1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Hot - Magcon >
  3. Matthew Espinosa

História Imagines Hot - Magcon - Matthew Espinosa


Escrita por: LoxDallasGrier

Notas do Autor


Oiiie desculpa gente a demora mais agora os hots sai ok.

Gata essa é pra você - Thay_ Sheeran 💕

Capítulo 4 - Matthew Espinosa


Fanfic / Fanfiction Imagines Hot - Magcon - Matthew Espinosa

Lana P.O.V. 

Hoje é casamento do meu primo querido e eu vou ser a madrinha junto com seu melhor amigo o Matthew Espinosa. Eu já vi algumas vezes em uma festa ou outras. 

Mais hoje seremos um "casal" como fala Maya pra me provocar por que entre nós Matt é puta de um gato, ele não é gostoso daqueles mais porra e gato do mesmo jeito. 

Estou nos últimos preparativos do meu look, meu vestido é vermelho cumprido mais não rodado na parte de cima é transparente com a renda e muitas predarias e brilho. Olho pra frente e vejo a Maya com seu vestido de noiva. 

Como estou - Pergunto a Maya a noiva do meu primo. Cameron vai gostar? 

Claro que sim, você ta parecendo uma princesa preste a casar com príncipe mas e Cameron ele não é príncipe - Disse rindo e ela reviro os olhos rindo. 

Já estão prontas?? - Apareceu Matt entrando no quaeto onde estávamos eu e a outras madrinhas e a Maya. Ual Lena você ta linda. 

Obrigado Matt hmm - Disse ficando vermelha. 

Vamos meninas..... Matt chama os outros padrinhos que é agora ou nunca - Disse Maya. 

"Ual Lena você ta linda" - Disse Chris uma das madrinhas imitando o Matt. 

Da um tempo Chris - Disse rindo jogando uma das almofadas nela e ela ia joga em mim mas a mãe da Maya apareceu. 

Vamos meninas prontas? - Disse Mãe da Maya.

Os casais foi indo na frente e eu seria a última iria ficar do lado da noiva. Quando desci vejo o Matthew fiquei observando o quando ele está lindo com aqueçe terno e muito cheiroso por sinal. 

Se me olhar demais os convidados vão acha muito estranho Lana - Ele sussurou perto do meu ouvido com uma voz. 

Olhar o que - Falei me fazendo de idiota. 

Hahha como você é engraçada Lana - Ele deu uma risada sarcástica e logo entramos na igreja juntos. 

A cerimónia foi linda como Cameron estava ali todo apaixonado pela Maya foi perfeito. Não demorou muito e todos seguiu pro local onde seria a festa do casamento. Seria na casa dos pais da Maya por causa do jardim grande e lá estava Cameron e a Maya comprometendo todo os convidados. 

Parabéns primo - Abracei Cameron. Estava lindo lá nem parecia que estava com medo. 

Obrigado Lana - Disse ele sorrindo. 

Maya me chamou pra ajudar ela na troca de vestido e eu sugi com ela e ajudei tirar aquilo tudo e ela ficou com vestido mais simples mais lindo e eu peguei um preto batia na coxas era ótimo pra dançar. 

Quando descemos a Mya foi puxada pelo Cam e eles foi dança a famosa dança entre noiva e noivo. 

O que ta aprontando? - Perguntou Matt. 

Você vai ver - Disse sorrindo e fui até perto dele e sussurei - Que foi matt..

Gosta de apostas? - Perguntou ele. 

Uma aposta? Como seria - Sorri pra ele. 

Quero ver se você é boa, se eu não me excitar com o que lá vai fazer, você me deixa bebado se consegui eu vou te deixa bebada de um jeito - Ele deu um sorriso maravilhoso. 

Onde você quer chegar com isso? Se você se excita me vendo? Isso e facil - Apartei sua mão. 

Claro como se aposta fosse isso - Disse ele. 

Dj troco a música era hora da supresa que a noiva ia fazer. Isso mesmo dançar, empurrei o Matt e joguei cabelo pro lado e olho pra ele e descendo até o chão e rebolando a bunda e jogo cabelo pro lado e levanto descendo e subi ao mesmo tempo e rebolando e o Matt me olha mordendo os lábios. A dança era muito sensual e isso estava funcionando muito bem, viramos de costas e a Maya no meio e descemos até o chão rebolando e todas fazendo o mesmo e os gritos e palmas estava ao nosso redor. Maya andou até o Cameron e puxou ele pra dança e batemos palmas vendo eles dois na pista. 

A pista foi liberdade depois da dança e vou até o matt e vejo ele quieto e olho rindo pra ele. 

Que ajuda Matt - Provoco ele. Acho que ganhei. 

Ahah engraçadinha - Disse ele. Vamos beber. 

Tudo bem - Disse sorrindo. 

