1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Got7 >
  3. Namoro com BamBam

História Imagines Got7 - Namoro com BamBam


Escrita por: MariaMaran2015

Notas do Autor


Mais um capítulo. Espero que gostem <3 <3 <3

Capítulo 2 - Namoro com BamBam


Fanfic / Fanfiction Imagines Got7 - Namoro com BamBam

Hoje iria posar na casa de BamBam, já tinha levado minhas coisas para seu quarto e estava na cozinha preparando um lámen.

 Estava cortando os legumes quando sinto uma presença, olho para trás e lá estava ele vestindo apenas uma calça moletom cinza.

—O que faz aí parado me olhando? – coloco minhas mãos na cintura o fitando.

—Me distraí te olhando, gosto quando você cozinha para mim. – ele enlaça seus braços em minha cintura me trazendo para mais perto dele.

—É mesmo. E saiba que eu te amo. – dou um selinho nele.

—Só isso, quero mais. – faz bico esperando eu lhe beijar.

—Espera eu terminar aqui aí a gen...- não termino minha frase, pois ele me da um beijo de tirar o fôlego.

Ele termina o beijo dando vários selinhos em meus lábios, um pouco tonta tento o acompanhar.

—Assim você me deixar sem ar BamBam. – começo a me abanar, subiu um calor agora.

—Você sabe que eu amo te beijar. Que tal você larga esse lámen e a gente fazer algo melhor lá em cima? – ainda em seus braços ele morde minha bochecha e depois meu queixo.

—É eu acho melhor. – desligo as pressas às panelas que estava no fogão e fomos para seu quarto.

Estava em casa sentada na poltrona da minha sala lendo uma revista qualquer, mas noto que algo estava estranho BamBam estava muito quieto para meu gosto. Levanto minha cabeça dando de cara com ele e uma câmera. Escuto um click.

—Você tirou uma foto minha!? BamBam eu estou feia! – cubro minha cara, ele ainda estava apontando a câmera para mim.

—Não está não, agora tira a mão quero tirar mais uma foto. – sem pensar o puxo para mim e caímos no chão dou risada da cara que ele fez. Pego a câmera, que agora estava no chão, e tiro uma foto sua.

—S/n, não tira foto minha! – diz fazendo bico comecei a gargalhar dele.

—Viu como é bom tirar foto de quem não quer. – continuo rindo.

—Seu sorriso é maravilhoso. – paro de rir o fitando.

Começo a beija-lo, não percebo que ele tinha tirado a câmera de minhas mãos, e de novo escuto um click. Mas nem ligo eu só quero meu BamBam.

—ANDA LOGO BAMBAM, ASSIM VAMOS NOS ATRASAR! – estava na minha penteadeira colocando meus brincos e BamBam ainda estava procurando uma roupa. Estávamos indo em uma balada nova que abriram no centro de Seul, e nossos amigos estariam nos esperando já que provavelmente iria lotar o lugar.

—JÁ ESTOU TERMINANDO! – bufo me olhando no espelho.

Pego minha bolsa que estava em cima da cama e desço as escadas esperando BamBam na sala. Fiquei alguns minutos jogando Candy crush, até que o avisto descendo.

—Está um gato, assim eu vou ficar com ciúmes. – falo indo até ele.

—Você também está uma gata. E pode ficar tranquila porque eu sou todo seu e de mais ninguém. – me beija apaixonadamente.

—Vamos que já estamos atrasados. – saímos de casa e fomos para garagem pegar o carro nos dirigindo para a balada.

Realmente a balada estava cheia, mas nos divertimos com nossos amigos. Acordo sentindo algo em meu cabelo, abro meus olhos dando de cara com um BamBam mexendo neles, fazendo um cafuné quase me fazendo voltar a dormir.

—Bom dia meu raio de sol. – diz com uma voz rouca, acho que por ter acordado agora.

—Que horas são? – me assusto um pouco pela minha voz está mais rouca que a dele.

—São quase seis da noite. – continua brincando com meus cabelos.

Arregalo meus olhos por ser quase noite, dormimos o dia inteiro.

—Meu Deus! Achei que ainda era manhã, a gente nem comeu nada quando chegamos. Vou fazer alguma coisa. – tento me levantar, mas braços rodeiam minha cintura.

—Não precisa amor mais tarde comemos algo. Agora relaxe e aproveita. – começa a beijar meu pescoço, com apenas esse ato me arrepiou inteira.

É, o melhor é aproveitar.


Notas Finais


Até o próximo <3 <3 <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...