ele com uma cara de retardada, e ele percebeu. —Estava no banco, acho que caiu da sua bolsa. Toma. – fala me entregando a chave. Pego elas da sua mão ainda não entendendo como ela caiu da minha bolsa, mas eu sou atrapalhada então tudo pode acontecer.

Entramos e já fui direto para a cozinha. Yugyeom foi muito gentil em me ajudar a fazer o jantar.

Ele era muito carinhoso comigo. Quando estamos em publico Yugyeom tem certa vergonha de demostrar afeto, mas quando estamos sozinhos ele é completamente carinhoso.

Terminamos o jantar e fomos comer, estava uma delícia, também com a ajuda do meu amor tudo fica uma maravilha.

—Yugyeom o que acha dessa? – mostro dois moletons um branco e outro azul claro com L.O.V.E escrito.

—Este está perfeito. – Yugyeom pega os moletons e vai pagar.

Saímos da loja já vestido com nossas blusas. Estávamos de mãos dadas andando pela as ruas de Seul.

Paramos para tomar um sorvete, quando uma menina que aparentava ter uns 12 anos entrou acompanhada com outro garoto, acho que da mesma idade, ela nos olhou brevemente e corou, porque será?

—Oppa quando fomos namorados vamos usar blusas iguais aquela? – escuto ela falar, então era isso.

Olho para Yugyeom, que também escutou a conversa, dando um sorrisinho pelo o que ouviu. Esperamos a resposta do menino, que estava nos olhando, ele se vira para a menina e dando um sorriso responde.

—Claro que vamos Min-Hee. – diz afagando sua mão. Que fofos.

—Eu os quero para mim oppa. – digo toda manhosa para Yugyeom, que para a colher de sorvete no ar. Ele sempre fica assim quando o chamo de oppa, dou uma pequena risada.

—Não faça isso com meu pobre coração S/n. – diz colocando a mão no coração dou um pequeno tapa no braço dele.

Terminamos de tomar sorvete fomos para casa, hoje ele iria ficar comigo, amo quando ele fica em casa. Sabe como é né?

Hoje estava sendo um dia péssimo.

Perdi a primeira aula que era gestão financeira e tinha prova meu cabelo não estava colaborando comigo eu realmente estava parecendo uma bruxa, e ainda por cima estava menstruando e não coloquei um absorvente e minha calça manchou.

Agora estava na minha casa deitada na minha cama com uma cólica horrível, e chorando. Fiquei uns 5 minutos em posição fetal, por causa da dor que não passava. Ouço meu celular tocar pego o mesmo nem vendo quem me ligava, já fui atendendo.

—Alô? – falo com uma voz meio abafada pelo o travesseiro.

—S/n você está bem? – ouço a voz do Yugyeom meio preocupado comigo.

—Não. – digo já com voz de choro.

—Estou indo pra ai. – desliga, nem liguei por ele ter desligado na minha cara, estava realmente com dor.

Passou uns 10 minutos, ouço a porta da frente se abrindo e passos subindo a escada. A porta do meu quarto é aberta e vejo Yugyeom meio aflito me olhando.

—O que aconteceu amor? – me pergunta se sentando na beirada da cama.

Conto tudo o que aconteceu e começo a chorar de novo, maldita TPM.

—Está tudo bem, eu estou aqui. – diz passando a mão no meu cabelo.

Ficamos em silencio por alguns minutos, até que vejo Yugyeom se levantar olho para ele meio intrigada. O que aquele homem vai fazer?

Ele estava de costas para mim, quando se vira ele estava fazendo uma careta, não aguentei e comecei a rir dele tinha até esquecido da dor. Yugyeom foi se aproximando de mim, e já sabia o que ia fazer.

—Não oppa, cócegas não. – falo já tentando me defender.

—Sim, cócegas sim. – ele vem pra cima de mim me fazendo cócegas, começo a rir muito, os vizinhos vão achar que sou louca.

Ele para de fazer cócegas em mim dando risada junto comigo, olho fixamente para ele que estava com aquele sorriso que eu tanto amo.

—Eu te amo oppa. – digo abraçando ele.

—Eu te amo mais minha baixinha. – beija o topo da minha cabeça.

O que eu séria sem Kim Yugyeom.


Notas Finais


Eu sei que foi pouco, mas pretendo melhorar. Essa fanfic vai ter só sete capítulos, mas espero escrever outras melhores.
Beijos :* <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...