Ele encheu seu copo de vodca e outro com um pouco de vinho e me entrego bridamos e viramo e continuamos na tequila e mais vinho quente e mais vodca e quando vejo já estava fora do nosso controle e vejo começo a tocar Bom Bidi Bom nossa essa música e a música isso sim. 

Puxei o Matt pra pista e começamos a se mexer quando vejo estava de costas pra ele e desço até o chão e fui subindo bem colado dele e suas mãos nas minhas coxas e apertando me fazer arfa bem perto dele. Quando me viro ele me vira e cola seu rosto no meu e nos beijamos mas não beijo qualquer era sexy era desejado era muito prazeroso. Ele foi subindo sua mão e para na minha cintura e continuando me beija e foi ficando cada vez mais e mais intenso o beijo as mordidas e os gemidos baixos escapando. 

Vamos sai daqui - Ele disse me puxando. 

Olho pros lados e subimos quando vejo estava em um quarto de hospedes, Matt me olho e tiro sua gravata e foi desbotando sua camisa e tiro me sento na cama e tiro meu salto e meu colar e os aneis e brinco e me virei e senti ele abaixa o zipe do meu vestido e eu mordi os lábios quando ele beija meus ombros. Me viro e caiu o vestido e mordo os lábios. 

Ele foi abrindo sua calça e eu ajudei ele e me ajoelho e olho pra ele que tirou uma camisinha e jogo em cima da cama e eu coloco a mão em seu membro coberto pelo pano. Abaixei e colo a mão fazendo movimentos de vai e vem e o Matt olha em meus olhos mordendo os lábios e quando vejo coloco na mão e vou chupando ele, vejo ele puxando meu cabelo e eu aumentei a velocidade com a mão e indo mais fundo e faço uma garganta profunda e ele dar pressão na minha cabeça e continuei até que ele goza e eu engoli e deixo cai nos meus seios descoberto. 

Boa garota - Ele disse me puxando e eu fiquei em seu colo e ele me deito e beijando todo canto do meu corpo e me mordendo e deixando marcas de chupão em meus seios. 

Seus beijos foi descendo e senti sua mão em minhas coxas e ele segurou e curvo meu corpo sentindo ele me penetrando um dedo e vai com o segundo e fazendo movimentos fecho os olhos e gemendo e gemendo e ele vai com o terceiro e eu dou um grito e ele movimentando aqueles dedos em mim e curvo mais o corpo e senti ele parando quando do nada ele começa a me chupar e eu grito com ato e foi diminuindo o grito e virando gemido e ele indo lento demais e eu fecho os olhos. 

Oooh baby - Gemi rebolando e ele continua. Isso mais rápido Matt..... Oowwn MATT. 

Ele continua até que agarro em seu cabelo e dou um gemido e tenho meu orgasmo e vejo o Matt me olhando e ele abre mais minha perna e volta me chupar e eu curvo segurando meus seios e gemendo e vai mais rapido e eu gemo mais alto e derrepente ele senta em cima de mim e me beijando e seu beijo cada vez mais violento e sinto ele me penetra um dedo e eu beijando ele quando mordo seus labios e ele se levanta um pouco e coloca a camisinha e me olha e vai me penetrando. 

Owwwn - Gami mordendo os labios. 

Porra Lana bem apertada... Hmmm - Ele sorri. 

Awwn isso - Seguro em seu ombro e curvo meu corpo e matt segura em meus seios e me vira com tudo e eu fico por cima e rebolo nele. 

Vai Lana faz seu trabalho - Ele aperta meus seios e eu vou cavalgando nele e viro cabelo pro lado e deixando um chupão em seu pescoço. 

Aumento o jeito que estava e sinto ele apertar minha bunda e eu jogo a cabeça pra trás e deixo ele dando encostadas fortes e tenho o meu primeiro orgasmo e continuo até que ele me vira e dando mais encostada fortes e dolorosa em mim e beija sussurrando em meu ouvido dizendo que teve seu orgasmo. Aquela voz me fez tremer e eu gozei de novo. Sorri beijando ele e me levanto com um pouco de dor e ele me puxa até ele e me vira de costas e eu jogo cabelo pro lado e seguro na parede e ele me penetra por trás. 

Owwwm Matt.....Hmmm isso me fode - Digo. 

Vou te comer por todos os lados - Ele disse. 

Eu quero, vai goza em mim - Disse gemendo. 

Isso Lana - Ele puxa meus cabelos e sinto seus dedos em minha intimidade e eu grito e rebolo em seu dedo quando tenho meu orgasmo e ele tem o dele em mim e eu caiu morta em seu colo. 

Me deito na cama e olho pra ele morta o que foi aquilo? Não sei mais gostei. 


Notas Finais


Eai Gosto??? Thay_Sheeran??? Bjs da Ally e a Gabbis


Royals And Rebels

https://www.spiritfanfiction.com/historia/royals-and-rebels-14155907


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...