1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines (GOT7 & BTS) >
  3. 🔞Jackson (pt.2)🔞

História Imagines (GOT7 & BTS) - 🔞Jackson (pt.2)🔞


Escrita por: tiah_Yuminnie

Notas do Autor


Aviso: Hot Hot hot

Capítulo 31 - 🔞Jackson (pt.2)🔞


P.o.v S/N

Ele desceu suas mãos até minha bunda e a apertou fortemente, arrancando um gemido meu. Logo segurou a barra da minha blusa branca e a levantou deixando a mostra, meu sutiã Preto decotando meus seios. Logo repeti o mesmo processo, desci minhas mãos "bobas" até  sua Costa e arranhei de leve, colocando um sorriso de canto no rosto dele.

Logo, o maior prendeu minhas pernas em seu quadril e subiu as escadas comigo até seu quarto, fechou calmamente a porta e me colocou carinhosamente na cama. Logo atacou meus lábios iniciando um beijo calmo enquanto retirava meu sutiã e o jogou para longe da cama. Tirou meu shorts, acompanhado de minha calcinha e jogou as coisas junto com o sutiã. 

O ajudei a tirar sua calça e sua cueca, vendo seu membro já ereto totalmente a mostra. Ele se posicionou entre minhas pernas e me penetrou sem dó algum, obviamente o início foi doloroso, mas logo me acostumei e as estocadas foram ficando mais rápidas e rígidas, ele massageava  meus seios, e dava mordidas em meu pescoço, me deixando cada vez mais excitada. Nossos gemidos se sicronizavam e batia nos quatro cantos do quarto e ecoavam.

Os movimentos do mais velho foram ficando forte, e senti seu membro pulsar, indicando que o mesmo estava prestes a ejacular. Senti o meu corpo estremecer, indicando que também estava quase lá. Depois de alguns minutos de gemidos sincronizados, juntos chegamos ao ápice. 

Ele mandara eu ficar de quatro, apenas o obedeci com um pouco de receio, pois algo em mim indicava que iria doer. E sem aviso nenhum, o maior me penetrou sem aviso algum, dei um gemido um tanto alto de dor, mas logo depois me acostumei e aquilo havia se tornado prazeroso. Não demorou muito e eu cheguei ao meu ápice, mas ele não, e continuava a estocar, cada vez mais rápido e forte, me fazendo gritar. Eu pedia para ele parar, mas o mesmo não me dava ouvidos, até que sinto algo  escorrer pela minha coxa e pingar na cama, era sangue, ele havia me machucado. Com um pouco de dificuldade, me afastei rápido e me encolhi na cama.

Jackson: eu nunca disse que te amava. Espero que esteja aqui amanhã,  ou seu castigo será bem pior

Falou de um jeito sereno, colocando sua roupa novamente.


Notas Finais


Essa história vai ter 4 Cap hehe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...