1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines (GOT7 & BTS) >
  3. Jackson pt.4 (final)

História Imagines (GOT7 & BTS) - Jackson pt.4 (final)


Escrita por: tiah_Yuminnie

Capítulo 33 - Jackson pt.4 (final)


P.O.V Jackson

Aish, o que essa garota fez comigo?

Neguei com a cabeça e dirigi até em casa. isso é o menos importante, agora tenho a garota dos meus sonhos para mim.


(3 meses depois)

18th june 

21:00 pm

P.O.V S/N

Eu já havia me acostumado com essa rotina de dar pra ele todo dia, er ele usar os "brinquedinhos" dele comigo. Pode ser até loucura, mas eu me apaixonei por esse maluco, estou completamente apaixonada.

Apitei a campainha do mesmo,  que abriu rapidamente e me puxou para dentro, me recebendo com um beijo, que na mesma hora retribuí. Ele fechou a porta com o pé. E tentou tirar minha blusa,  mas eu o impedi.

-Não posso

Ele me olha desentendendo minhas palavras e me puxa até o porão,  pegando um cinto de couro.

Jackson: por que não pode?

Apenas me sentei de cabeça baixa e não falei nada, mas gritei ao sentir aquele couro contra minha pele, aquela ardência,  parecia fogo.

Jackson:me responda!

Falou me dando mais chicotadas, mais e mais.

-pare! P-por favor...irá matar meu bebê!

Jackson: bebê? 

Quando eu iria lhe falar, que esperava um filho dele. Minha visão ficou turva e acabei desmaiando.

P.O. V Jackson

O que eu fiz? Por que bati nela? Por que cheguei a essa ponto? Eu sou um monstro. 

Ela disse que esperava um bebê, mas de quem? Ela só passava esse tempo comigo, somente comigo. 

Assim que a menor iria cair, a segurei rapidamente e a coloquei no carro.

Quebra de tempo (já no hospital)

Ela estava dentro da sala, recebendo tratamento. Mark, um amigo meu e dela havia nos acompanhado até lá. 

Jackson: você estava sabendo sobre o...

Mark: bebê? Sim, eu estava .Ela está esperando um filho um seu, mas você não deixou ela contar.

Jackson: eu não sei o que deu em mim. Estava tão sedento por sexo que não me aguentei. 

Recebi um cascudo na cabeça como resposta. 

Mark: sei idiota, virou um completo sadomasoquista. 

-Não virei!

Mark: se você bater nela de novo, eu juro que arranco todos os seus órgãos e dou para os meus dois cachorros.

Ambos irmos baixo, mas logo me levantei, junto com Mark ao ver a médica que veio ate nós.

Médica: ela está bem. acordada, machucados foram tratados e o bebê está a salvo.

Suspirei aliviado e entrei na sala junto com Mark. Juro, não me aguentei e am acabei em lágrimas. 

-minha pequena, me perdoe, não sabia o que estava fazendo. Por favor, me dê mais uma chance, pelo nosso filho

S/N: aish! Mark, eu ia contar! E sim, meu amor. Eu perdoo você! 

Sorri limpando a lágrimas, e abracei sorrindo bobo.

-vamos ser a família mais feliz desse mundo 

Mark: sou um Pokémon!  Evolui de vela para tocha olímpica 

Falou Mark arrancando risadas de todos nós. 

(2 anos depois)

P.O.V S/N

-Eric, você vai se atrasar para o primeiro dia de aula.

Eric: já vou mamãe

Disse Eric correndo até eu e Jackson, que já estávamos aguardando o menor na porta de casa. Segurei a mão de Eric, e Jackson segurou a outra. Porém tivemos que soltar, quando o ônibus escolar chegou. Hesitando um pouco, soltei a mão de Eric e depositei um beijo em sua testa.

-Boa aula, filho

Eric: tchau, Omma. Tchau, Appa!

Acenamos1e olhei para Jackson que parecia nervoso com algo.

-o que aconteceu? 

Jackson: esqueceram uma criança aqui

Falou apontando para mim

-engraçadinho 

Jackson: com esse seu tamanho, seria confundida com uma

-yah, eu cresci mais, tenho 1,60

Jackson: gigante de aço 

O empurre levemente, rindo.

-será que Eric vai ficar bem?

Jackson: é meu filho, claro que vai

-aish

Falei rindo, e Jackson me ouxa pela cintura, iniciando um beijo calmo. Agora é certo, tenho a melhor família do mundo!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...